Feedback Festa de Setembro de 2015

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 15 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

decepção com os drops. não consegui o suficiente para fazer uma bola se quer ; dois campos com arvores xxl e cravos em dois campos , todos os recursos ativos ,é mole ou querem mais. Se continuar ficará dificíl

cidinhaprado Id: 9648217

2. Helô51

Helô51 Comandante

Feedback super, hiper negativo. Com 100% de PE, adubo da Julieta, torta de maçã e abobrinha, coroa primaveril, bônus de nuvem e só consegui o suficiente para uma bola comum. Tenho agora 17 moedas. Recuso-me a comprar as flores, pois acho que é essa a intenção da empresa. Adeus, evento!

3. RSamor

RSamor Aprendiz

Bom dia,
    Comecei este evento, e não entendi o que aconteceu, pois estava acetando os alvos e quando terminei as 15 tiros, recebi as recompensas e um total de 18 moedas, porem no slot de moedas constam apenas 04 e as demais pra onde foram???
    Alguém sabe explicar????

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    RSamor, aqui não é o local para tirar dúvidas. Peço-lhe que se dirija a uma das áreas de Ajuda: Problemas Gerais ou Principiantes.
    Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Dica:
    Isto está a acontecer-me, não sei se será assim para todos. É uma questão de estarem atentos na hora das colheitas. Dá-me a sensção de que a flor festiva sai das plantas e a planta pompom das árvores. Vejam se é assim também convosco porque, sendo assim, dá para planearmos melhor conforme o que nos fizer mais falta.
    E não esqueçam de que cada bola dá para 15 tiros.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Clara!
    É mesmo assim, isso está escrito na FAQ. As Flores Festivas saem da colheita das sementes e a Planta Pompom da colheita das árvores.
    Boa sorte a todos!

FMENINO e clarapimentel58 aprovam isto.
  7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Vai ser puxado conseguir tantas moedas, pelo jeito que as bolas pompom estão a sair!
    Bom evento a todos!

Em relação ás bolas padrão e premium encontrei esta explicação nos AO do fórum inglês:

1. qual é a diferença entre bolas normais e premium?
    Com bolas premium, você terá dupla moedas e moedas de ouro mais frequentemente do que usando bolas normais.

Então, com bolas premium, você pode ter máximo 12 duplo moedas e moedas de ouro ilimitadas e você pode ganhar o máximos 54 moedas estrelas. Com bolas regulares, você pode ter máximo 8 moedas duplo e 3 moedas de ouro e você pode ganhar o máximos 23 moedas estrelas em cada mini-jogo.

A quantidade que pode ser vencida em cada rodada será calculada em cada mini jogo, mas definitivamente você obter muito mais se você usar bolas de prémio.

2. os soltar itens dependem o temporizador de uma árvore ou uma planta?
    Sim, sua chance de soltar itens é maior se você usar árvores/plantas que têm um temporizador mais tempo.

3. se um usuário perderá sua conexão com a internet, é o jogo perdido então?

Não, depois de logar ele irá retornar para o jogo corrido.

ANALU79 aprova isto.
  8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

O Evento começou animado, e vamos conhecendo e tentando para ver qual melhor forma de alcançar os objetivos, desta forma poderemos ter bons resultados.

9. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada, Sofia, não tinha lido bem a FAQ. Beijinho!

10. francyptc

francyptc Comissário

Bom eu estou gostando meu feedback ainda esta sendo positivo.
    Eu tinha plantado cravos em terreno conforto ( no terreno principal e no prado selvagem ) na floresta coloquei todas as arvores que mais da PE's. Na ilha eu plantei pimentão ( minha ultima planta que mais da ponto ) na outra parte da ilha coloqueis todas as arvores com mais PE's
    Consumi os artesanatos: Coroa primaveril, geleia de pascoa, calda de chocolate e os Pet's coruja, corvo e unicornio ( somente 1 de cada que eu tenho )

Me saiu Flor festiva 104 e Planta-Pompom 72. Deu para fazer 3 bolas circenses e poderei acertar 45 vezes. Ou seja não tão mau assim.
    Agora plantei rosas em terreno conforto com água/adubo/super adubo e usei a super dica da
    ANALU79 em colocar o duende ( do alquimista ) usei o refinamento e os artesanatos stolem e inocência branca. Ficou no tempo de 5 horas.
    Depois vou usar as mesmas coisas que usei com o cravo -> Coroa primaveril, geleia de pascoa, calda de chocolate e os Pet's coruja, corvo e unicórnio. Para aumentar ainda mais os pontos.
    Assim espero que saia quase a mesma quantidade de Drops.
    Para aqueles que não estão saindo muito não desanime pois ainda falta muito dias.
    Bom jogo e boa sorte
    Fran

