Feedback Festa da Cerveja - Primeiro a ser servido

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 19 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu concordo, um evento seguido do outro tem servido para desanimar e fazer muitos desistirem do jogo, tantos vizinhos que foram pro vermelho e abandonaram o jogo por conta dos exageros frequentes (mudas e mais mudas, currais e mais currais, eventos e mais eventos e sem falar no Pavilhão lotado de missões, as minha a maioria sem começar, sem completar).

Queda total da qualidade de jogabilidade.

Triste, muito triste :( :( :( e eu que sou uma jogadora bem antiga e sempre tive imenso carinho
    :(

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Agradecemos a participação de todos, pois a vossa opinião é a base para a melhoria contínua do jogo.

Bom jogo e boa sorte a todos

3. -PugblacK-

-PugblacK- Principiante

Infelizmente terei de dar feedback negativo pois, além da restrição nos drop itens, o jogo possui bugs e faz com que percamos os "visual do chef" produzidos. Eu já perdi 2 por não ser possível executar a sequencia correta por falta das opções.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos pela participação deixando seu feedback sobre o evento
    bom jogo a todos!

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Costumo voltar ao final dos eventos para concluir meu feedback, mas desta vez não será necessário! No ritmo que estou, nem sei se irei terminar, e se isto acontecer, será o primeiro evento não concluído em anos de jogo! Está sendo praticamente impossível, recolher o chapéu, o avental e plantar as sementes do evento em apenas 3 terrenos! Tenho árvores e currais espalhados pelos três, mas os drops estão saindo a conta-gotas! Já a concha de madeira, ah esta que não é necessária tenho muitas!
    O que se observa claramente no jogo ultimamente, é o fato de o lucro vir antes da diversão! Lamentável!
    E o resultado é um só, jogadores descontentes, desanimados, insatisfeitos e abandonando suas fazendas!
    Feedback extremamente negativo!

6. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

Mais um ponto negativo : a demora da semente do evento ser 7hrs.. Gente, 7 horas! O Evento tem que ser algo divertido e não frustante.. Pense nos jogadores que não tem condições de comprar 1 milhão de super adubo.

7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

pra mim esse tbm é um ponto muito negativo, as plantas deveriam ser de menor duração para que fossem produzidas em quantidade maior mais rapidamente, pois os que não tem super adubo e auxiliares ficam sempre deixados de lado

8. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

nao a por onde lhe pegar este invento ultrapassa o patamar da desiluzao os drops nao saem nem dos currais / rosa neon vermelhos / nem da oficinas /rosa vermelhas e laranjas/ as arvores xxl so tenho colheres de pau Feedback ne ga ti vo bom fim de semana bom jogo

9. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Evento terminado nas 3 fazendas,como nunca desmanchamos as nossas fazendas,deixamos sempre as árvores XXl ,os arboretos,as menageries e as fábricas para além dos outros currais e oficinas que sempre estão no terreno,não tivemos problemas com a saída dos drops,as plantas conseguimos à força de água,adubo,superadubo e adubo do teco,mais os PETs,mais os artesanatos e uma colheita intensiva quase de hora a hora,dia e noite...conseguimos porque somos 3 e fazemos turnos...para uma pessoa só era impossível,este sistema.
    Ora como achamos que o jogo tem que ser para a maioria dentro do que é normal,o nosso feedback não pode ser positivo.
    Mesmo por que não sabemos até que ponto podemos aguentar este ritmo,sobretudo quando tivermos o nosso tempo ocupado pelo estudo e pelos treinos.
    Bom jogo e bom evento

10. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite
    Tal como a jogadora VanessaRosa disse acima, creio que se a saída de drops continuar assim, será o primeiro evento de há uns anos para cá que não conseguirei terminar:(.
    Pelas contas que fiz, na melhor das hipóteses e se não falhar nenhum pedido, serão necessários:
    11550 plantas de evento
    308 chapéus
    385 aventais
    Tenho o terreno principal e o selvagem com planta de evento e árvores em volta, e a clareira só com árvores e currais neon e rosa, num total de 184 árvores quase todas xxl e 16 currais...

E se em relação á planta de evento não deve haver problema em conseguir fazer, já ponho as minhas duvidas em relação aos drops pois se em 3 dias de evento tenho 87 chapéus e 104 aventais, faltando praticamente outros 3 dias dificilmente conseguirei os drops ao ritmo a que estão a sair>:(.

Já foi dito por muitos fazendeiros que a BP cada vez mais procura o lucro rapidamente, e que eventos em cima de eventos faz com que cada vez mais jogadores se desinteressem de jogar pois só gastando bastante dinheiro real é que se terá hipóteses de conseguir terminar os eventos..

