Feedback Festival do Pirilampo

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 31 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Festival do Pirilampo".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Independentemente da forma que vai decorrer este evento (refiro-me às constantes dificuldades que o jogo atravessa), acho de muito má gosto lançar novos eventos até resolver os problemas que temos sentido.
    Acima de tudo revela falta de respeito pelos jogadores. Mas esta é a minha opinião.

    Quanto ao evento em si, gosto da mecãnica do mesmo, embora mais uma vez a fila "saber a pouco".
     
    luisdesousa aprova isto.
  3. Marlenim

    Marlenim Talento excepcional

    Totais
    12615 Baga brilhantes + 223 Garrafas Térmicas + 227 Tendas + Moinho 36 Mochilas
    Sorte para quem fará este evento.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, esperamos que agora seja possível fazer os eventos sem mais problemáticas, obrigado pelas contas @Marlenim.

    Obrigado pelo feedback inicial.
     
    Marlenim e Josefilosofo aprovam isto.
  5. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    "Festival do Pirilampo" é um evento de que sempre gostei muito de fazer. Ainda me lembro bem dos primeiros eventos e do quanto me divertia e ainda me divirto acendendo aquelas lanternas! :D
    Mesmo tendo dois eventos em andamento, espero que possamos concluí-los sem maiores problemas.
    Muito Obrigado, Marlenim, pelas continhas já feitas. Assim fica mais fácil planejar o evento. ;)
     
    Marlenim aprova isto.
  6. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    mas nestas contas a quantidade de plantas já estão incluídas também aquelas que se adem usar no moinho para se produzir se não estou em erro as mochilas obrigado.
     
    Marlenim aprova isto.
  7. Marlenim

    Marlenim Talento excepcional

    Desculpe, não sei informar porque recebi de um vizinho e nem conferi, também tenho duvidas deste resultado nos drops, na quantidade de sementes até acredito, sinto muito.
    Sorte!!!!
    Este evento já é conhecido de longa data, sendo na ilha que tem menos campos deveria ser menor o número de sementes, mas creio que não contavam com esta mudança.
     
  8. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    obrigada boa sorte !
     
    Marlenim aprova isto.
  9. Lolla59

    Lolla59 Conhecedor

    este ja esta pronto ,drops sairam em boas contidades, a roda desta vez foi muito meiguinha com os bonus Feedback positivo bom fim de semana