fila vara magica dança no gelo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ruilemke, 25 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ruilemke

Ruilemke Avançado

Boa tarde, comprei o pacote da fila vara magica dança no gelo e lá diz que já vem com os itens, só que não veio e não pude coloca-los. Há algum problema?

ID 11805186

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Rui,

espero que te encontres bem!
    Não, não existe nenhum problema. A Nuvem não vem com os itens, o Anúncio já foi corrigido, foi um equivoco meu, mas, deixo sempre um aparte nos AO exatamente por causa destas situações. Muitas vezes as coisas alteram e não temos a facilidade de logo vir editar para que não se prejudique ninguém, lamento por isso.

"*Os preços e informações serão os expostos, mas verifiquem sempre na vossa janela quando a promoção iniciar."

Fui ainda ver na compra, e se comprou a Nuvem lá diz exatamente que não vem com os itens:

Mesmo assim, peço novamente desculpa. Espero que consiga os itens para colocar!

Posso ajudar em algo mais?

3. Ruilemke

Ruilemke Avançado

Só comprei porque vinha os itens, não sei nem o que dizer, sem ofender mas acho que fui enganado, de qualquer forma obrigado.

--manu2012-- aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Rui,

espero que te encontres bem!
    Não queremos enganar ninguém, as informações estavam corretas,o erro foi meu! Coisas que acontecem.
    Agora pergunto, sem ofender também, você costuma comprar sem antes ler ou ver todos os requerimentos? Como lhe mostrei na imagem anterior, a quando da compra da nuvem lá especifica que os itens não vêm na nuvem.
    Mais uma vez peço desculpa pelo meu erro, que sim, foi meu. E com certeza não o quis enganar.

Posso ajudar em algo mais?

5. Ruilemke

Ruilemke Avançado

Obrigado pela informação, jogo farmerama há mais de 10 anos e estou pensando em desistir do jogo, de qualquer forma obrigado e bom trabalho, olha costumo ler sempre, tanto que o que ocorreu comigo foi justamente porque li antes de efetuar a compra e fui pela informação, boa tarde e obrigado, desculpe se fui grosso.

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S. Moderadora
    * RosaDourada *

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.