Não sei se essa analise já foi feita mas não tenho 1 único pupilo, desde sempre, que tenha continuado a jogar, todos desistiram na 1ª fase, e é rara a semana que não desista 1 vizinho:(, e mais grave ainda ultimamente estão a deixar de jogar vizinhos antigos do inicio do farmerama:cry:, creio que com esta "politica gananciosa" da BP vão conseguir acabar com a "galinha dos ovos de ouro".

feedback Negativo.

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Agradecemos a todos o feedback deixado.

Bom jogo

12. RimfML

RimfML Principiante

Boa Noite, por norma nao opino e limito-me a fazer os eventos e se conseguir boa..senao paciencia... ja joguei farmerama ha muitos anos e voltei ha pouco tempo. Se gasto dinheiro real?! Gasto!! tenho a semadora tb..enfim essas coisas! mas comecei este evento sem currais e com poucas arvores e estava a ficar bastante desiludida. resolvi colocar os currais e saem muitos mais drops do que so com terreno

Caros agricultores este jogo nao foi criado para stressar mas sim para desanuviar das nossas vidas e olhem q a minha é bastante stressada!! p isso comecem a ver isto como um tempo de pausa da nossa vida!!

DICA: nunca coloquem so os terrenos nos eventos! perdem-se muitos drops!!!

Positivo pela mecanica! Negativo porque os premios sao muito mixurucas! :))

Boas colheitas!

13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado sem grande stress. Nem senti falta dos drops, pois tinha todos os terrenos com os currais que dão mais PE's, no dia do início do evento. Depois foi plantar e colher a planta de evento. Quando fiquei sem drops, coloquei os terrenos, novamente, só com os currais e deu resultado. Saíram bastantes drops e depois foi só plantar as restantes plantas.

14. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Preparei a fazenda colocando nos terrenos as fábricas, menageries e árvores XXL. Quando o evento começou, colhi e retirei tudo, com exceção das sequóias. Com 4 colheitas diárias, consegui as plantas necessárias e, após isso, "devolvi" as árvores e currais aos terrenos para drops. Evento terminado, sobraram-me tantos drops que estou plantando a linda planta do evento novamente para aproveitá-los o máximo possível.;)
    Achei o evento bem trabalhoso, mas tranqüilo, com muitos pontos para a ilha.:) Quanto aos misteriosos, para variar, não me saiu nada de proveitoso.:sleepy:
    Para minha grande surpresa, não gostei muito do visual das comidas e nem dos itens.:eek: Aliás, aqueles aviõezinhos estão meio "deslocados".xD

Outra coisa que gostaria de salientar é que as mecânicas que se repetem muito, como esse mini game - que já existe há "séculos" na internet - acabam se tornando um pouco cansativas, até porque o jogo tem um história de muita criatividade e muita beleza. :inlove:

Apesar disso, meu feedback é positivo!

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos a todos por participarem do tópico deixando seu feedback;)
    bom jogo a todos!

16. YARA

YARA Utilizador habitual

Bom dia a todos !
    Terminei o evento hoje de manhã,sem qualquer stress,mantendo os terrenos (prado selvagem e clareira)com as árvores e currais,sem tirar nada e plantando no terreno principal a planta do evento.Assim,de princípio ao fim. Apenas no início colocando super adubo e adubo julieta.Posteriormente,apenas água e adubo.
    Alguma dificuldade nos drops,mas mesmo assim,sairam mais que suficientes.
    Agora,estou continuando ,para ganhar mais alguns prémios.
    Meu feedback,é positivo.
    Boa sorte,para quem ainda não terminou e uma óptima semana ! ;)

17. yarasantos15

yarasantos15 Principiante

estou de acordo. nao compensa mesmo e eventos atras de eventos e drop para o evento e para esquecer nao ha. ou entao quem quer fazer tem de gastar dinheiro nao e justo

diraval aprova isto.
  18. -MadalenaSilva-

-MadalenaSilva- Aprendiz

concordo plenamente, nao ha paciencia para tantos eventos e como os da procriaçao que e preciso super forragens uma das coisas que leva tanto tempo a fazer eu mts vezes nem faço os eventos.eu sugeria que fizessem eventos tal com os da procriaçao ou entao coloquem super forragens a venda

diraval aprova isto.
  19. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

nao gosto destes eventos os premios so saem currais antigos com tanta novos esses nem velos

negativo

diraval aprova isto.
  20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a todos pela participação.

Parabéns a todos que concluíram

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.