Fileira de Nuvens de Flores da Roda da Sorte - Modo Festivo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por FazendeiroFarmer, 17 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FazendeiroFarmer

FazendeiroFarmer Promessa

Prezados Moderadores,
    Muito boa tarde!!!
    Agradeço-Vos que possam esclarecer-me a seguinte dúvida: a nova fileira de nuvens das Flores que se obtêm na roda da sorte no modo festivo é para ficar permanente no jogo ou não? Pergunto isto porquanto é natural que ao rodarmos a roda da sorte no modo festivo não consigamos obter as 5 (cinco) flores que compõem a fileira de núvens.

Agradeço pois que me informem por favor se a nova fileira de núvens de flores fica permanente no jogo ou não.

Muito obrigado pela atenção que puderem dispensar-me.

Respeitosos cumptos.

ID: 23608089

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

3. .nina.21

.nina.21 Guest

Caro fazendeiro, desde já vou só lhe corrigir no seguinte aspecto, a nova fileira não se obtem na roda da sorte no modo festivo, ela já está na sua vara mágica, o que pode obter na roda é sim as flores que completam a fileira e que o conjunto das 5 lhe dá o bónus!
    Espero ter ajudado
    Bom jogo

4. FazendeiroFarmer

Prezada Jogadora,
    Muito boa tarde e votos de bme estar em Si :))
    Permita-me que lhe agradeça a ternura da Sua pronta e amável resposta á minha questão.
    Fiquei totalmente esclarecido.
    Um bem haja!!!
    Bom jogo e endereço-lhe uma vez mais os meus respeitosos cumprimentos.

-VanessaRosa- aprova isto.
  5. FazendeiroFarmer

Simpática Jogadora,
    Muito boa tarde!!!
    Estimo antes de mais, que possa estar bem :))
    Agradeço a observação que faz, mas creia que ao que eu me referia era mesmo ás flores, pois Eu sei bem que a núvem foi logo colocada no jogo. Entretanto, permita-me por favor dizer que trata-se de uma interpretação de Português, pois se reparar bem eu escrevi que "...das flores que se obtêm.." falava no plural, logo só podia estar a referir-me ás flores mesmo, pois a Núvem é só uma.

Em todo o caso, o meu muito obrigado pela simpatia da Sua amável abordagem.

Desejando um bom ano de 2015 para Si e todos aqueles que mais ama, endereço-lhe votos de muita saúde, paz, amor e algum dinheirinho para gastar e também, bons sucessos profissionais.

Respeitosos cumptos.

.nina.21, delfina.56 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. InOff

InOff Imperador

Grato a todos que ajudaram o FazendeiroFarmer

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.