Festa dos Cocktails

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por waniabeatriz, 31 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. waniabeatriz

    waniabeatriz Promessa

    ID: 36051117
    boa tarde. no evento Festa dos Cocktails aparece um urso no canto do jogo que impossibilita a colheita da árvore e do curral. já fiz mil e uma tentativas, desde chegando o cursor bem vagarosamente até posiciona-lo em todos os cantos do item para colhe-lo sem sucesso. como proceder? obrigada.
     
    OTREBLIG aprova isto.
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde waniabeatriz!

    Conforme refere a FAQ é possível desativar os personagens dos terrenos.


    [​IMG]
    5 - Botão que permite ativar ou desativar o aparecimento dos personagens nos terrenos.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    [​IMG]
     
  3. waniabeatriz

    waniabeatriz Promessa

  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde waniabeatriz!

    Obrigada pelo seu retorno!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!



    [​IMG]
    [​IMG]
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.