Festa de setembro: Musica de Ingrid

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por loira2013, 3 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

loira2013 Mestre

Boa tarde a todos!
    Amigos estou aqui pedindo ajuda, estou plantando e colhendo a planta do evento, mas não estou sabendo onde fica essa loja de Valquiria não sei de nada clico em tudo e nada acontece .Pela primeira vez não estou sabendo fazer nada do evento.Desculpem a minha ignorancia mas não sei o que fazer.

Bom evento a todos!!
    Obrigada,

Utilizador: loira2013ID: 33612228

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, loira2013.
    Tudo bem ?

Na praça de eventos da sua cidade a frente do pavilhão.
    Depois só clicar no número 6 ( Logo a baixo de onde ficam as estrelas )
    Clicando na Loja da Valquíria, verá todos os itens disponíveis para trocas pelas estrelas.
    Depois clique em diversos, que verá outras ofertas.
    Deixo aqui a FAQ do evento caso tenha ficado alguma dúvida.

Espero ter ajudado.

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora

3. loira2013

loira2013 Mestre

Desculpe mas continuo na mesma n tem numero 6 nenhum quando clico no pavilhão olha ai o print como aparece.

Última edição por moderador: 4 Outubro 2016
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá loira2013, tudo bem?

Antes de tudo, editei sua publicação, deves abrir o site de hospedagem e copiar o endereço da imagem e logo após clicar em link ou URL da imagem o qual com este irá copiar e clicar no seu post em [​IMG] e colar em[​IMG] dando clica em "inserir" para que tenhas a imagem aqui e assim ela seja vista.E não apenas o link do site pois é link externo e se torna contra as regras do fórum. ;)

Agora, pelo que vi sua imagem ela mostra a tela do jogo onde deves escolher o coro, músicos e a canção dai não aparece mesmo o botão da loja. Só na tela inicial que aparece.(já é o jogo propriamente dito).

1- Slot indicador do número de tentativas restantes;
    2- Slot indicador da escolha feita - coro, banda e/ou música;
    3- Slots onde se escolhe o coro, a banda e a música;
    4- Slot onde indicará a pontuação recebida após a avaliação do júri;
    5- Botão para dar início ao desempenho da Ingrid, após ter escolhido o coro, a banda e a canção - só ficará verde após a escolha dos três componentes;
    6- Botão de saída do mini jogo;
    7- Slot informativo das tentativas e resultados das pontuações para que possam ir escolhendo a melhor opção.
    Apesar de terem 5 tentativas, se por acaso conseguirem a pontuação máxima à primeira ou segunda tentativa, já não precisarão tentar mais, o mini jogo assume como válida essa tentativa e dar-vos à as 50 moedas estrela, se não atingirem a nota máxima até à quarta tentativa, deverão escolher a tentativa com a melhor pontuação para a quinta e última tentativa.

FAQ Festa de Setembro: Música da Ingrid<clica aqui

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o autor por 24hs.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. loira2013

loira2013 Mestre

Perdi tudo não fiz nada não consegui pela primeira vez terminou o evento e nada feito.

pode encerrar o topico
    obrg.

6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, loira2013.
    Espero que esteja bem.
    Sinto muito que não tenha conseguido terminar o evento.

Obrigada pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens
    desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um
    novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Tenha um bom jogo!

Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de novembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.