Feedback Festa de Setembro de 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 15 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Eu até agora estou feliz, estou quase a conseguir a fileira de prata e ficarei só com essa. Fico feliz porque pelo menos consegui uma fileira e a aba dos diversos!

2. JALLAJ

JALLAJ Aprendiz

Boa tarde, tanto as árvores como os estábulos uma decepção tudo repetido...nada de novo, foi jogar por jogar.
    Na minha opinião mais valia uma só árvore ou curral dos mais recentes do que muitos antigos...
    Assim torna-se aborrecido tanto esforço para tão pouco...deixou de dar pica...para a próxima vou descansar...
    Boas colheitas e mais sorte nos prémios mistério a todos...

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ainda não "plantei" os currais misteriosos. Na ilha das 6mudas 2 foram boas, na fazenda apenas 1, mas já é melhor que nada.
    Continuo a acertar os dragões e as bruxinhas :p

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Espero que os outros estejam com mais sorte que eu, por que.... amigos, nem plantando com super adubo e usando tudo que se tem direito para subir os PEs estou conseguindo os drops, aff!:oops: Plantei cravo, rosas... e ... uma miséria de drops que nem lhe conto! :wuerg:Se não bastasse isso, a bruxa e o dragão aparecem contados em cada jogada!rsss... E estou no nível 93!... Estou me matando para conseguir ao menos a fileira de nuvens com os itens e já estou com receio de não conseguir as "Flores Festivas" (até troquei o nome das plantas, rsss) suficientes para consegui-los. Só rindo para não chorar! xD:cry: kkkkkkkkkkkkk!!!... Perdi o bom humor!:mad::cry::cry::cry:

Última edição: 22 Setembro 2015
    bibilipe, ANALU79, *deh* e 1 outra pessoa gostam disto.
  5. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

eu tb Jose se contar que a pontuação não esta correta ,aqui tenho 667 pontos.Dividindo 667:54=12,35... o que não pode em treze partidas .Mas um, ponto negativo para o evento
    cidinhaprado
    Id: 9648217

Josefilosofo aprova isto.
  6. YARA

YARA Utilizador habitual

Já tenho o meu realejo dourado.É muito lindo !
    Como ainda tenho algumas bolas, mais as que ainda terei amanhã,logo escolho o que me der mais jeito.
    Bom jogo para todos e que consigam o que mais desejarem. :)

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Queria uma fileira de nuvens, mas nem a normal vou conseguir, não tenho moedas suficientes. Acho que vou escolher algum item e fico por aqui.

8. tsbag09

tsbag09 Conde

evento dificel mas com as minhas novas estrategias de campos magicos e super adubos consegui tudo dos diversos e a fileira mais dificel a de ouro...gastei foi todo o meu stok de super adubos

9. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Boa noite, o evento para mim foi negativo nos drops, mas positivo nos diversos tirei o guarda rios nos currais e uma árvore xxl q não tinha e uma amhétrsia na ilha(muito bom), não me interessei muito pelas nuvens já escolhi um item e vou ver se consigo outros, por último se der compro a nuvem.Poderia ter sido melhor mas não dei e não pretendo dar o melhor de mim para o jogo a não ser que eles comecem a pensar mais em nós.Bom jogo a todos.

10. InOff

InOff Imperador

Todo evento é sempre um desafio... ;)

11. juniordomel

juniordomel Mestre

Bom dia, no começo eu disse que tinha gostado, mas agora vou fazer um resumo, quem programou o evento deveria ganhar um prêmio, nem vou dizer qual, no premium com 15 bolas só aparecem 12 alvos de 2 moedas, reclamei duas vezes, acho que isso deveria ser dito, mas ocultaram, a não ser que a bp ache que as pessoas teriam 1, 2, 3 ou sei lá quantas horas para saírem 13, 14 ou l5 alvos com 2 moedas, eu sem querer fiz uma bola padrão, esse então foi enganação pura, porque os alvos com 2 moedas só aparecem até a 8ª bola, a partir da nona só se a pessoa não tiver mais o que fazer e passar o dia inteiro no computador, no meu caso só com essa diferença de 3 bolas x 2 moedas, já que eu devo ter feito umas 15 bolas premium, deixei de ganhar 90 moedas, o engraçado é que o programador ainda fez outra armadilha, se você lançasse a bola e o alvo abaixasse perderia uma bola, eu ainda pensei em comprar alguns itens para pegar a fileira ouro, ainda bem que não o fiz, cada vez gasto menos ou quase nada, retroagindo o meu comentário, evento mal feito, mal programado.

