Feedback Fileira de Nuvens "Pacote do Acampamento"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 11 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Fileira de Nuvens "Pacote do Acampamento"- venda, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:
    300.png
    3f7b4ebe8e5fecd6efab7bf018059622549774d2.PNG

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Mais uma que não me desperta o mínimo interesse. Vou poupar os poucos girarreis que tenho. Além do mais, já custa clicar em tanta fileira. Como disse a nossa amiga Clara Pimentel, haja tendinite que aguente tanta fileira sem ajudantes. Espero que não demorem a fornecer também um ajudante para as fileiras. Só espero que quando isso acontecer, não aumentem o preço dos mesmos.

beatriz_20665 e rgnsilveira5 aprovam isto.
  3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sou muito suspeito com relação às nuvens, como sou uma espécie de colecionador de nuvens, não resisto em ter mais uma.

tojoguarda aprova isto.
  4. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Só se acontecer um milagre em minha conta bancária para eu ter essa fileira, que seria de muito bom gosto ter mais uma ;)
    É uma pena não ter mais a opção de obter girarreis por telefone fixo, para mim seria mais fácil como consegui varias vezes, bem que poderiam colocar essa opção novamente iria facilitar bastante, para mim gastar antes e pagar depois é o meu modo de sobreviver a qualquer situação, kkkkk
    Então eu fico assim: a espera de um milagre, :p:p:p:p

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Irei obter a nuvem, visto que por mais que adore os bonequinhos não tenho muito espaço para mais!

mrmlens aprova isto.
  6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Eu não vou comprar, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo, logo, não posso comprar coisas que custem GR ou dinheiro real.

jedfjedf1996

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

As Nuvens tem apresentado um belo design, vejo que os pessoal tem caprichado nas animações também.

mrmlens aprova isto.
  8. isabra46

isabra46 Veterano

Eu também estou colecionando nuvens e eis que chega mais uma,vou comprar e colocar lá no meu jardim celeste.
    É verdade que o design tem melhorado muito.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu sinceramente compro pelo bónus e pelos bonequinhos rsrs Quando acho que o bónus não é benéfico compro apenas o itens!

10. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Eu tenho mesmo que comprar a nuvem primeiro porque é bem bonitinha,segundo para itens já não tenho espaço,terceiro porque gosto...mas tenho um certos receios que o céu ainda desabe com tanta núvemxDxDxDxD

11. malpertuis

malpertuis Entendido

Oi Francisco estás como os bretões???Tens medo que o céu te caía em cima???
    Pois eu não deixo escapar mais esta nuvem,que tem um design bem catita e o prémio não é para desprezar.

12. tmss-13

tmss-13 Guest

A nuvem é muito gira e diferente para além dos pontinhos que nos dá,nada vai cair o céu aguenta bem,rsrs;);)

13. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.