Festival do Pirilampo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -Toninho69-, 7 Fevereiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Toninho69-

    -Toninho69- Aprendiz

    Exmos Membros da Moderação. Espero que esteja tudo bem convosco e respectivas Famílias. Gostaria de pedir o favor de verificarem se o meu Evento está correto, porque da última vez entreguei tudo o que pediram e a Moderação disse que não tinha entregado nada.

    Desta vez acabei de entregar tudo depois de seleccionar na linha debaixo o quadrado a preencher. Espero que esteja tudo bem e pelo menos que receba o cromo!!! Muito obrigado pela compreensão e atenção dedicada a este assunto. Fico esperando uma resposta tão rápida quanto possível.

    Bom Jogo para todos. Abraço.

    -Toninho69- ;)

    ID: 26827565
     
  2. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia -Toninho69-, como vai?

    Vejo que você já realizou a primeira jogada com sucesso!
    Ainda temos 10 horas de evento então é possível conseguir ainda uma boa evolução no evento, visto que você tem recursos disponíveis.
    Vou te dar minha sugestão de como eu faria, mas não quero influenciar nem te induzir a fazer algo que você não tencione fazer. OK?
    Caso queira poderá utilizar o artesanato inocência branca (somando o efeito com o stolen que você já está utilizando).
    Não se esqueça do chutney de maçã e cenoura.
    Faça isto antes de semear.
    Eu trocaria os campos grandes pelos campos pequenos.
    Faça a semeadura com super adubo e adubo de julieta, com água e esterco o tempo da planta cairá para menos de 2 horas.
    Com isto você conseguirá muitas plantas em pouco tempo.

    upload_2024-2-7_7-57-36.png

    Você já tem uma lanterna acessa (no canto superior esquerdo) eu escolheria este gráfico, assim aproveita a lanterna acesa.
    Quando entregar todas as lanternas que formam o gráfico (estão evidenciadas em azul) precisa clicar no botão escolher combinação.

    [​IMG]

    Com todas as lanternas do gráfico escolhido acesas, o gabarito vai ficar com a seta verde, aí precisará clicar nele para o botão de escolher combinação fique verde também.
    Se não ficar, vai mudando o mouse de lugar, clique em outro gabarito e depois volte a clicar no gabarito marcado.

    E se precisar de ajuda novamente, pode nos chamar que tentaremos ajudar o mais breve possível.

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias
     
  3. -Toninho69-

    -Toninho69- Aprendiz

    Olá Dininha. Agradeço os seus esclarecimentos e sugestões, mas venho a chegar do trabalho e já não tenho tempo. Gastei tudo o que me sugeriu antes, porque quando pedi ajuda ainda não tinha feito o "Escolher combinação". Passei com o rato em cima de todos os gabaritos que estavam todos verdes e não consegui encontrar outra "Escolher combinação" que ficasse verde.
    Para a próxima vez, gostaria de saber se cada vez que acendo 1 gabarito de lanternas se tenho logo de ir a "Escolher Combinação"?
     
  4. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa noite, -Toninho69-.
    Cada vez que acende um gabarito (combinação de lanternas) e o V verde aparece em cima desse gabarito, tem de clicar em cima desse gabarito e, depois, clicar em "Escolher combinação".

    A sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  5. -Toninho69-

    -Toninho69- Aprendiz

    Boa tarde, Dininha/J.E.D.F./ou Outro Moderador. Finalmente, minha dúvida foi esclarecida. De qq forma, num próximo evento se surgir algum problema, pedirei ajuda mais cedo de forma a poderem esclarecê-lo atempadamente. Mto obg pela compreensão e atenção dedicada a este assunto.

    Bom jogo para Toda a Moderação e Todos os Jogadores. Abraço.



    P.S.: Podem encerrar este Tópico, qd entenderem.


    -Toninho69- ;)

    ID: 26827565
     
  6. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa noite, -Toninho69-.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    upload_2024-2-8_21-51-14.png
     
  7. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de Março de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.