Feedback Fileira de Nuvens "Dia dos Namorados"- venda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 11 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Fileira de Nuvens "Dia dos Namorados"- venda, cliquem aqui:

2. Fiquei desiludido pelo facto de o Canhão do Amor não ter sido um prémio do evento. Eu quero mesmo muito esse item...
    Não vou gastar os meus GR, não quero nem posso... Talvez consigam mais compradores se nos oferecerem umas pequenas quantidades de GR de vez em quando... Há muitas escolhas: em eventos, na Feira do Renzo...

Bom proveito para quem comprar alguma coisa!
    Bom jogo!

3. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá TheLigzyLizard!
    Os itens para a fileira são mesmo muito lindos, mas os do evento também por isso não desanime ;)

TheLigzyLizard aprova isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Obviamente, não vou poder comprar esta fileira de nuvens, uma vez que não posso investir dinheiro real no jogo, logo, não posso comprar GR quem me permitam aquirir itens que só podem ser comprados com GR.
    Mesmo assim, bom proveito para quem puder comprar.

jedfjedf1996

5. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião Jed, e é mesmo assim fique feliz pelos outros e não desanime ;)

6. Amigarj

Amigarj Autor activo

lindos demais todos os itens, mais passo, não tenho os gr necessários e nem posso compra-los com dindim real.
    bom jogo a todos.

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito bonitos, eu bem que gostaria de ter todos na nuvem e aproveitar para deixar na ilha também, os pontos tropicais dão uma boa ajuda.

8. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

A núvem é linda e os itens estão um must...já lá está abrilhantando mais os céus das nossas fazendas.
    (só tenho medo que com tanta núvem e tão pesadas o céu desabe sobre as fazendas:oops::oops::oops::oops:).
    Meus parabéns pelo design
    beijo
    TéTé

9. .nina.21

.nina.21 Guest

São mesmo muito lindos os itens para as núvens, e o bónus muito bom!

10. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

11. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.