Feedback Festa da Pinhata

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 23 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Evento terminado.

Quando vi que a mecânica do evento era a mesma do evento dos traquinas, fui ver como tinha sido na altura.
    Então já tinha a ideia que ia ser puxado tanto a nível de plantas de evento(4) e de plantas que tinha em stock.
    Nas entregas das plantas de evento optei sempre pelas que avançavam 3 casas de cada vez,fui plantando por etapas uma de cada vez nos 5 terrenos.Quando já tinha uma ronda de cada uma das 4 plantas de evento fui entregando.
    No que toca à entregas das plantas que tinha em stock fui entregando consoante a quantidade de que eu dispunha,umas vezes entreguei das que avançavam 3 casas, noutras vezes entreguei das que avançavam 2 casas.Tive também em conta quais seriam mais fáceis de repor(como o milho,girassol),pois com tantos eventos seguidos torna-se complicado fazer stocks.
    Considero que foi um evento desafiador, pois apesar de não haver drops,as quantidades a serem entregues de plantas de evento e da fazenda foram altas.Contudo consegui despachar logo o evento porque tinha um stock de plantas,mas se não tivesse eram mais plantas que tinha de andar no semeia e colhe, então iria demorar mais tempo a terminar.
    No final das contas consegui alcançar o que tanto desejava: a fileira de nuvens com o bónus de +80%. Para mim quantas mais fileiras com bónus vierem, melhor.
    Em relação aos prémios, podiam era incluir alguns girarréis,pois muito raramente aparecem.
    Graficamente tava tudo muito bonito.
    Feedback positivo.

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Parabéns pela conclusão do evento, zeantonio :)

Já eu não tinha estoque, então estou no planta e colhe, mas vou fazendo sem estresse.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... depois de quebrar tantas Pinhatas... xDxDxD mais um Evento de Aniversário concluído!!! :D [​IMG]
    Mesmo sendo pedido uma quantidade imensa de plantas de evento e da fazenda, deu para concluir o evento agora cedo. ;):p Os prêmios foram bem legais e o evento bem divertido! Feliz Demais por fazer parte desses Oito Anos do Farmerama! :p:D;) A espera do 9° Aniversário!!!.... :music::inlove:

"Editado por: SMod RosaDourada - remover imagem com outro idioma"

Última edição por moderador: 28 Janeiro 2018
    mandacovisk e tsbag09 aprovam isto.
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Fazendeiros,
    Fico feliz por já ter concluído o evento.
    Eu ainda não o concluí, mas já não falta muito :)

Peço desculpa por ter removido a sua imagem, mas não é permito a utilização de outro idioma no fórum.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído sem grande stress. Agora é recolher as caixas de 6 em 6 horas. Muito bom.

mandacovisk aprova isto.
  6. davibnu

davibnu Aprendiz

Evento concluido graças a um bonus de 200% na roda da sorte . Feliz com a nuvem. No final das contas evento positivo.

mandacovisk aprova isto.
  7. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Volto para trazer uma "cópia" de um feedback do forum em inglês, que achei super interessante:D São as premiações combinadas dos 2 eventos: Nostalgia e Pinhata. A seguir:

• 95 Super Forragens
    • 1 Filme Nostálgico (item)
    • 1 Ovo de Pinhata (item)
    • 2 Lançamentos da Pinhata (item)
    • 2 Correios da Pinhata (item)
    • 2 Templos da Pinhata (item)
    • 1 Bandido da Pinhata (item)
    • 1 Bônus de Pinhata Cega (item)
    • 1 Fila de Nuvens
    • 11 Bilhetes Festivos
    • 85 Adubos Suzy
    • 120 Super Adubos
    • 65 Adubos de Árvores
    • 3 Coupons de Auxiliares de 1 H
    • 1 Coupon de Auxiliares de 48 Hs
    • 12 Estábulos Misteriosos
    • 23 Mudas
    Consegui terminar o evento da pinhata somente ontem à tarde porque me atrapalhei com as árvores do evento Nostalgia. Se tivesse me programado direito, como alguns jogadores sugeriram aqui, teria terminado antes, o que liberaria terrenos para as 4 plantas do evento e mais orquídeas, ervilhas, lúpulos e hortelã, que não tinha em estoque. Mas, isso também poderia ter sido mais tranquilo se eu tivesse dedicado o dia anterior ao do início do evento para fazer algum estoque dessas plantas.

Um bom planejamento e a inestimável ajuda do pessoal mais experiente faz muita e às vezes toda a diferença para completarmos os eventos.

Enfim, deixei os terrenos com cravos em campos conforto (tenho refinamento deles) a fim de obter o maior número possível de drops no evento dos frapês.

