Feedback Festa de Setembro 2019

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 18 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lena

lena Magnata

Evento mal planeado.
    Considerando que os drops saiam das plantas , animais e árvores (e ninho) não consigo perceber como termino com mais de 700 garfos e sem conseguir fazer mais jogadas (eram mais de 1000 mas plantei umas rosas com SA para conseguir a nuvem- mais uma, só porque sim)
    Os prémios na loja são muito caros.
    Não sei durante quanto mais tempo continuarei, masoquisticamente, a fazer eventos mas sei que continuarei sem comprar cestas,cestinhas e afins.
    Gostei daquela aba de lado onde aparecem as combinações e a possibilidade de activar a animação

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos todos os vossos Feedback's!

Bom jogo!

3. eva-510

eva-510 Aprendiz

Bom dia,

Quando todos decidirem abandonar os eventos, de certeza que mudaram a estratégia, enquanto continuarem a colaborar com as compras de cestas, cestinhas, SA e SF aos montes ele continuaram a dar-nos eventos como este e outros.

Não fiz o evento, aliás já não faço eventos á muito tempo pelo facto da exploração que é para o fazer.

Para este evento Feedback negativo!

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Bom... Optei por reproduzir meus animais que estavam com estoque reduzidos. :D
    O bom do evento é que não havia pedido de plantas, o que me permitiu participar do evento, mesmo tendo optado por não participar dele. xD
    O que eu achei de Mais Negativo foi a saída de moedas no mini game que, além de sair em pouca quantidade, só saía em raras combinações... :music: Com quase 50 jogos realizados, mesmo com variadas formações, só consegui cerca de 570 moedas. Preferi usá-las para pegar os auxiliares. :p Saí no lucro, pois reproduzi meus animais como queria e ainda consegui alguns auxiliares! :p

quinhaexand aprova isto.
  5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Para mim o evento foi muito positivo, eventos assim (somente com drops) são ótimos, pois todos tem a possibilidade de conseguir algo.
    Eu percebi que a BP vem atendendo os jogadores, fazendo eventos para todos os gostos: eventos com semente, eventos somente com drops, eventos de procriação, eventos para aqueles que fazem todos os eventos, etc.
    Fazer eventos somente com drops é demonstrar que atenderam nossos pedidos.
    portanto...
    Feedback Positivo.

Pontos Positivos:
    1. Ter uma loja, onde é possível pegar os prêmios que mais gostar.
    2. Ter a possibilidade de escolher fazer combinações diferentes para ganhar prêmios em dobro.
    3. evento divertido, por ter que fazer combinações.
    4. a possibilidade de ganhar algo no evento, mesmo não conseguindo concluir.
    5. ter como prêmios: vales auxiliares, moedas da quinta, super forragem, caixas de ferramentas XXL e perfume de luxo.
    6. evento fácil e acessível para todos.
    7. evento ter somente drops.
    8. ter a possibilidade de ganharmos belas decorações.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todos os vossos Feedback's!

Bom jogo.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.