Feedback Festejos de Ano Novo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 25 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Festejos de Ano Novo"


    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]



    Agradecemos a vossa participação!





    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Para fecharmos o ano com chave de ouro mais um evento com uma quantidade enorme de plantas 24220, drops 1384 e 173 produto do moinho
    Vamos lá BP colabora em 2020 ,porque esta ficando difícil em acompanhar essa sua expectativa em eventos seguidos com quantidades fantásticas em material para reproduzir, menos será sempre mais se tivermos qualidade.
    Deixaram em 2019 uma enormidade de eventos mal elaborados com recompensar desnecessárias e muitos de extremo mal gosto pela forma .
    As ilustrações sempre de encher os olhos e cada vez mais lindas.
    Conseguiram fechar 2019 com mais um ponto Negativo!!


    Espero que Papai Noel atenda nossos pedidos de fazendeiros, que continuam amando esse jogo, que mesmo na maioria das vezes nos causam frustrações, ainda estamos aqui cheios de esperanças e pretendemos ficar se assim a Empresa permitir.

    [​IMG]
     
  3. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Obrigada por deixar o seu feedback sobre este tema
    Bom jogo e. Boas festas!!
     
  4. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    para fim de Ano mau pessimo Feedback negativo
     
    seleypt aprova isto.
  5. juniordomel

    juniordomel Mestre

    Boa noite, na realidade poderá ser plantado nos terrenos da fazenda, mas como usar os três se o principal está sendo usado para Conto de Inverno IV? Na verdade teremos 02 terrenos, acho que foi mal programado, colocar simultaneamente dois eventos com um dos terrenos em comum fica apertado, ainda mais no final de ano, acho negativo por isso.
     
    MRDP20 e marianadavid aprovam isto.
  6. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Agradecemos por suas participações.
     
  7. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    [​IMG] Evento Muito Interessante! Com bons prêmios!... :p Belos designs!...:inlove:
    Vou ver o que faço! Afinal são muitos eventos seguidos com pedidos de grande quantidade de plantas e com plantas de longa duração: 6h, 6:30h... Haja auxiliares!... :music: ou dim dim para comprá-los! xD
    Sei que não é lá muito fácil Produzir Eventos nesse jogo que agrade a todos indistintamente. Afinal... Há jogadores iniciando e outros em níveis muito muito altos! Jogadores que investem
    Muito Dinheiro Real e jogadores que apenas jogam... :music:

    Eu decidi fazer o que der e não me estressar se não der: só quero me divertir e entreter, nada mais do que isso, sempre! :DxD
     
    Paulo_Tazz e nabicaSorting aprovam isto.
  8. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    não faço acho michoruca falta se gosto
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite,

    ainda nem tive tempo de iniciar ou ver com atenção o evento, infelizmente!
    Logo logo trago a minha opinião!

    Bom jogo!
     
  10. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    Não sei se vou conseguir concluir, mas estou a tentar chegar à nuvem, pelo menos!
     
  11. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Agradecemos por suas participações.
     
  12. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Evento com grandes quantidades de sementes e drops, além de prêmios fracos! Para esta época do ano a BP deveria ter pensado melhor a respeito da quantidade... E além disso, acabamos por ficar com dois eventos correndo em simultâneo, que é bastante maçante!
    Confesso que estou cansada de tantos eventos seguidos e sobrepostos, espero e desejo sinceramente que para 2020 não tenhamos mais tantos eventos, e com tamanha quantidades que tivemos em 2019!
    Meu feedback é negativo!
     
  13. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Agradeço a todos que participarem com suas opiniões.
     
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Março de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.