fileira de nuvens do evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por pradomumme, 6 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pradomumme

pradomumme Autor activo

já recebi a fileira de nuvem do evento, só que diz que os itens são aleatorios, sendo assim posso colocar o que tenho no inventário, só que não aparece nenhum dos itens que tenho. Podem me dizer o porque??? sendo que os itens que quero colocar são gato salva vidas, e o bolo gigante encantado, fora outros itens que tb não aparecem.
    Aguardo retorno

pradomumme Id: 10121487

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Boa noite,faça o pedido abaixo por favor,pois deve resolver o problema,a mim aconteceu o mesmo e resolveu.
    De seguida entre e tente colocar os itens pedidos,mas tenha a certeza que os mesmos estão no depósito.

Faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Pergunto também se já tentou realizar os procedimentos de limpeza de cache?

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. pradomumme

pradomumme Autor activo

já havia feito do o procedimento de limpeza , agora tenho que informar que os itens de baixo valos tipo bolo que vale 80 pe não entra agora o de 300 pe aparece, .Então sendo assim a informação não é verdadeira , pois o item tem que ter um valor maior que gostariamos de colocar
    Se caso eu esteja equivocada me informe uma forma de colocar o que eu desejo na nuvem

no aguardo

pradomumme Id: 10121487​

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá pradomumme

Cada nuvem tem um tamanho especifico para cada item de decoração (1x1)(2x1) (2x2) . Depende do tamanho de cada decoração e não pelo PE .
    É constituída de itens aleatórios
    Dá a cada 30 horas 40 PEs X o seu nível e 01 Ovelha Marron

"Algumas decorações como as que ganhamos nos presentes diários como a praia artificial, não podem ser colocados nas nuvens."

Observe o navegador( o mais indicado para o jogo é o Mozilla Firefox) que usas e/ou se a sua internet houver problemas.

Se puder nos enviar um print para ajudar-nos com seu caso, agradeceríamos.
    Como fazer um Print Screen(s)
    Sua Duvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. pradomumme

pradomumme Autor activo

desculpe a ignorancia já fiz os prints só não sei como conseguir a URL, na verdade me esqueci como faze-lo .pode me ajudar em mais este detalhe
    grata
    pradomummeId: 10121487

6. :[LIKA]:

olá pradomumme

Deves, utilizar um site de hospedagem gratuito para obter a Url tem muitos que podes usar como: lunapic , tumblr,picasa,etc.. dentre outros que podes pesquisar na internet e usar o que for da sua preferência.

Sua Duvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora

7. pradomumme

pradomumme Autor activo

[​IMG]dentro do inventario tenho bolos casa hungara só que quando vou colocar na nuvens fica assim em branco
    fiz um teste agora pouco com a imagem Aro nas água que tem um PE de 820 , Olha que surpresa aparece para colocar na nuvens.Não é incrível. Eu quero saber se é aleatório realmente ou o valor em PE conta!!!!!
    Veja o que estou falando tirei do jardim e aparece no inventario para colocar na fileira

8. :[LIKA]:

Cara(o) pradomumme

Agradeço pelos detalhes que informaste, quanto mais melhor para que possamos enviar todos os dados ,estou enviando agora mesmo pra a verificação ;isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

A Moderação agradece.

Atenciosamente,

SModeradora

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e pelo que pude verificar você já solucionou o problema dos itens das nuvens, então concluo que sua dúvida foi sanada, correto?

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

10. pradomumme

pradomumme Autor activo

bom dia Nina, sim coloquei a fila para funcionar sim para não estar perdendo a ovelha marrom. Só que a minha duvida continua pq queria colocar o bolo que é de 80 PE só que como pode ver coloquei a Mansão do Terror que é de 360 Pe se não estou enganada, Esta é a duvida !! se é aleatório pq o item de 80 PE não apareceu para ser colocado???

11. InOff

InOff Imperador

Olá pradomumme
    Infelizmente não são todos os bonecos que podem ser colocados na nuvem.
    São "Aleatórios" apenas aqueles disponíveis quando se vai colocar na nuvem.
    Os "Aleatórios" não tem que ser exatamente todos aqueles que consta em seu inventario!

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

12. pradomumme

pradomumme Autor activo

Isso eu vi ,mas não é aceitável por minha parte
    Agradeço a boa vontade
    Podem encerrar o tópico

13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá pradomumme,

Obrigada pelo seu retorno, como a sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda
    e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.