fila de nuvens magicas

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by neuza_paulas, Feb 1, 2020.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. neuza_paulas

    neuza_paulas Especialista júnior

    o que se passou com a fila de nuvens.
    tinha uma vara magica enorme de filas de nuvens na sua maioria cheias e sumiram, as poucas que tenho estão vazias o que se passou.


    Utilizador: neuza_paulasID: 17505044
     
  2. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Olá neuza,

    Você já tentou clicar na "procura" ou relação de nuvens que fica no canto esquerdo da tela do jogo quando acessas as nuvens no jogo?

    Ali você pode clicar em "Filas Incompletas" como está circulado em vermelho na imagem abaixo e ver se localiza as nuvens que procura pois elas podem estar em outra posição.

    Anotação 2020-02-03 060745.jpg
    Ou então se isto não resolver sair e voltar ao jogo pode ser que solucione.

    Sua dúvida foi esclarecida ?

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que possamos te ajudar.
     
  3. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente
    S. Moderadora
    * RosaDourada *



    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Março de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Thread Status:
Not open for further replies.