Fila da vara mágica" Doce Surpresa"

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por zzzabe, 11 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zzzabe

    zzzabe Aprendiz

    Boa tarde! Comprei um item da Fila da vara mágica "Doce Surpresa". Os musgocentavos foram-me retirados e não me apareceu nenhum item. Podem-me explicar a razão? Aguardo a vossa resposta. Obrigada.

    zzzabe
    ID 16062246
     
    Analu aprova isto.
  2. Analu

    Analu Guest

    Boa tarde zzzabe !:)

    Você adquiriu a fileira Doce surpresa certo ? Ela vem incompleta .Para completa-la você precisará estar atenta a eventos , pois dos itens que completam essa fileira farão parte dos prêmios disponibilizados . Atualmente já temos dois os itens que já foram dados, o item " surpresa da árvore de guloseimas " e o item " surpresa de moedas de chocolate ".

    Caso você não tenha estes dois itens existe a possibilidade de consegui-los no eventos das trocas , mais é uma possibilidade ok , não posso afirmar enquanto o evento das trocas não estiver ativo , precisa estar atenta aos anúncios oficiais .

    Tópico aguardando o retorno do(a) autor

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.



    Atenciosamente
    F.Moderadora
    Analu [​IMG]
     
  3. zzzabe

    zzzabe Aprendiz

    Obrigada pela rápida resposta. Já tenho os 2 itens que me foram dados. Mas o que comprei? Porque me desapareceu os musgocentavos e não me apareceu o item? Será que só aparece quando eu comprar todos? Mais uma vez,
    obrigada.
     
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, zzzabe, espero que esteja tudo bem com você.

    O que você comprou foi a fileira de nuvem doce surpresa por musgocentavos. Como você tem os 2 itens até o momento, está tudo certo. Os outros itens faltantes serão ofertados em eventos que ainda vão acontecer.
    Você já tem o pé de feijão desbloqueado? Se tiver, poderás localizar a fileira doce surpresa por ali.

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do(a) autor

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente

    F. Moderadora

    @aaaaaaline
     
    Última edição: 11 Abril 2017
  5. zzzabe

    zzzabe Aprendiz

    Obrigada, pelo esclarecimento. Já percebi. Tenha uma boa noite. :)
     
  6. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá

    Fico feliz em saber que sua dúvida foi esclarecida:D
    Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.



    Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:


    [​IMG]
     
  7. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºMaio de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.