Fica com tudo em troca de quase nada.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por DeAugustus, 19 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Bom dia.
    Venho aqui mostrar o meu desagrado em relação a todos os itens de jogo conseguidos por nós e que o jogo se acha no direito de retirar.
    Fiquei muito desanimado ao ver que as moedas que nós ganhamos na saga dos vikings, em vez de acumularem como outras moedas deste jogo, são nos retiradas em troca de meia duzia de PE PES PTES e PTPES e ptpesptetes.
    Como sou muito pequeno aqui e tenho dificuldade em concluir quase todos os eventos, decidi não gastar as moedas do último evento e agora li no FAQ do jogo que a farmerama fica com elas...
    Não concordo porque se as conquistamos a muito custo e (com euros) elas deviam acumular.
    Digo mesmo que só quando todos os itens forem acumulados de uns eventos para os outros seguintes, este jogo ficara mais justo.
    Sinto-me roubado.
    Obrigado

OTREBLIG, YANGFORCE e PiresJulio aprovam isto.
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde DeAugustus,

Em todas as FAQs tem informação sobre o que acontece com todos os itens no final dos eventos; tem, por isso a opção de escolher quais eventos fazer, até onde ir, que etapas fazer, etc.
    Também quanto à parte das moedas estrela, elas não são apenas conseguidas através do gasto de Euros, essa é mais uma vez, uma opção de cada um, podem sempre ganhá-las jogando os mini-jogos dos eventos.
    Há bastante tempo que as moedas estrela não acumulam mais de evento para evento, foi decisão da Bigpoint e assim continuará até que nos informem de alguma alteração.

O que pode sempre fazer, é deixar a sua sugestão em Banco de ideias e melhorias.

Algo mais em que possa ser de ajuda?

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.