Anúncio Festa da Boa Vizinhança

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por J.E.D.F., 26 Fevereiro 2026.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Festa da Boa Vizinhança
    [​IMG]



    Olá Fazendeiros/as!

    Por um tempo muito limitado iremos ter a possibilidade de enviar presentes especiais aos vizinhos/amigos :D:D



    Inicia no dia
    27 de fevereiro, sexta-feira, às:

    • 00:00 horas horário CET
    • 23:00 horas horário de Lisboa
    • 20:00 horas horário de Brasília

    E terminará no dia 02 de março, segunda-feira, às:

    • 23:59:59 horas horário CET
    • 22:59:59 horas horário de Lisboa
    • 19:59:59 horas horário de Brasília

    Histórico do Evento:
    [​IMG]

    Janela do Evento:

    [​IMG]


    Durante 04 dias teremos a oportunidade de oferecer algo diferente aos nossos vizinhos e amigos fazendeiros.

    Cada dia começa às 00:01 CET e termina às 23:59 CET, portanto às 00:00 de cada dia hora CET, durante este evento, os presentes disponíveis para cada dia mudam. Encontrarão os presentes ao acessar a respetiva notícia da festa da boa vizinhança.


    Balanceamento do evento:

    Limite de Presentes: Cada jogador pode escolher até 5 itens da lista por dia.

    Limite de Jogadores: Podem dar presentes a quantos amigos quiserem. Porém, só podem dar um presente a cada usuário da lista de amigos uma vez por dia.
    Depois de enviar um presente para um amigo, não podem mais enviar presentes para esse usuário naquele dia e eles não aparecerão mais na lista de usuários a serem presenteados.


    Nível do Jogador:
    - Enviando: Os jogadores precisam ter pelo menos nível 30 para enviar um presente.
    - Recebendo: O jogador precisa ter pelo menos nível 3 para receber presentes.

    Sobretaxa: Começarão a pagar o valor da sobretaxa do presente após excederem o custo de 5 Girarréis.


    Exemplo: Se enviarem um presente que custa 3 girarréis, este presente será gratuito. Mas se também enviarem outro presente que custa 3 girarréis, 1 girarrél será deduzido, tendo em vista que o total deu 6 girarréis.

    Caso enviem um presente que custa 10 girarréis, apenas 5 girarréis serão deduzidos da conta.

    Se enviarem vários presentes de uma vez, os girarréis são somados e 5 girarréis serão deduzidos do total, parecido com um desconto.

    Esta regra aplica-se a cada usuário que podemos selecionar uma vez por dia.



    Cada dia teremos disponíveis 3 grupos com opções de presentes diferentes dos habituais que mudam a cada dia:

    *Se o presente não exceder o custo de 5 girarréis, ele será gratuito;
    *Cada um dos presentes custará Girarréis.


    Os presentes

    Screenshot 2026-02-26 at 12-06-13 Farmerama Joga este jogo de quinta grátis online.png Screenshot 2026-02-26 at 12-05-24 Farmerama Joga este jogo de quinta grátis online.png Screenshot 2026-02-26 at 12-01-39 Farmerama Joga este jogo de quinta grátis online.png Screenshot 2026-02-26 at 12-04-33 Farmerama Joga este jogo de quinta grátis online.png


    (Nota: Alteração: Na última imagem, o chutney de cenoura e maçã foi substituído por 1 Caixa de Estábulos Néon I. Pedimos desculpa pelo incómodo.)


    * O bônus 750% de PE/PET nos itens doadores durante 120h começa a contar imediatamente após o envio para o seu vizinho e ele não acumula em quantidade. Em vez disso, o tempo de duração do mesmo será estendido!

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.