12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Como previa inicialmente, a saída de drops foi bastante difícil. Se colocávamos campos para um dos drops, faltava o outro das árvores. Pessoalmente, não gostei desta mecânica pois, torna-se stressante estar sempre à espera de conseguir ou não os drops necessários para fabricar as bolas. Outra coisa que não gostei nada foi o tempo que demorava a conseguir derrubar os 12 dragões/bruxinhas, especialmente os últimos 2 ou 3. Parecia que estavam a gozar o prato. Só jokers ou soldados. Enfim, respeito quem gosta deste tipo de eventos, mas não fazem o meu género.
    Mesmo assim consegui a fileira de ouro, as mudas, os currais e a SF. Não foi mau, relativamente aos prémios. Agora resta saber o que é que vão dar essas mudas e currais, mas não estou a criar muitas espetativas. Depois vos direi, se me agradar. Se nada disser, é porque a frustração foi demasiada.

bibilipe e *deh* aprovam isto.
  13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Uhuuu!!!... xD Como alguns dizem: desistir jamais!!! ;) Não foi nada fácil e eu cheguei a desesperar-me ao ver tanto esforço sem resultado. Aff! Mas eu fui a luta com tudo o que tenho e a vitória veio hoje! Foi no sufoco a poucos segundos do encerramento! Com direito a contagem regressiva, muita tensão e um quase desespero ao ver o cronômetro zerando... e foi ali, no gargalo do tempo! Consegui a fileira de nuvens e os itens de ouro e ainda deu para pegar mais alguns itens!
    :cry::cry::cry: Agora eu choro! Mas é de alegria, pela vitória alcançada! xDxDxD
    Realmente foi desafiador demais!!!... Com as "Bolas Premium" era possível ganhar 54 "moedas estrela" em 15 jogadas. Mas, ao meu ver, o desafio maior se deu na saída dos drops, que era preciso usar plantas de longa duração, de PEs mais altos e, mesmo assim, não saíam-me em grandes quantidades. :music:
    Agora é relaxar e descansar!
    Parabéns a quem conseguiu concluir o evento ou conseguir os itens que desejavam!
    Desculpem-me o "desabafo" na mensagem anterior: foi o desespero...

]bibi[1 aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde!

Acabei por conseguir a fileira de prata nos últimos minutos! Fiquei feliz pois fiquei com uma recordação deste evento!

15. O meu feedback final para este evento é negativo e explico:

De muito bom teve o facto de não haver uma planta inventada para ficarmos no planta/colhe até enjoar mas depois contrabalançando com o facto de ter de desmanchar na mesma os terrenos para uma saída quase nula do item drop nas plantas fica deste contrabalanço o aspecto negativo.

Positivo foi o drop das árvores que saíam com relativa facilidade, mas o facto de estar sempre dependente de um outro drop que não saia foi negativo.

Positivo foi também o facto de os prémios no separador de diversos em vez de termos o factor sorte para ganha-los.

O mini jogo foi ridículo, o tempo de espera para acertarmos nos bonecos que nos dariam mais moedas foi secante e como alguém disse atrás o facto de ocultarem quantos bonecos de moedas duplas saiam em cada bola foi mesmo uma falha enorme.

Espero que para a próxima melhorem porque cliente satisfeito compra, cliente insatisfeito olha e pensa "não vale a pena gastar dinheiro", é o que tenho feito á excepção dos auxiliares e moinho...para já!!!

*deh* aprova isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

Apesar dos aspetos que consideram negativos, espero que tenham levado bons prémios para as vossas quintas. Apesar da demora para acertar os bichinhos eu gostei do jogo.

17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde!

Consegui tudo o que queria no evento, mas:
    - Os drop itens saiam a conta.gotas e "arrancados a ferros" com artesanatos e mais artesanatos e muitas vezes à custa de super Adubos.
    - O mini game tornou-se entediante e stressante pela espera das benditas figuras que davam 2 moedas (dragão e bruxa) acabando mesmo por perder a "graça".

Muito positivo a forma de aquisição dos prémios!
    Feedback positivo para a dinâmica!

18. XxmagnoxX

XxmagnoxX Principiante

bom pessoal , eu tinha dado fedback negativo para o evento anteriormente , mas pensando bem melhor ter alguns itens do que nem um néh hehehe :D , então eu optei para aqueles que mais me agradaram e foi assim consegui 2 itens tradicionais pra por no jardim :3 , na aba dos diversos consegui praticamente todos só me faltou as bananas do bahama , como eu não gastei nem um GR e devido ao meu nivel ser baixo ainda (49) , me rendeu bons premios heheh :D , a todos um bom jogo :3

19. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde,

Parece-me que de um modo geral a opinião é positiva.

Quanto a mim gostei da variedade nas atividades!

;)

20. bibilipe

bibilipe Promessa

O evento até que não foi tão ruim. O que estraga a maioria dos eventos é a falta dos drops. Este tal de mini jogo é que foi de lascar. Demorava até 20 minutos ou mais, para aparecer os de duas moedas. Coisa que poderia se decidir em 5 minutos ou menos. Era um tédio só. Se eu não tivesse acumulado as sacas de bolas, sinceramente teria parado de jogar. Mesmo assim, fiquei satisfeita com minha fileira (comum) e alguns diversos.

FMENINO e Josefilosofo aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.