Feedback Filas na Vara Mágica - Janeiro/2017

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 24 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.
    Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre o Anúncio das Filas na Vara Mágica - Janeiro/2017.

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Aguardamos por sua participação.
    Sua opinião é muito importante para nós!

Sua equipe Farmerama Pt/Br

**Até breve**

2. veracarioca

veracarioca Magnata

Que venham

3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Adoro ter a oportunidade de comprar nuvens.
    São sempre bem vindas.
    Bom jogo a todos!

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Só a fileira 3 me parece interessante.

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Paulo, boa noite!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela participação no tópico.
    Até amanhã.

:)

6. tsbag09

tsbag09 Conde

se der para comprar so a fila 3 compro

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Sem dúvida que a fileira 3 é a melhor aposta para quem puder adquirir alguma das nuvens.

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Ao contrário da venda de fileiras de 2016, desta vez decidi comprar as de 2017. Principalmente, pela fileira 3.

Um pequeno conselho à BP:
    Se colocarem estas fileiras com prémios interessantes, o pessoal que pode despender algum dinheiro real no jogo até compra. Agora, com fileiras que apenas dão 4000 PEs ou PETs, esqueçam. Pelo menos da minha parte.

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Dou razão ao Paulo. Este ano as fileiras estão melhores, e se é para investir dinheiro ao menos que valha a pena. :)
    Bom jogo.

10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Concordo com o Paulo, os PEs que dão as fileiras de nuvens especiais não são muito convidativos, mas estão tão enfeitadas e bonitas que dá até vontade de comprá-las. :p xD Pena que depois elas voltam a ter a forma e as cores das demais nuvens... :music:
    As 3 fileiras de nuvens por cerca de R$10,40 não é um valor tão alto e dá para colocar muitos itens; Mas eu já tenho umas 130 fileiras de nuvens e a continuar aumentar assim vou precisar dos auxiliares kkkk xD

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Agradecemo vossas opiniões, elas são importantes para melhoria em nosso jogo.

Eu também achei lindoooo o gráfico das nuvens e bem que poderiam ficar e a cada ano vir em diferentes modedos :inlove:

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.