Feedback Festival da Maré de Inverno

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 8 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde!
    Se tem alguma dúvida por favor queira postar na área de ajuda!

    Gostei do evento, o tempo foi bom e deu para pegar muito do que queria!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG]Bom... Não tenho do reclamar, pois mesmo tendo ficado uns dois dias sem fazer o evento, ainda consegui pegar todos os presentinhos "Especiais" que queria do "Tabuleiro": currais, ávores, 12 SF... :p Poderia ter me saído melhor no Tabuleiro, mas... errei muitas perguntas simples sobre o jogo, xD mesmo assim o achei bem divertido! ;)
    Agora o de que mais gostei mesmo foi da fileira de nuvens, que acho chique demaisss!!!... Está aí um Belo Presente de Natal antecipado! :p

    [​IMG]
     
    Professor aprova isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Fico triste que tenha errado as perguntas José :sleepy:
    Havia o tópico com as repostas para as mesmas, ainda assim fico feliz que tenha conseguido completar o evento, a nuvem é realmente muito deslumbrante :inlove:

    Obrigado pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  4. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    Não queria ajuda, ia trocar as moedas estrela e moedas das perguntas que tinha. Como no inicio o termino do jogo era as 17 horas, e ra essa hora que tinha para efectuar a troca. Só isso.
    o meu desagrado xD
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Evento terminou no horário informado na FAQ, por favor este tópico é para feedback, vamos manter o fórum organizado com cada coisa no seu canto correto, agradeço a compreensão!

    Parabéns a todos que terminaram e obrigada pelo feedback de todos!
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.