Feedback Fileira de Nuvens - Auxiliares - Comunicado

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 16 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ora aqui está uma excelente notícia. Com quase 100 fileiras de nuvens, arrisco-me a agravar a minha tendinite de tanto clicar nos céus do Farmerama. Espero que isto não signifique um aumento no custo dos auxiliares, pois isso levaria-me a ponderar se valeria a pena continuar neste jogo de que tanto gosto.

mandacovisk, rgnsilveira5 e FMENINO aprovam isto.
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Que ótima noticia !!! Mais um sonho realizado ....quem diria ! :D
    Agora vai facilitar muito a colheita no jardim celeste!! :inlove:

mandacovisk e FMENINO aprovam isto.
  4. Desde haja a opção de selecção nos auxiliares de usar ou não as maquinas nas nuvens independentemente de ter máquinas no resto e a selecção das nuvens que queremos activar, acho uma excelente ideia, é que eu costumo activar a fila das nuvens conforme o que me seja mais conveniente.
    É também muito importante que não haja custo adicional para os auxiliares das nuvens, senão não vou utilizar mesmo.

mandacovisk, Helô51 e FMENINO aprovam isto.
  5. .nina.21

.nina.21 Guest

Ora aqui está uma ótima notícia, há muito aguardada por todos :)

FMENINO aprova isto.
  6. MarySimbol

MarySimbol Promessa

Que ótimo !
    Gostei da inovação e acredito que não teremos nenhuma surpresa desagradável ,acalme-se gente ,lembram-se quando adicionaram o construtor nos nossos auxiliares ?
    Não houve alteração nenhuma no valor ,e penso eu que isso deve ter dado tanto trabalho quanto a adição da colheita para as nuvens . Só temos a ganhar no meu modo de ver .
    Super positivo !

mandacovisk aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa a tarde a todos!
    Realmente é uma ótima notícia. :)
    Não tenho tantas nuvens como o Paulo, nem lá perto mas já custa um pouquinho.

8. francyptc

francyptc Comissário

Otimaaa noticia. :D Tenho 26 nuvens contadas, e ja me da um trabalhão clicar em todas imagina o Paulo com quase 100 o_O
    Como disseram em cima espero que não suba os preços. Mais como disse a
    MarySimbol acho que vão manter o mesmo valor pois ja houve mudanças no auxiliar uma vez e ficou o mesmo preço.

Adorei a ideia de poder mudar elas de lugar, vou colocar as que da pontos da ilha separadas das somente da fazenda. Com certeza vai facilitar muito a nossa vida de jogador xD
    Bom jogo a todos
    Fran

mandacovisk aprova isto.
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

É bom ver que está tudo entusiasmado com a nova função dos auxiliares. :)

10. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Ótima notícia que finalmente teremos
    essa ajuda para colher tantas nuvens.
    Também será maravilhoso ordenarmos
    nossas fileiras de acordo com as nossas
    necessidades
    . Espero que essa inovação
    chegue ainda este ano. Muito obrigada por
    atender a essa reivindicação.

Atenciosamente,
    mandacovisk

11. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Caros (as) fazendeiros (as),

Suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

12. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Excelente notícia! Realmente, de há uns tempos para cá, o Farm tem vindo a melhorar e, com algumas excepções como a de lançar animais novos todos os meses, essa melhoria tem sido consistente. Da próxima vez que me aparecer o inquérito ao jogo no sítio do cinema, já vou responder. Tinha deixado de o fazer por estar farta de dizer mal e de não ser ouvida mas, como tudo está a mudar, vamos lá dar o apoio de que qualquer equipa necessita. Obrigada e parabéns.

13. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

:D:D:D:D:D
    Mais uma boa notícia. Espero que venham muitas mais como esta.
    Esta funcionalidade será, sem dúvida, útil, principalmente para quem tem imensas fileiras.

jedfjedf1996

mandacovisk aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

ainda nem acredito nesta noticia rsrs vai ser uma maravilha, será sem dúvida uma mais valia!

15. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Se for como muita coisa neste jogo à custa de GR´s, muito provavelmente vou desinvestir do jogo.

O farmerama tem-me desiludido bastante, muito diferente daquilo que eu esperava, e há outros jogos do género bastante melhores.
    Ninguém pode censurar a minha opinião e estou seriamente a ponderar deixar o jogo, ou pelo menos vir cá com muito menos frequência.

Assisto a um bombardeamento constante de promoções para gastar dinheiro real, e os eventos são uns atrás dos outros, sem tempo para recuperar e para fazer as missões com calma. Claro que tudo isto é intencional porque se tivesse tempo de recuperar a SF que gastei no evento de criação para o próximo evento não havia necessidade de comprar SF, e ninguém quer isso.
    Para mim um jogo serve para nos divertirmos, e não é este o meu conceito de divertimento.

Para quem gostar deste modo de jogar, só tenho a desejar bom jogo.

DP85 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Sérgio2015,

Todos tem as mesmas oportunidades de se expressar no fórum, desde que seja de forma cordial e ordeira, logo não há porque censurar seu comentário, somos agradecidos por termos sua opinião.

17. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É realmente um ótima notícia! Pois era o único lugar onde não havia como acionar o automático, mas agora dará para colher a fileira de nuvem também com o automático. Afinal há muitos como eu, que possui uma longa fileira de nuvem que consome um bom tempo par ser colhida! xD Parabéns por mais essa melhoria! ;)

18. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde . muito boa essa de auxiliares desde que não seja cara pois já compramos muitas coisas com sf , axl, e mais coisas etc ., mais mudando o rumo da conversa para quando será implantada á nossa ilha de coral será ainda este ano ????

19. .nina.21

.nina.21 Guest

Pedimos por favor que não desviem o assunto, o tópico é para dar opinião sobre os auxiliares para a fileira!!
    Adorei esta "novidade" :)

20. -AnnaTerra-

-AnnaTerra- Promessa

Amei a notícia, só falta colocar em prática a novidade, que venha logo!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.