festa de pizza

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Lolla59, 11 Novembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

boa noite, ja acabei o invento mas quando vou colocar os itens na nuvem manda_ para o invento desde ja agradeço pela ajuda bom fim de semana id 25246578

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Lolla59, tudo bem?

Perdão, mas não há nenhuma fileira de nuvem disponível para os eventos em curso no momento, a qual fileira de nuvem você está se referindo?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

bom dia Board Professor tenho uma fileira com o nome Festa de Pizza o bonus de plantas colheita mais um para flores do Barahama Pet tropical 200/ para flores 6h quando cliko nos itens manda -me directamente para a janela do invento mas muito obrigada pela ajuda tenha um bom domingo id 25246578 ps agradeço desde ja se me puder dizer que fila e Obrigada

secapipas aprova isto.
  4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Peço desculpa pela invasão do tópico, mas eu também tenho essa fileira e manda-me para o evento em curso.
    aliás, eu não estou a fazer o evento porque não dava nenhuma fileira, e agora deparo-me com uma fileira do evento!

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno Lolla59.

Agradeço a ajuda amigo @secapipas!

Essa fileira é do evento de 2021, e por alguma razão ela está aparecendo para àqueles que ainda não a possuem.

De qualquer forma podem ignorar a fileira, ela não faz parte deste evento.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

secapipas aprova isto.
  6. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

ohohoh, desiluzao muito obrigado Board Professor ,bom domingo

7. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, Lolla59.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2023-11-12_17-50-32.png

8. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_12-59-41.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.