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento extremamente cansativo! Apesar dos prêmios muito bons, a quantidade de plantas foi um exagero! [​IMG]
    Acredito que as quantidades deveriam ter sido mais "balanceadas"... O fato de dois eventos correndo ao mesmo tempo também foi um fator que atrapalhou um pouco, muita gente, assim como eu, acabou ficando com um terreno a menos para as sementes do evento... [​IMG]
    Aniversário inesquecível esse! [​IMG]
    Em resumo, positivo pelos prêmios e negativo pelas quantidades!

Última edição: 29 Janeiro 2018
    Nonnenmacher, mandacovisk e davibnu aprovam isto.
  9. ednamc

ednamc Magnata

Evento terminado uffaa.
    Minha opinião, considero negativo.
    Gastei o que tinha e não tinha para entregar as plantas.
    As plantas foram vendidas por um absurdo, não todos que tem estoque eu mesmo sou uma delas, estou tentando.
    Mas nunca consigo deixar meu estoque bom.
    Ainda fizeram junto com outro evento de horario, foi impossivel de terminar.
    Tive que escolher terminar pelo menos 1.
    Por ser um evento de aniversário, muito cansativo e desanimador.
    Otimo dia para todos!!

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Também me atrapalhei um pouco, mas agora o evento vai andando. Parabéns a quem já terminou.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  11. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Evento cansativo e com quantidades exageradas de plantas, por isso meu Feedback é Negativo.
    Para próximos eventos deveria ter um intervalo maior entre eles, quantidades de plantas mais balanceadas, não ter semente de evento, dois eventos por mês está ótimo.

Apesar de ter conseguido finalizar o evento hoje ás 7:30 da manhã, fiquei muito desgastada, esse evento foi cansativo demais.
    Façam eventos mais simples, tranquilos, fáceis e acessíveis para todos.

De positivo a beleza das imagens, o designer está lindo como sempre, parabéns pela beleza no designer.

Última edição: 30 Janeiro 2018
    mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, AlineC.Andrade.

Parabéns pelo término do evento :)

mandacovisk e AlineC.Andrade aprovam isto.
  13. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Obrigada :)

14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  15. paulacoelho

paulacoelho Principiante

Terminei ;)

mandacovisk aprova isto.
  16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, paulacoelho.

Parabéns pelo término do evento :)

mandacovisk aprova isto.
  17. lua46

lua46 Profissional

Eu não terminei,infelizmente não consegui ficou faltando o ultimo uma bolinha,e pegaria a nuvem,usei todos os recursos,Parabéns quem conseguiu,e Parabéns tbm aos oito anos de Farmerama pois tbm faço junto com vcs já que estou desde o inicio,fiquei frustrada mais fazer o que?Esperar o próximo ano.

Pedimos por favor que não utilize a cor vermelha em seus textos,poderá usar a cor vermelha apenas para dar destaque a algumas palavras .

Última edição por moderador: 31 Janeiro 2018
    mandacovisk e AlineC.Andrade aprovam isto.
  18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal, tudo bem?
    Fico feliz que muitos conseguiram terminar! Por falta de tempo apenas consegui apanhar 3 dos itens...
    Fico com falta dos últimos 2 da fileira e do Ovo! Mas, com certeza mais oportunidades virão.
    O evento como sempre tinha uns gráficos maravilhosos!
    Para quem se consegue organizar faria umas belas estratégias para terminar este evento. Eu, como andei a correr, nem para estratégias tive tempo!
    Só fiquei triste pelo ovo, era o que mais queria! Os outros itens, a gente apanha rsrsrs
    Bom jogo a todos!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  19. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bem, que trapalhada este evento para mim, interpretei mal a FAQ e pensei que as plantas que referiam nas etapas era a quantidade exata para terminar o evento e não para andar a encher as barras e quando me apercebi disso já só tinha 2 dias e meio de evento, ainda consegui obter a fileira mas ficou a faltar-me o item Bandido da Pinhata para completar a fileira. Uma pena foi valia bem a pena. Agora terei de esperar pela venda do item, se calhar só no próximo aniversário, para completar a fileira.

Não apreciei 4 plantas de evento com diferentes tempos e juntando a isso as grandes quantidades de plantas da granja... e juntando a estas coisas o facto de ainda termos a missão Nostalgia... não foi fácil, mesmo este evento tendo 7 dias.

Valeu pelas caixas de vencedores, colhi 3 e numa delas saiu-me o curral de girafas que não tinha.

Feedback positivo, mas as quantidades de plantas foram exageradas de novo.

mandacovisk aprova isto.
  20. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.