Feedback Festa dos Cocktails

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bem, a minha chance de concluir este evento é nenhuma! A barra não "anda"!
    Tudo demora demais para ficar pronto, as sementes, a misturadora!
    Ter apenas 2 terrenos para plantio num evento assim, é incompreensível! São pedidos muitos sumos para fabricar apenas um cocktail! Os prêmios são fracos e a recompensa da nuvem é irrisória! Não vejo sequer um aspecto positivo!
    Um evento que parece mais ter sido lançado sem testes prévios, mal planejado!
    O Farmerama está se tornando um jogo voltado apenas para eventos, e assim não há mais estoque, não há mais missões do pavilhão para fazer, fica tudo as moscas! Não é de admirar ver a cada dia o crescente número de jogadores desistentes!
    É tão difícil entender que a qualidade vale mais do que a quantidade!?
    Para este evento estressante, que é dos piores que já vi feedback negativo e nota zero!

Última edição: 2 Fevereiro 2019
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a sua participação no tópico deixando o seu feedback sobre este evento
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  3. malpertuis

malpertuis Entendido

Bem..que o evento era maçador,isso era...que exigia muitos recursos: super adubo e adubo do teco,exigia...mas com um bocado de esforço até se fazia...foi o que nos aconteceu.Já temos o evento feito nas nossas 3 fazendas e como os pinguins e as raposas continuam a dar prémios,nós continuamos a colher as misturadoras e a arrecadar mais uns prémios
    Não foi dos eventos que nos deu mais gozo...mas já tem havido piores
    Nosso feedback é positivo
    Bom jogo e bom evento

Última edição: 2 Fevereiro 2019
    cidinhaprado, mandacovisk e isabra46 aprovam isto.
  4. vóchica

vóchica Aprendiz

gosto de participar em todos os eventos possíveis mas este ainda tentei mas já estou fora muito aborrecido,
    o tempo que estou a perder neste evento ganho mais repondo o meu stock de sementes isso sim. boa sorte para os resistentes

cidinhaprado e mandacovisk aprovam isto.
  5. gplantier

gplantier Promessa

Então, o evento até interessante, pois até chegar ao cocktail final há varias etapas a cumprir, contudo mais uma vez esbarra no velho pproblema que as plantações não dão drops "Comandos de Misturadora" suficientes para o numero de plantas "Lirio Copo", ou seja estou cheio de Lírios copo e não tenho Comandos de Misturadora suficientes para dar continuidade ao processo da elaboração dos cocktails.
    Vamos ver se vai dar para terminar a prova sem ter que recorrer á compra de Comandos.

6. sambu78

sambu78 Principiante

negativo
    este evento é muito chato, tentei mas vou ficar por aqui. boa sorte para quem ficar

7. Virgo-bell

Virgo-bell Aprendiz

Realmente está cada vez mais chato esses eventos,pior são os prêmios principalmente se dão mudas ou curral misterioso kkkk é uma decepção pois esperamos 5 horas e qdo sai kkkk tenho que rir mesmo. Esse evento dos sucos é um absurdo e sem noção mesmo,eu não sei porque os programadores dizerem que é a mesma dinâmica de eventos anteriores, nada a ver pois esses eventos onde pedem 90 sementes do tal evento ,mais de mil drops. as horas de maturação cada vez mais mais longa,como esse do sucos sinceramente ridículo esses eventos, trabalhamos e temos afazeres de casa enfim, são eventos para quem fica o dia inteiro com a cara na tela de um notebook,pc celular. Mais um evento que eu vou ficar sem fazer é o terceiro, negativissimo para esse evento dos sucos malucos, está cada vez piorando esses eventos. Boa sorte para quem vai conseguir fazer e terminar.:(:(:(:(:(

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todos os vossos feedback's!

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  9. ednamc

ednamc Magnata

Já posso dar minha opinião: evento negativo.
    Plantar em 2 terrenos, sai geralmente mais ou 45 comando de misturadora.
    Precisamos de 16 cada vez para fazer a misturadora.
    Então, não conseguirei terminar.
    Ha não ser que alguém saiba um segredo para sair mas comando de misturadora.
    Porque Lirio do campo tenho..
    Boa sorte para todos, porque vamos precisar.

10. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Nesse evento temos "plantações" de liquidificadores, que quando "colhidos" viram caixas, que são "plantadas" também para se transformarem em novos liquidificadores para serem colhidos e... :wuerg:o_O :(
    Percebe-se claramente o esforço da equipe de criação e programação para criar um evento diferente e divertido, mas, infelizmente não proporcionou nem diversão e nem a busca por bons prêmios. Ironicamente, acredito que tenha dado um trabalho e tanto para ser levado a cabo pelos programadores. De fato, uma pena! :sleepy:

ednamc, cidinhaprado e mandacovisk aprovam isto.
  11. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Feedback final. Apesar de muito trabalho em ter a quantidade de plantas, e conseguir os drops,temos que colocar plantas de longa duração para podermos adquiri-los.Consegui 60 misturadores no total , sem ter a mesma quantidade de ambos, o que dificulta um pouco mais, Sendo que o resultado positivo pelo esforço desprendido faltando apenas 5 entregas de cada , apesar de ter que esperar as 7 horas .Na loja só falta 1 item de cada para fechar asa comprar,Sendo que ainda me sobrará para entregas a mais, que tudo que vir agora é LUCRO ........KKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa sorte para todos que estão se dedicando a este evento Chato De Mais
    Embora concordo plenamente com o esforço que a equipe fez para nos trazer um bom evento.

ednamc e mandacovisk aprovam isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

o meu evento vai andando!
    Só acho que com tanto esforço os prémios deveriam ser muito muito melhores! Entretanto é apenas mais um evento, apenas deveria ter compensação para igual esforço.
    Em relação a toda a mecânica e criação do evento, dou os parabéns á Equipe porque está lindissimo e é uma mecânica trabalhosa mas diferente.

Bom jogo!

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, evento terminado hoje de manhã... quanto a novidade da mecânica, depois de entender o seu funcionamento tornou-se simples... foi preciso usar algum s.adubo em terrenos conforto para conseguir 6 misturadoras por colheita embora com dois dias e meio de evento pela frente talvez nem fosse necessário mas como a nova mecânica não permitia saber as quantidades necessárias antecipadamente decidi fazer desta forma. Posso agora dizer que 30 misturadoras de cada cor são mais do que suficientes para terminar o evento. Quanto aos prémios são decepcionantes de tão fracos, na loja usando as moedas estrelas ganhas, dá para limpar tudo à excepção dos itens em duplicado, uma pena. Pela tentativa de nos trazer algo de novo o meu feedback é positivo, quanto aos prémios ele é negativo. Bom jogo para todos.

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradeço a sua participação no tópico deixando o seu feedback sobre este evento
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  15. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado e até não foi dificil. O problema está na compreensão do mesmo. Se ao fim das 3 colheitas dos liquidificadores, estes fossem retirados do jogo definitivamente, acho que ninguem acabaria se não utilizasse SA com fartura. Mas como, depois de feitas as 3 colheitas, quando retiramos o liquidificador dos campo, ele transformasse numa caixa misteriosa e ao fim de 10 minutos, ganhamos um novo liquidificador. Assim, comseguimos sumo mais do que suficientes para finalizar o evento.
    Agora vou continuar a fazer batidos e conseguir mais alguns prémios.
    Um reparo à equipa de programação. Deveriamos continuar a receber moedas para comprar os itens em duplicado ou triplicado. Assim, ficarão lá, pois já não temos e nem receberemos mais moedas para usar na loja.

16. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Agradecemos a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  17. susy1974

susy1974 Promessa

olá a todos, não gostei deste evento pois só percebi tarde de mais que as misturadoras podiam voltar a colocar-se nos terrenos e que também se ganhava caixas com sumos, ou percebi a explicação toda mal ou explicaram mal a mecanica do jogo, também não interessa estou a pensar deixar de fazer eventos pois nunca consigo acabar por causa dos drops.

mandacovisk, quinhaexand e imcm aprovam isto.
  18. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    agradecemos a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  19. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

No início detestei este evento dos "Cocktails", mas ao final já
    estava me agradando bastante. O problema, ao meu ver, foi a
    falta de informação com relação ao funcionamento das misturadoras.

Pois, foi explicado que após usarmos as primeiras cargas, poderíamos
    colocar novamente no campo para obter mais sucos. Porém, não foi dito
    que isso aconteceria indefinidamente, não haveria fim as cargas!

Por isso, caso estivéssemos precisamos do suco azul ou laranja deveríamos
    de imediato retirar a misturadora obtida e tentar logo a misturadora necessária
    para completar a missão. Isso foi nos dito, mas ficava implícito, pelo menos para
    mim, que perderíamos as 3 cargas iniciais.

Achei que essa falha na comunicação do evento prejudicou bastante a diversão
    dos jogadores, uma vez que apenas depois de 42 horas saberíamos que o uso da
    misturadora era ilimitado.
    Feedback positivo pelo evento interessante e negativo
    pela falta de clareza sobre o funcionamento das misturadoras.

Atenciosamente,
    mandacovisk

quinhaexand aprova isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos todos os vossos feedback's!

Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.