Festival de Inverno, dúvidas!

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por secapipas, 26 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa tarde
    Sinceramente, ao final de quase uma semana de evento e ainda tenho dúvidas em relação aos valores a entregar nas missões e os valores da FAQ.
    e passo a expor, as missões do azevinho, Abeto coreia de inverno e cardeais de inverno diz a FAQ que são cumulativas.
    Passo a expor o valor final da FAQ e o valor que a tabela do jogo das missões pede.

AZEVINHO

PINHA ABETO COREIA DE INVERNO

CARDEAL DE INVERNO
    Como dá para constatar, se no caso dos azevinhos, que aliás já fiz na totalidade, a quantidade para a ultima etapa (do item) é inferior á da FAQ, já no caso da pinha de abeto, e do cardeal as quantidades teem grandes diferenças.8)
    Notei hoje essas diferenças porque me guiei pelos valores da FAQ nas pinhas de abeto, e já tinha as 3262, e afinal ainda me faltam bem mais.:(

Marlenim aprova isto.
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, amigo secapipas.
    Muito obrigado pelo seu olhar atento.
    De facto, após ver o seu relato, constatei que, por lapso, colocámos as tabelas antigas na FAQ, as quais foram posteriormente atualizadas. Por lapso, esquecemo-nos de colocar as tabelas atualizadas na FAQ.
    Após ver o seu relato, coloquei de imediato as tabelas atualizadas na FAQ. Está, por isso, tudo devidamente atualizado.

Pedimos desculpa pelos inconvenientes.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá J.E.D.F. boa noite.
    podem encerrar o tópico
    Obrigado.

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, secapipas.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.