Fileira de nuvens ??????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Cambuquirense, 24 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Gentis moderadores/as , boa tarde , queiram por gentileza verificar o que ocorreu , ao abrir a janela informativa sobre quais fileiras de nuvens poderia eu adquirir , informava-me que restava apenas uma ( Babá ) prontamente tratei de compra-la , indo até as nuvens para poder inclui-la , não me foi aberto o respectivo espaço, consultado mais detalhadamente , constatei de que já possuía tal fileira , a mesma é constituída de dois itens decorativo ( Comidinha no bico , Turminha do barulho ) E no meu inventário consta apenas um deles , isto significa que gastei 100 Grs. por apenas um item ? Ciente de que mui pronto meu caso sera solucionado , desde já , meus sinceros agradecimentos .

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Cambuquirense,

Só lhe foi feita a oferta porque não possuía a Fileira de Nuvens do evento citado, Fileira de nuvens Noite de Babá, entendemos que lhe foi ofertado o pacote para que tivesse a fileira completa, como tinhas apenas um item, este lhe ficará sobrando o que pode ser usado em um futuro G&T.

Pode consultar a FAQ: de Feijão Vara Mágica/Fileira de Nuvens e ver que era uma fileira de evento e que esta só é liberada para o usuário se o evento fosse feito por completo.

Editado: FAQ: Noite de Babá

A fileira de nuvens somente foi liberada na tarefa Diamante da etapa 4 do evento.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. isabra46

isabra46 Veterano

Me desculpe intrometer onde não devia mas Senhor B.A. PaulFarmer esta nuvem está aparecendo mesmo para quem a tem,está acontecendo nas nossas 3 fazendas,deve ser um bug mas pode ser aborrecido pois como aconteceu ao fazendeiro Cambuquirense,os jogadores compram a nuvem e depois ficam prejudicados,acho que era melhor mandar verificar.
    Mais uma vez pedindo desculpa pela intromissão
    Cumprimenta
    Tété
    username isabra46
    ID11915475

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá a todos,

Foi feita uma avaliação na conta do usuário(a) Cambiquirense e constatamos que o evento Noite de Babá foi feito por completo e logo deveria ter na sua conta/jogo toda a fileira completa e seus dois itens, vamos solicitar uma verificação mais completa com programação do jogo para ver o que se passou neste caso.

Agradeço a participação de isabra46, alertando que a resposta pode demorar mais do que 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Exatamente meu caro e nobre moderador Paul Farmer , já possuía a fileira de nuvens referente ao evento Noite de Babá , por have-lo realizado com sucesso , lamentável que possa ter ocorrido um erro ( bug ) induzido-me a compra de referida fileira , ao verificarem minha conta , notarão que os dois itens necessário para tal , encontrão-se em meus inventários , um no da fazendo , outro no da Ilha , grato pela participação de isabra46 com sua opinião , acredito que não faltara medidas e esforços por parte da equipe de moderadores , para solucionar este incidente.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Boa tarde a toda equipe de moderadores/as , quero deixar aqui , os meus mais sinceros agradecimentos , por tão pronto solucionarem meu problema , já estou ressarcido , meus Grs. já se encontram em minha conta .

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Cambuquirense!

Ainda bem que o seu problema ficou resolvido.

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.