fileira da nuvem

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por carloss.70, 17 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carloss.70

carloss.70 Promessa

bom dia já conclui o evento e estou no top gostaria de saber se para ganhar a nuvem tenho que estar entre os 3000 pois já entrei muita coisa e só estou ganhando caixas , desde já agradeço .

2. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá bom dia carloss.70:)
    só consegues ganhar a nuvem se no final do TOP3000 ficares nos 1ºs 500 lugares:sleepy:, caso contrário não ganhas.:(
    Espero ter ajudado.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde J.mendes,

espero que te encontres bem!

A resposta dada pelo fazendeiro Secapipas, está correta! Obrigada!
    Desta vez, e neste evento em especifico, apenas quem conseguir ficar no Top 500 conseguirá obter a nuvem deste evento.

Posso ajudar em algo mais?

4. carloss.70

carloss.70 Promessa

muito obrigada

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai?
    Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Board Admin
    Dininha Dias

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.