Feedback Festa de Setembro de 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 15 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Desta vez tive sorte nas mudas e nos currais, pois saiu o Pica-peixe/Guarda-rios que era o único que me faltava. Nas mudas da fazenda, foi mais do mesmo mas, na ilha consegui 2 Baobás que ainda não tinha nenhum. Desta vez gostei da "sorte" que me calhou.

rgnsilveira5 aprova isto.
  2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Eu adorei o evento mas com as ressalvas que já expus mais acima: Penso que poderíamos jogar as 15 moedas de cada saquinho ao longo do tempo, enquanto esperávamos colheitas par< poder fazer mais. Teria evitado que as pessoas se aborrecessem à espera de bruxinhas e dragões e não faria perder todas as moedas restantes caso tivéssemos mesmo de interromper...
    E também acho que a saída de drops, além de muito escassa e com os jogadores sempre aflitos à espera demais, ainda por cima nem sempre faz sentido. Explico porquê: Eu plantei jasmim de Inverno durante todo o evento porque precisava da planta para uma missão de pavilhão que estava a fazer (e deu para fazer prata e ouro da última etapa). É uma planta de PE relativamente alto e sairam drops em ritmo regular. Esta manhã, aproximando-se o fim do evento e porque já tinha o que queria e também já me tinha divertido bastante, plantei avelãs para o fabrico do chutney e essas plantas são de PE muito mais baixo. Pois não é que me sairam mais drops do que com o Jasmim de Inverno? Não faz sentido. Creio que o sistema de saída de drops tem mesmo de ser melhorado.
    Mas de resto, adorei o evento.
    E obtive o que queria: todos os diversos excepto o cromo, fileira e respectivos itens prateados que eram aqueles de que mais gostava. Fiz pontaria quase sempre para dragões e bruxinhas e não falhei uma bola o que me acontece quase sempre em jogos de pontaria desde miúda.
    Em dinheiro real gastei 18 girarreis para comprar 9 flores festivas de uma das vezes e 24 girarreis no final mesmo do evento para comprar as 12 que me faltavam para a fileira.

Diverti-me imenso. Quanto ao que saiu em currais e mudas, não tive muita sorte. Nas árvores sairam várias repetidas mas todas de boa qualidade vão dar boas ofertas no GT. Nos currais, queria o pica-peixe que ainda não tenho mas como vou tendo cada vez menos espaço não me importo muito, vou comprando animais no mercado e vendendo outros para arranjar o dinheiro.

Resumindo, achei muito bom o evento, sempre deu para variar. Compreendo que haja jogadores que não gostam deste tipo de eventos. Mas eu e outros não gostamos dos eventos de planta/colhe planta de evento. Por isso, acho que haver eventos de vários tipos é bom porque vai agradando a todos os gostos.
    Abraço!

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

De bom me saiu o ornitorrinco e o quivi... :p Por falar no quivi.... é mais um quivi para o depósito! ;) Sem poder produzir as forragens, pois estou a meio caminho do nível 94 e só é possível produzir sua forragem no nível 95, e com a forragem do quivi custando o equivalente a um quivi... vão ficar no depósito a esperar eu chegar lá... xD Mas o ornitorrinco já valeu!
    Agora... de valor mesmo foram os itens da fileira de nuvens: Tonel de ouro, Serra de ouro e Carroça musical de ouro! Esses itens foram adquiridos verdadeiramente a peso de ouro: 770 moedas! :music: Se não estou errado nas contas, foram gastos... cerca de cinco dias de trabalho duro para conseguir produzir 14,25 Bolas Premium, dar 213,75 tiros... etc etc e tal, para adquiri-los. Ufa! Agora eu lhe pergunto: qual o valor desses itens da fileira de nuvem do evento? :inlove: :pxD
    Mas valeu pela diversão! O evento teve de tudo: dificuldade, desespero, tensão, concentração(para os tiros), muito trabalho, emoção, alegria e extravasão... e ótimos prêmios!He he he!

Última edição: 23 Setembro 2015
    bibilipe e *deh* aprovam isto.
  4. .nina.21

.nina.21 Guest

Uauuu quanta dedicação, estou impressionada :) eu não consegui muita coisa mas diverti-me e isso é o mais importante!!

5. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa noite Clara,
    realmente a saida dos drops foi estranha como eu já havia dito, mas no caso que refere a avelã tem um valor de PE superior ao Jasmim de Inverno (84 na avelã e 59 no Jasmim)
    Quanto ao evento, podia ter sido melhor no mini game!
    Bom jogo!

Última edição: 23 Setembro 2015
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Volto a salientar que gostei da mecânica do jogo, era um pouco "chato" esperar tanto pelas bruxas e dragões, mas achei divertido!

]bibi[1 e FMENINO aprovam isto.
  7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Tem razão!!! Tenho de ir verificar o que se passa com esta minha cabeça... Obrigada por ter-me corrigido. Um abraço!

FMENINO aprova isto.
  8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Achei o evento muito divertido, cansativo as vezes mas muito divertido.
    É bom ver que muitos jogadores conseguiram as árvores e currais misteriosos e muitos conseguiram bons currais raros.
    Eu no final fiquei triste porque não pude vir terminar o evento apesar de ter fichas para trocar e sacos de bolas para atirar, mas não pude terminar e conseguir os itens da fileira normal, paciência!

FMENINO aprova isto.
  9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Concordo com os jogadores sobre a demora no joguinho.
    Uma chatice sem tamanho, fiquei um tempão presa
    em frente ao computador a espera de dragões e bruxas.
    A mecânica do joguinho foi falha, a quantidade de drops
    para fabricar as bolas deveria ser menor
    , assim mais
    pessoas poderiam ao menos conseguir uma fileira de
    nuvens completa, sem ter que enlouquecer no caminho.
    Ótimo que tivemos um descanso dos eventos tradicionais,
    mas o divertimento foi substituído por frustração pela maior
    parte dos jogadores que se aborreceram com: o joguinho,
    os drops e a impossibilidade de conseguir os prêmios.

Estamos falando de jogadores com anos de Farmerama,
    níveis altos, que ficaram de fora de "fechar" o evento.
    Espero que aprendam com os erros, o evento da pescaria
    foi formidável ao pegar o peixe, frustrante ao usar a isca
    premium que não fazia diferença e ainda pior ao não
    contemplar a todos com os itens obrigatórios na fileira.
    Mas era tão bom pegar o peixe eu vinha animada fazer a
    pescaria, nesta Oktoberfest não tive ânimo de realizar a
    última colheita, pois não dava mais para perder tanto
    tempo a espera de um milagre na forma de dragão e
    bruxa. Ah, um ponto interessante foi dar a possibilidade
    de conseguir os itens dos eventos passados
    , pena que
    era muito remota, visto que lograr os itens do evento
    atual parecia missão impossível. Positivo também
    o valor dos artigos na aba diversos.

Atenciosamente,
    mandacovisk

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Realmente mandacovisk foi bom ficarmos um tempo sem o planta e colhe dos eventos.

clarapimentel58 e FMENINO aprovam isto.
  11. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa noite só agora venho dar a minha opinião do evento estava à espera dos currais, gostei do evento apesar de não ter conseguido a nuvem, mas consegui dois itens para o jardim e o melhor foi o curral de pica peixe que éra o unico animal que não tinha, foi muito bom nota positiva, os drops é que poderiam ser mais só me faltou pompons para conseguir a fileira mas mesmo assim fiquei satisfeita :D:music::inlove:

12. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Não consegui todas as filas, mas me diverti muito atirando as bolinhas!

13. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.