fileira de núvem

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por sissy222, 21 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sissy222

sissy222 Imperador

Boa tarde

Venho reportar que o mesmo problema que aconteceu com a Pérola, aconteceu a mim- quando foi o halloween a fileira das núvens das caixas de música desapareceu e no local aparaceu a do halloween. Eu não tinha nenhum dos itens nela mas ela aparecia a cinza. Agora não aparece em lado nenhum.
    Podem verificar o que se passa?
    Obrigada desde já

Sissy222
    Id36287322

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde Sissy,

Antes de solicitar verificação para seu caso mesmo tendo em vista já termos situação semelhante como você mesma citou, pergunto se realizou os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer?

Realize os procedimentos de limpeza de cache e flashplayer, procedendo 3 vezes cada um deles.

Como Limpar Cache

Como Limpar Flash Player

Feito isso retorne com seu nome de usuário e ID para que assim possamos pedir verificação quanto ao recebimento, e normalização deste serviço se os procedimentos acima não resolverem o seu caso.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. sissy222

sissy222 Imperador

Ui Paul, para limpar o cache eu já limpei, agora para limpar o flashpalyer vai ter de ser com mais tempo e calma pois as instruções são muitas e nunca fiz isso. Agora não dá pois estou com pouco tempo.o_O
    Eu assim que fizer digo aqui se o problema persiste ou desapareceu.:)
    Obrigada pela ajuda.

4. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

boa tarde

Pelo que verifiquei na minha conta e soube que de outros moderadores também sumiu.

Vamos aguardar seu retorno

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. sissy222

sissy222 Imperador

Não vai ser fácil fazer a limpeza do falsh player já que nada bate certo com o que é indicado nas vossas indicações- tenho de descobrir como chegar lá com os menús que me aparecem e que têm nomes diferentes e conteúdos diferentes.
    Ai, ai, esta não é mesmo a minha praia.:eek::sleepy:Têm de ter paciência comigo.:sleepy:

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a),

Vamos aguardar que consiga fazer a limpeza e que volte com boas noticias.
    Entretanto se não conseguir fazer a dita limpeza nos diga novamente que tentaremos lhe ajudar.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. sissy222

sissy222 Imperador

Eu ainda não consegui pois tenho medo de fazer alguma coisa que não devo, já que os nomes não correspondem. Vai levar algum tempo pois preciso de ajuda.
    Se puderem dar mais algumas dicas eu agradeço.É só em relação ao Flash player pois cache eu já consegui.
    obrigada

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia Sissy,

O que podemos fazer para lhe ajudar de forma mais rápida é um pedido de verificação da sua conta o que poderá resolver o seu caso já que tens dificuldade em realizar este procedimento.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

9. sissy222

sissy222 Imperador

Eu agradeço Paul, pois já experimentei "tudo e mais umas botas" daquilo que considerei seguro experimentar. Há algumas coisas que podia experimentar mas que por terem um "eliminar/limpar tudo" me deixam com calafrios no estômago e não consigo arriscar, pois mesmo nas vossas indicações não era para limpar tudo, mas havia um tópico que não era para "limpar".
    Eu fico a aguardar e se não der, paciência.
    Obrigada pela ajuda.

10. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Bom dia

Vou enviar seu caso ,para verificar

Esta sendo encaminhado para verificação

Aguarde resposta

Obrigada

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A fileira de caixinhas de música já foi inserida no seu jogo, por favor verifique.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

12. sissy222

sissy222 Imperador

A núvem já está de volta Nina!!!:):):)
    Muito obrigada pela ajuda pode encerrar o tópico

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) sissy222,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    FModeradora soraiamachado

14. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.