Feedback Ferramentas na Ilha Bahamarama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 14 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Para que possam dar vossa opinião positiva ou negativa sobre o anúncio em Anúncios Oficias:

Ferramentas na Ilha Bahamarama, para saber mais sobre o anúncio cliquem aqui:

ferramenta.png
    CumprimentosEquipe.PNG

2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Tem graça.... costumo ler os vários feedbacks, e nos fóruns de vários países, e a percentagem de pedidos neste sentido parece-me bem pequena para poder dizer que é um grande desejo da conunidade....
    Outros, esses sim, grandes desejos da comunidade continuam em estado de congelação...
    Isto poderá interessar, e mesmo assim bem pouco, aos jogadores de níveis bem, bem, bem baixinhos. A partir dos níveis 50, 60 para cima, a abundância de ferramentas é tal que sair aqui ou acolá não aquece nem arrefece. POr outro lado, as ferramentas que realmente fazem falta...cadê?

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

A mim ,as ferramentas fazem - me sempre falta, principalmente as que teimam em não sair;).

mandacovisk e clarapimentel58 aprovam isto.
  4. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Essas acredito que façam falta. Mas também acredito que não irão sair na Ilha, rsrsrs...

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Uma boa ideia, mesmo que para nós veteranos as ferramentas comuns já não nos faça falta, sempre é bom facilitar os iniciantes ;)

mandacovisk aprova isto.
  6. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Excelente notícia! Espero que seja implementada o mais breve possível!

mandacovisk aprova isto.
  7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Depois de anos acumulando ferramentas e estando no nível 96, não tenho tido problemas de falta de ferramentas há um bom tempo. Mas eu acredito que há muitos jogadores de níveis mais baixos necessitando de ferramentas; Por isso acredito que seja muito bom que as ferramentas saiam na Ilha também. ;):D

mandacovisk aprova isto.
  8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Sim , não esquecer que por vezes existem eventos em que pedem ferramentas, no g&t em que gastaos muitas ferramentas para criar currais para trocas e oferecer

mandacovisk aprova isto.
  9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eu gostei bastante da notícia, estava mais do que na hora,
    principalmente com a necessidade das ferramentas para os
    novos armazéns e suas futuras (lá longe...) expansões.

Quanto mais ferramentas no estoque melhor!
    Feedback bem positivo!

Atenciosamente,

mandacovisk

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Gostei desta nova implementação. Para quem tem poucos ferramentas será uma boa ajuda! :)

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Se, ao menos, aqui saíssem os malfadados berbequins.

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Paulo!
    Esperemos que eles apareçam por aqui!
    Bom jogo.

13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.