Fila da vara mágica«A missão de Punk»

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sucris71, 26 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sucris71

Sucris71 Promessa

Boa noite, eu tenho esta fila, acontece que 2 dos 4 itens que a compõe, eu não consigo coloca-los pois diz que não possuo este item de decoração, mas eu tenho os dois itens, porque completei as missões mais pequenas dos cucos, eu tenho-os no inventário na secção decoração.
    os itens são:
    - mama cuco II
    - ovo cuco II

agradecia que me ajudam-se, para conseguir coloca-los para poder ativar a fila.

utilizador: Sucris71
    ID:31084196

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Sucris71!

Por favor poderia dizer-me se tens a mama cuco I e ovo cuco I? Pois esses que me referi devem ser colocados no terreno e por cima colocar mama cuco II e ovo cuco II fazendo assim um upgrade antes de ser levado a fileira de nuvem para completar.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA ]:

3. Sucris71

Sucris71 Promessa

Boa noite, eu tenho os itens referidos«« mama cuco I e ovo cuco I»» numa fila da vara mágica que é livre pomos os itens que queremos, vou esperar que fique desbloqueada para os retirar.
    por favor, esclareça-me , primeiro tenho de por o de nível I na vara e depois o nível II, ou se tenho que por primeiro num terreno, porque quando pomos no terreno não dá para pôr na nuvem.

fico a aguardar resposta.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Sucris71!

Assim que desbloquear a vara mágica na missão retire os itens para seu inventário que está em outras nuvens e deves colocar todos itens de acima que citou de upgrade I no terreno da Fazenda ou Jardim e coloque logo após os upgrades II em cima para unirem. Retire dos Campos para ir ao inventário, vá a vara mágica e clica na imagem das decorações que estão em cinza e selecione o item referido no seu inventário.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA ]:

5. Sucris71

Sucris71 Promessa

Obrigada. Já consegui.
    Pode encerrar o tópico.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Sucris71!

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora

_-Sofiaa-_

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.