ANALU79, Nonnenmacher e Paul Farmer aprovam isto.
  11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

É isso mesmo Fran, ainda temos muito tempo para jogarmos as bolinhas e conseguir os prêmios, além de nos divertirmos.

francyptc aprova isto.
  12. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Eu só tenho uma pequena sugestão.
    Algumas pessoas estão confusas porque só conseguem fazer uma bola de cada vez e acham que atirar uma vez de x em x horas não vale a pena. Vários me disseram que iam desistir e lá estive a explicar novamente que cada bola dá para 15 tiros.
    Ora o que eu sugeria é que, embora na FAQ se refiram muito claramente os 15 tiros possíveis, em vez de dizer que fabricamos umas bola, que dá para uma bola, etc, lhe chamássemos saco. Se fosse possível ainda mudar isso na FAQ... É que, realmente, no moinho diz que fabricamos bola mas o que realmente fabricamos são sacos de bolas como é possível ver ao chegarmos à barraquinha dos tiros.
    Só uma sugestão, claro...

ANALU79 aprova isto.
  13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos a sugestão muito boa Clarinha, mas precisamos seguir o padrão mundial da BigPoint para montagem das FAQs e não podemos fazer estas alterações, mas estou certo que com uma jogada logo os usuários perceberão que podem aproveitar bem o evento.

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Olá, Clara. Pode esclarecer-me só uma pequena dúvida. A bola era normal ou premium?

clarapimentel58 aprova isto.
  15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Aguardando a colheita ....
    Pessoal, vamos comentar ..
    Tirar dúvidas somente nas áreas de ajuda!!

16. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

nao me atrai este evento nao da pica os itens sao poucos a sair as colheitas para os mesmos sao demoradas
    e e muito tempo para um evento destes ultimamente todos eles sao de semana no meu ver era preferivel serem mais curtos
    claro e a minha opiniao mas para quem gosta bom jogo
    ID:39437778
    amora negra

17. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá querida não desanime sabe que uma única bola dá para 15 tiros, e se tiver pontaria consegue bastantes moedas.
    Eu mesma cheguei agora a casa e fui dar uns tirinhos, com duas bolas já consegui os estábulos e as 12 árvores enigmáticas.
    Tenha paciência e vai ver que vai conseguir bons prémios ;)
    Boa pontaria a todos!!

18. francyptc

francyptc Comissário

Gente não desanime. Esta sendo difícil sair Drops, porem ainda resta muito tempo e muitas colheitas para fazer.
    Usem os artesanatos para aumentar os PE's e coloquem o que mais da ponto em campo, vai dar certo ;)
    Olha com 3 Bolas circenses normais que eu consegui fazer, eu joguei e dei conta de acertar e ganhar 66 estrelas.
    Ja da para conseguir O curral enigmático, e as 2 arvores enigmáticas ( 6 da ilha e 6 da fazenda ) e me sobra ainda 26 estrelas para juntar xD
    Estou a me divertir muito com esse evento :D
    Boa sorte a todos
    e bom jogo
    Fran

ANALU79 aprova isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns francyptc !!! :D:D:D:D sua pontaria é muito boa!!

juntando as moedinhas aqui...para conseguir as decorações
    boa sorte a todos e mirem bem! ;)

francyptc aprova isto.
  20. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá Paulo. A bola era premium.
    Mas eu tenho uma outra conta (Litalita) que é mais pobrezinha, está muito mais atrasada e que é, basicamente, uma experiência minha: ver até onde posso ir sem investir dinheiro real nunca, girarreis só os ganhos em jogo...).
    Nessa conta consegui itens para uma bola normal. Com isso, gfanhaei as árvores enigmáticas e as da ilha e bastantes pontos de experiência, fazenda e ilha. Eu estou a comprar na aba dos diversos, depois irei para a dos novos.
    Os drops estão a sair bem (à conta para a bola premium aqui, e para a bola normal na outra conta). Nessa conta tenho abóboras plantadas e árvores. Nesta fazenda, a principal, tenho campainha branca de dia e jasmim de inverno à noite, pois estou a fazer o último ponto da missão «Agitação na quinta». Estou a usar chutney, geleia da Páscoa, adubo Julieta ( da 1ª vez) e os bonus das nuvens.
    Abraço e boa sorte.

Paulo_Tazz aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.