Feedback Festa da Cerveja

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 18 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao anúncio :

"Festa da Cerveja"
    Para acessarem aos Anúncios, por favor, clicar nas imagens abaixo:

Dúvidas deverão ser publicadas nas áreas de ajuda como "Principiantes " Problemas Gerais "ou "Problemas Técnicos"
    Lembramos-vos que dispensamos quaisquer comentários fora do que é proposto o tópico , pois o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio , e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .
    Não será permitido responder a opinião dada por outro fazendeiro, postagens desse gênero serão deletadas, caso sintam vontade de conversar com outro jogador , use o canto de conversa ou o próprio correio do jogo.

Agradecemos vossas participações !

2. popim21

popim21 Aprendiz

Acho que 450 plantas é muito e o tempo de criação também é muito

3. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Pontos Positivos:

Adorei os dois novos Up grades, são lindos.
    Os prêmios são maravilhosos (moedas da quinta. bilhetes festivos, up grade de fábrica, 1 Estábulo de cabras-monteses, super forragem, 1 nogueira pecã...)
    achei linda a semente Flores em Botão Globo.
    Evento muito bonito e interessante.

[​IMG][​IMG]

Comentário final:
    Não vou fazer esse evento, pretendo dar um descanso para minha fazenda, repor os estoques e fazer missões no Pavilhão, pra mim o bônus da nuvem não vale a pena e as decorações não gostei, mas o evento pelas imagens já é de se perceber que será lindo. Os dois up grades novos são maravilhosos, mas vou esperar uma próxima oportunidade para conseguir eles.

Feedback: Por um tempo/espaço maior entre os eventos.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

estou um pouco reticente com o evento...
    É como o dos dados... E no anterior nem a metade cheguei! Espero conseguir os currais novos, são lindissimos!
    Boa sorte a todos!

mandacovisk e hugolemos aprovam isto.
  5. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Boa tarde
    O evento me parece bem interessante,mas tem sempre o que não agrada infelizmente
    A quantidade de plantas até a fase 30 esta perfeita, agora até as 100 é muita coisa e sendo que cada jogada temos a oportunidade de fazer apenas 22 ponto que o resultado para chegarmos até o final e assustador com 1792 pontos
    Depender da pontaria é judiar além da conta...kkkk
    Mas quem não arisca não petisca, Estarei apostando para que seja Positivo o esforço para as 36900 plantas e 1886 drops
    Boa sorte e atenção para a mira no item dourado

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Cidinha,

obrigada pelo teu feedback!
    Bom jogo!

7. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite
    mais uma vez fui confrontado com a desinformação que reina por aqui:(

Confiei no calendário onde diz que o evento começa dia 20 de setembro e preparei os terrenos com planta pesada e terrenos conforto para somente quinta-feira estarem prontos, e chego agora ao fórum e sou confrontado com a noticia que o evento começa já amanhã!!:mad::mad:
    Pergunto, para que serve o calendário se depois não cumprem o que lá está?
    Para que nos pedem igualmente opinião para a prévia do calendário se, na realidade, não podemos confiar que o que dizem é o que realmente vai acontecer?Já não é a primeira vez que há alterações ás datas!>:(
    Infelizmente para mim que vou ficar no prejuízo de ter que arrancar tudo para voltar a semear alguma coisa para amanhã.

Lamentável que da parte da moderação não tenha havido até agora, o mínimo cuidado em informar os jogadores desta alteração, e nem se tenham dado ao trabalho sequer de alterar o calendário.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos o aviso, o calendário foi alterado!
    Como em todos os Calendários temos a informação que os eventos podem ser alterados, adiados ou cancelados.
    Posto isto, tenho apenas a desculpar, da nossa parte Moderação, o facto de não termos alterado o Calendário aquando da colocação da FAQ!

Bom jogo e bom evento!

9. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

quanto aos eventos estarem muito exagerados, sem espaçamento , não nos dando tempo para respirar , isso eu concordo e sempre defendi que deveriam ser dois eventos por mês pelo menos, dois bons eventos como era antes , tínhamos tempo para os estoques e missões do pavilhão.
    sei que é difícil agradar a todos , cada um tem uma forma de pensar ou querer algo , mas estejamos sempre unidos , com ideias criativas e feedbacks cheios de esperanças, para que o jogo permaneça sempre vivo e nos divertindo.
    Vamos fazer dos feedbacks instrumentos para mostrar o que é positivo , o que é negativo , o que precisa ser melhorado , o que precisa ser elogiado, só assim vamos conseguir ajudar Farmerama ser um jogo cada dia melhor
    adoro Farmerama , jogo desde a adolescência e muitas vezes que me senti triste vinha ao fórum rir e vinha jogar e conversar com os amigos , faço isso até hoje . Então nunca percam isso
    bom jogo e bom evento a todos que irão tentar

Última edição por moderador: 22 Setembro 2018
    mandacovisk, Gaby**001 e jaksoares aprovam isto.
  10. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Mais um evento planta/colhe, achei que a quantidade de sementes pedidas para cada jogada é bem elevada!
    Além disso, a pontaria é outro problema a parte... Gostei das recompensas, mas a conclusão da aba lateral(lista de prêmios) será para poucos, apenas jogadores-investidores! Sem nenhum entusiasmo para este evento!
    Feedback conclusivo ao final do evento!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos todos os vossos feedback's!
    Bom jogo!

12. isabra46

isabra46 Veterano

Evento de planta/colhe com um joguinho desafiador.
    Primeiro vamos tentar a núvem e depois o que vier é ganho,até porque os upgrads para os estábulos qualquer dia aparecem no shopping para se adquirir,os outros currais já temos...vamos com calma.
    Feedback positivo
    Bom jogo e bom evento

Última edição: 19 Setembro 2018
    mandacovisk e xangri-lá aprovam isto.
  13. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Deixei para dar meu feedback apos ter feito algumas jogadas
    O mini game é interessante, mas poderá ser tornar chato e cansativo; em 7 jogadas cheguei a casa 13 , fiz 14 pontos na primeira e percebi se ficar com a mira parada a chance de acerto é muito maior ou total que foi o meu caso fazendo nas outras 6 os 22 pontos
    A quantidade de plantas esta realmente alta ,ainda mais sem auxiliares, os primeiros drops são sempre mais elevados de acordo com o que temos nos terrenos.
    Minha expectativa é chegar na casa 60 com as 23 jogadas restante , depois disso o que conseguir será lucro.

boa sorte para todos

mandacovisk aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

ainda não tive oportunidade de fazer nenhum jogo, veremos como corre!
    Desejo boa sorte a todos e que cheguem aos vossos objetivos!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  15. malpertuis

malpertuis Entendido

Primeiro objetivo alcançado,já temos a fileira do evento e os respectivos itens nas nossas 3 fazendas.
    Próximo objetivo chegar nos currais laranja dos pandas vermelhos e dos papa-formigas e lá iremos mas agora com mais calma.
    Nosso feedback continua positivo
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk, xangri-lá e isabra46 aprovam isto.
  16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

O mini game é muito divertido, estou amando fazer o evento.
    Os premios são excelentes, principalmente os currais, farei de tudo
    para chegar ao final.

Agradecemos as participações.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  17. malpertuis

malpertuis Entendido

2º Objetivo concretizado: já temos o curral laranja dos papa-formigas ,nas nossas 3 fazendas...e vamos em frente.
    Bom jogo e bom evento

18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  19. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Evento muito difícil, tudo que foi dito eu concordo, chegar ate a nuvem já é lucro o resto só por misericórdia, os vales se perdem antes da colheita seguinte, indo sem muita esperança
    Feedback
    Negativo pro evento extenso e de máxima dificuldade. Muito triste com isso

mandacovisk e missportistalol aprovam isto.
  20. Analu

Analu Guest

Olá pessoal muito bom dia!
    Agradecemos as participações no feedback do evento e dispensamos quaisquer comentários que fujam do tema.
    Um bom final de semana a todos !

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.