Feedback Festival de Outono

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 5 Janeiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Festival de Outono".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Finalmente mais um evento do Festival da Colheita chegou!
    Não será um evento muito fácil,mas estou feliz com a loja que possibilita trocarmos algumas crias por sementes,isso é inédito,eu amei,ainda mais que teremos em conjunto um evento de procriação, o fato de usarmos também o campo especial é muito bom,já que dará para trabalharmos outros cultivos nos campos.A parte chata é apenas o fato das plantas lá não serem afetadas pelos adubos especiais e artesanatos. Mesmo assim irei abrir todas as caixas do estoque ,rodar muito a roda da sorte em busca de bónus para juntar ainda mais itens para a entrega.
    Desejo que seja um evento tranquilo e agradável para todos, e para aqueles que pretendem se posicionar no topo muita sorte!
    Já na torcida pelos meus vizinhos que certamente estarão lá nas alturas!

    [​IMG]
     
  3. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    O evento mais esperado de todos os tempos!
    Espero que todos o aproveitem ao máximo.
     
    nelitadabendeira e Tiziali aprovam isto.
  4. Tiziali

    Tiziali Aprendiz

    Bom dia !
    Com os outros eventos ao mesmo tempo (percebo que houve adiamento) acho que isto é entragas a mais pra uma conta como a minha :D
    Nem sei como é que os "grandes" vão fazer, mas pronto alguns gostam do challenge ;)
    Mas ao ver o que se ganha, por minha opinião é fraca recompensa aos vistos dos esforços, custos, suor, noites mal dormidas, obras repetitivas, etc dum ano inteiro de grande labor para muitos !

    Acho pena que num tal evento, não haja algo de completamente fora do comum para não somente os campeões, mas também até para os participantes, que ganham pequenos petiscos em comparação ao que eles depositam...
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    É meu evento preferido. Para aqueles que pedem eventos de entregas do que tem no celeiro, acho este bastante oportuno. Com relação ao Top, já vi jogadores que não são grandões chegarem entre os premiados, mas a decisão é de cada um, participar ou não participar, eu sou suspeita para dar feedback neste evento pois passei anos e anos me preparando só para ele, sempre fiquei entre os primeiro, não são só os prêmios mas existe uma emoção e motivação maior envolvida neste evento, quem gosta e participa entende bem do que estou falando. Os prêmios ao meu ver são bons, 150% PEs é muito bom em uma decoração, a nuvem é demorada mas tem um efeito duradouro.

    Estarei torcendo pelos meus amigos e vizinhos que entrarem na disputa, desejo sorte a todos e vamos lá a mais um desafio!


    [​IMG]
     
    Tiziali e nelitadabendeira aprovam isto.
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Embora eu não vá, de certeza, competir por um lugar no Top 3000, farei as restantes etapas do evento. Aqui ficam as contas daquilo que é preciso para as 3 barraquinhas:
    • Barraquinha 1
      • 350 capim-do-texas (planta do evento)
      • 400.000 de contravalor de plantas
      • 60.000 de contravalor de produtos
    • Barraquinha 2
      • 500.000 de contravalor de árvores
      • 350 capim-do-texas (planta do evento)
      • 400.000 de contravalor de animais
    • Barraquinha 3
      • 700 capim-do-texas (planta do evento)
      • 700 paus de canela (drop)
    • Total geral
      • 1400 capim-do-texas
      • 700 paus de canela
      • 400.000 de contravalor de plantas
      • 60.000 de contravalor de produtos
      • 500.000 de contravalor de árvores
      • 400.000 de contravalor de animais

    No geral, a parte das barraquinhas parece-me relativamente fácil de concluir, embora os artesanatos e o SA não façam efeito no terreno especial. Além disso, temos sempre a incógnita dos drops, cuja única solução é esperar para ver.
    Os prémios da parte das barraquinhas parecem-me estar minimamente em conformidade com o esforço que nos é pedido.
    Quanto à parte do Top, pessoalmente não sou muito fã e não tenciono ir para uma corrida onde sei que, à partida, não vou conseguir ficar entre os 3000 melhores.
    Boa sorte a quem decidir participar neste evento.
     
  7. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde Fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião :)
    Para mim sempre me doeu muito entregar as minhas coisas sem saber no que ia dar xD, não sou muito aventureira mas estou sempre a torcer pelos nossos fazendeiros que participam :)
    Espero que corra bem a todos os participantes :)
     
    Tiziali aprova isto.
  8. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    O evento em si me surpreendeu, foi fácil de fazer e a quantidade de drops foram favoráveis, faço uma ressalva, porque não permitir a entrega de contra valores em produtos das fábricas como açúcares, mandágoras e afins, totalmente sem utilidade em nosso celeiro, acredito que ñ seja difícil já que ferramentas podemos entregar.
    A adrenalina ficou por conta da competição pelo top, eletrizante. Não alcancei meu objetivo, mas me dou por satisfeita pelo que consegui.
    Aproveito para parabenizar a todos jogadores da nossa comunidade pelo empenho na disputa, especialmente meus vizinhos ;):D
     
    Tiziali e Professor aprovam isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Fiquei muito feliz vendo nomes conhecidos no ranking, parabéns a todos que participaram e já vamos refazendo o estoque para recompor o que foi entregue. A respeito dos dos prêmios, gostei bastante tenho certeza que vai ajudar muito na fazenda.

    Obrigado pelo feedback!
     
    ANALU79 aprova isto.
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.