Feedback Festa das Moedas da Quinta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 10 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Mini-Evento: Festa das Moedas da Quinta.

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Francamente, faria mais sentido se este mini-evento viesse atrelado ao baby boom...Não penso, de forma alguma, fazer qualquer tipo de procriação sem estar o BB a correr... Apenas minha opinião!
    Feedback negativo!

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, realmente faria mais sentido se houvesse baby boom, mesmo que de curta duraçao, aliás fiquei na dúvida ao ler o anúncio sobre este evento porque diz assim......... "Olá Fazendeiros/as!
    E que tal mais umas moedinhas da quinta para trocarem pelos novos itens da Loja-o-Rama? Poderão adquiri-las durante o Baby Boom através das procriações."........ Se houver Baby Boom será sempre positivo!

mandacovisk e M__L__ aprovam isto.
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa Noite fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião :)
    Eu só faço criações durante o babyboom, mas é sempre bom para quem faz fora do babyboom e necessite de moedinhas :)

P__P__ o anúncio já foi corrigido :) obrigada pelo reparo.

mandacovisk aprova isto.
  5. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Concordo o evento deveria ser atrelado ao Baby Boom,
    assim mais jogadores poderiam aproveitar a "chuva de
    moedas", sem a cria extra eu não me disponho a gastar
    minhas super forragens.

Feedback negativo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

Nonnenmacher e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa tarde, tb acredito que seria muito mais justo com o babyboom, pq gastar super forragem que demora horas para serem fabricadas para juntar moedas não tem vantagem, continuarei juntando de 1 a 1 na roda da sorte quando ela aparecem , vou demorar muito até juntar as 600 para a cascata,mass não tenho pressa mesmo....kkkkkk
    Bora ser feliz

mandacovisk aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

concordo com tudo que foi dito! Mas, como temos quem faça as procriações sem BB para esses foi e será um beneficio!
    Não para mim, que só procrio no BB!

mandacovisk aprova isto.
  8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback negativo, porque este evento deveria estar a correr com Baby Boom

mandacovisk aprova isto.
  9. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Evento das moedas são sempre bem vindos. Não participei, mas espero que volte logo!!

mandacovisk aprova isto.
  10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Como quase todos os outros fazendeiros, também é minha opinião que este evento decorrer fora do BB não faz qualquer sentido.

mandacovisk aprova isto.
  11. * RosaDourada *

Bom dia Paulo
    Obrigada por passar aqui e deixar a sua opinião.

12. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Realmente continuam a bater na mesma tecla em colocar este evento fora do Baby Boom, apesar de imensos jogadores referirem que seria vantajoso ser acompanhando pelo BB, por isso terei que dar feedback negativo. :)

-VanessaRosa- e mandacovisk aprovam isto.
  13. * RosaDourada *

Bom dia Nonnenmacher,
    Obrigada por passar e deixar a sua opinião.
    As vossas opiniões são importantes.

mandacovisk aprova isto.
  14. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.