Feedback Festa das Moedas da Quinta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 25 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Mini-Evento: Festa das Moedas da Quinta.

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. P___P___

P___P___ Embaixador

A chamada " Cereja no Topo do Bolo "... rs. Inqualificável!!!

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação.

Bom jogo

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

xDxDxD... cereja do bolo, foi boa demais, amigo! Depois de termos comido o bolo, chega a cereja?... :music: Bem que eu gostaria de participar dessa Festa de Moedas, mas sem o BB... Nem Pensar!... ;) Boa sorte a quem for se aventurar! :D

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Sem BB, nem vale a pena tentar arrecadar mais umas moedas!

6. -MadalenaSilva-

-MadalenaSilva- Aprendiz

Boa tarde não sei se estou sitio correto, mas colocava aqui uma sugestão pk não colocarem a arvore mágica a dar moedas da quinta? Para se conseguires moedas eu gastei as moedas em produtos, gastei super forragens nas crias deste evento fazer essas forragens levam imenso tempo, a fazer isto é uma ideia nao sei se concordam o que acham?

mandacovisk aprova isto.
  7. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite..
    Aí está a BP no seu melhor!! acabados de nos fazer gastar para cima de 500 SF no evento de procriação, ainda nos quer "obrigar" a gastar mais para conseguirmos moedas e podermos desbloquear meia dúzia de terrenos:mad:...Será que não bastou o abuso que foi os contra valores que também tivemos que dar para desbloquear 22 terrenos 1x1?? Haja bom senso!! Atenção que os "ovos de ouro" da galinha assim acabam depressa!8)

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento da treta se não acompanhar o BB. Mas esta é apenas a minha opinião.

9. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Sempre gosto de juntar as moedas, mas pularei esse evento e
    ficarei na torcida para ele voltar com o BB.
    Obrigada a todos pelas opiniões aqui deixadas.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  10. EnioGamer

EnioGamer Promessa

Como resolvi não fazer o evento Ir e voltar e coloquei minhas moedas em um baú, tranquei e joguei a chave fora para não cair na tentação de gastar por um pedacinho de terreno da nova ilha, se tivesse o BB junto, com certeza iria participar para ganhar algumas moedas.

11. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pela opinião aqui deixada.
    Eu também guardo minha moedas xD
    Mas usei para desbloquear a ilha :D

mandacovisk aprova isto.
  12. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Como os demais não vejo vantagem nesse evento
    sem que venha acompanhado o baby boom.
    Pois, as super forragens são muito preciosas
    e mais vale a certeza de uma cria em dobro
    do que a aleatoriedade de uma moeda.

Feedback super negativo!

Atenciosamente,

mandacovisk

13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Fazendeiros,
    Vejo que não ficaram muito contentes com o evento, mas para quem esteve a tentar terminar o evento nas ultimas horas, teve vantagem. Pois apesar de não ter a ajuda do BabyBoom para terminar o evento, sempre foi ganhando umas moedas da quinta.
    Acho que todos nos se precisássemos de terminar o evento nas ultimas horas, preferíamos ganhar mais umas moedinhas da quinta do que não ganhar nem crias extra nem moedas.
    Temos de olhar para coisas de uma forma mais ampla.
    Se eu vou fazer criações para ganhar moedas? não, não vou.
    Mas se precisasse de fazer mais uma criação ou outra para terminar o evento, claro que gostaria de ganhar mais umas moedinhas :)

Bom jogo para todos, e tentem sempre ver as coisas de outras vertentes :)

Josefilosofo aprova isto.
  14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Como tudo já foi dito pelos demais jogadores acima, apenas acrescento, evento totalmente sem sentido!

Editado por Analu , razão remoção da imagem

Última edição: 26 Julho 2017
    mandacovisk e secapipas aprovam isto.
  15. Analu

Analu Guest

Concordo que se houvesse o Baby Boom seria mais interessante !
    Eu não preciso desse evento nesse momento , mais há quem precise e que não se importa em quando ele vem mais que ele venha .
    Não deixa de ser uma alternativa interessante .
    Agradecemos as participações mais pedimos que fiquem atentos e que tenham bom senso ao se expressar . Agradecemos a compreensão!

16. malpertuis

malpertuis Entendido

Para nós o evento foi precioso porque nos fez ganhar as moedas que nos faltavam para desbloquear o terreno da ilha e ainda juntar muitas moedas para estarmos prevenidos para futuro,como para nós superforragem nunca é problema,fizemos o evento,criamos animais de toda a espécie desde os mais recentes aos mais antigos,tivemos surpresas muito engraçadas,com as crias excedentárias concluímos as fábricas,as menageries e os arboretos o que fez crescer as nossas quintas.A vida é assim: o que uns rejeitam outros aproveitam.
    Feedback positivo
    Bom jogo
    Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus

Última edição: 27 Julho 2017
    * RosaDourada * aprova isto.
  17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Tété, Rodrigo e Mateus.

Obrigada pela participação. Sempre é bom ter a oportunidade de ganhar mais moedas.

Bom jogo

* RosaDourada * aprova isto.
  18. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Claro que para quem quiser fazer crias à ultima hora para terminar algum evento temporário pode ser útil saírem moedas, mas de certeza que será uma minoria que faz isso. Obviamente que seria mais útil a todos os jogadores que saísse na mesma altura do BB, assim fica sem grande sentido para quem já gastou imensas SF a fazer a missão.

Feed negativo em relação ao timming.

LittleMiss88 e mandacovisk aprovam isto.
  19. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Nonnenmacher,
    Obrigada por nos deixares a tua opinião :)

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.