Feedback Feliz Páscoa

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 1 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

É uma dinamica diferente ,mas gostei. Cada um faz o que quizer!Bons premios e muitos coelhinhos e ovinhos!

2. Para já só tenho a dizer que este evento está a ser uma desilusão total, a continuar assim com prémios tão fracos desisto.

3. susy1974

susy1974 Promessa

olá nem sei se adianta dar opinião, mas aqui vai, o jogo é engraçado com os coelhos a pular para todo lado,isso é positivo dá um ar pascoalino, mas para quê uma nova planta?porque não usamos as que temos?é sempre o mesmo, planta nova, drops a não sair com essa planta,então temos que usar tudo para fazer-mos a planta rápidamente para depois plantar cravos e com um bocado de sorte lá saem uns 20 drops em cada campo.para mim é frustante fazer um evento que não depende de mim para acabar mas sim dos programadores do jogo, é mais um evento que não vale a pena pois todos os que fiz até hoje em que dependo de drops nunca acabei, que adianta fazer todas as plantas se depois não há tempo para plantar as outras em que saem mais drops.ah pois já me esquecia eu não invisto dinheiro neste jogo por isso não consigo acabar nada,os drops estão limitados para a minha quinta.bom jogo a todos e uma boa páscoa.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

A meu ver os prêmios não são fracos, podemos ganhar 10 mil Pontos Tropicais, não só uma vez, mas várias vezes, auxiliares, currais mistério sem ter que gastar Gr, isso para mim é bem vindo.

rgnsilveira5 e tsbag09 aprovam isto.
  5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Achei muito interessante o evento! Eu gostei mesmo foi dos lírios brancos, que deram um encanto todo especial à fazenda nessa Páscoa! Afinal os lírios têm um significado muito bonito, que é o de pureza, além de serem belíssimas flores e de nos trazer sentimentos de Paz! Não haveria flor mais significativa para estar no Evento da Páscoa! E os coelhos, que representam fertilidade, fecundidade, vida em abundância!... saltitando de um lugar para outro nos campos, dão um sentido de festa, de alegria, de felicidade, como deve vivida a Páscoa! Bom demais!!! Estou a gostar muito de fazer esse evento!
    Abraços e Uma Feliz Páscoa a todos nós!!! :D

6. helulo

helulo Autor activo

eu já consegui dar oito buquês mas depois disso nunca mais apareceram os coelhos, podem explicar a razão porque não apareceram mais coelhos? agradeço uma vossa resposta

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa tarde, por favor dúvidas favor se dirigir ou criar um tópico na área de Ajuda que teremos prazer em responder.

8. Helô51

Helô51 Comandante

Nossa, acho que estou ficando velha, não sei mais fazer contas. Não sei porque a comunidade não me corrigiu, se por constrangimento de um lado ou falta de interesse do outro, mas a triste verdade é que, se quisermos abrir as quatro caixas teremos que fazer 200 buquês. Para isso será necessário o dobro do que eu havia contado e escrito aqui. Então:
    -30.000 plantas do evento;
    - 6.000 orquídeas;
    - 6.000 tulipas e tchan, tchan, tchan...
    - 1.200 drops!!!!!!
    Esse evento não é mesmo o máximo? -.-

9. secapipas

secapipas Lenda-viva

olá Helo51
    leia bem a FAQ do evento são precisos 100 buquês e não 200 como diz;)

o evento pede 100 Buquês no total, [​IMG]

10. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela ajuda mas por favor se tiverem duvidas façam-no no local apropriado, aqui é somente para feedback.
    Bom evento e muito boa sorte a todos!!

11. Helô51

Helô51 Comandante

Puxa, é mesmo, obrigada. Não falei? É a idade...

Eu tinha certeza, rsrsrs! Não postei uma dúvida, mas, sim, um comentário irônico. Mas, peço desculpas mesmo assim. Até porque estava errada, confundi-me com as caixinhas.

Última edição por moderador: 4 Abril 2015
  12. .nina.21

.nina.21 Guest

Ok Helô, boa sorte no evento, a si e a todos os fazendeiros!

13. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

bom dia estou a gostar muito desta dinamica, os drops estao a sair bem, os premios, muitos pe sao bem vindos ja estou a acabar so me faltam 20 ramos, na proxima colheita acabo o invento e vou para a noite sinistra, depois volto para dizer o total dos premios desejo uma boa pascoa para todos

-VanessaRosa- aprova isto.
  14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Estou a gostar bastante do evento. Tem uma mecânica diferente, e está bem giro.
    Boa sorte a todos!

15. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bom dia e boa Páscoa!!!

Estou a escrever isto muito à pressa porque estou fora de casa, vim passar estes dias com toda a família a casa de uns familiares, no campo, e é muito difícil o sinal da Net aqui, além de querer dar atenção à Família e colaborar na preparaçõ da Páscoa. Não há muito tempo para jogos nem para o PC popriamente dito.

Mas, as oportunidades de dar feedbacks positivos não abundam muito por isso cá estou.
    De início, a minha primeira reacção foi a de não fazer nada, não vou voltar a dizer, já que tantas vezes o disse, que estou farta até às pontas dos cabelos de eventos de planta/colhe de faxina durante dias. Além disso, já tinha planos para sair de casa e passar fora estes dias, portanto pensava pular... Mas uma grande amiga, a Beatriz (beatriz_20665)desafiou-me a colocar campos de conforto, já que não podia vir frequentemente ao jogo e explicou-me que, com esta história dos ovinhos, era uma situação de ganhar sempre alguma coisa, por pouco que se fizesse.
    Então decici tentar, no fundo não perdia nada. Não estva nem estou interessada em acabar o evento, se acabar muito bem, se não acabar também muito bem. Desmanchar a fazenda... nem pensar, isso já não farei nunca mais a não ser em casos absolutamente extraordinários, um divertimento imenso, daqueles de agarrar alguém ao jogo ou de um prémio de tal forma fantástico que seja impossível recusar. De outro modo, a minha fazendinha está muito bem assim, como eu gosto,e nem pensar em andar «com a casa às costas» de 2 em 2 semanas...

Assim: interrompi as tarefas de pavilhão e as plantas para fazer o necessário para as realizar, coloquei campos de conforto e plantei os lírios. Com água, adubo e superadubo, 5 horas depois estavam prontos e, como também tinha usado adubo julieta e colhi tendo antes comido um chutney, fiquei imediatamente com lírios suficientes para fazer bouquets. E então começou realmente o divertimento. Os coelhinhos a transformar-se em ovinhos e estes a dar recompensas, são demais!!!É divertido, é diferente. Isto, para mim, claro, é o mais importante. É d-i-f-e-r-e-n-t-e!!!!!!!! Faz sair da monotonia, do tédio, de plantar horas e horas até ter plantas suficientes para ganhar uma etapazinha e a mecânica é totalmente diversa do habitual.
    Mmantive os campos de conforto porque, embora eu deteste, odeie mesmo, plantas que levam longo tempo a amadurecer, desta vez, o tempo com a minha família e a Páscoa não me deixaam mesmo outra hipótese. E, sem dar por isso, já ganhei duas caixinhas,embora, como já disse, esse não seja o meu objectivo. O meu objectivo, num jogo, é mesmo divertir-me, é essa a razão que me leva a qualquer jogo, a vida real tem demasiados problemas e é demasiado séria, um jogo deve servir para descontraír, para divertir, para nos providencoar uns bons momentos. Este evento está a providenciar-me isso. O resto, para mim, é secundário.
    Mas também não vou dizer que os prémios não interessam. Para mim, o divertimento e a inovação são essenciais e vêm em primeiro plano mas também acho que fazer eventos para ter recompensas demasiado más desmotiva a maioria dos jogadores e receber presentinhos é sempre agradável e é sempre um incentivo Ora acontece que eu, ao contrário do que já li, não acho que os prémios sejam maus. Se tivéssemos de fazer uma etapa longa e recebêssemos depois 5000 PE ou 5000PET, ou 2 unidades de forragem, era mau. Mas aqui não é o caso. É que essas recompensas são multiplicadas por muitas vezes, vão sendo obtidas ao longo de todo o evento sem ter de esperar muito e, portanto, além de isso acrescentar ao divertimento, se somarmos o que obtemos veremos que os prémios, em geral, são melhores do que em muitos eventos.

Resumindo e porque este post já vai longo e eu tenho mesmo de ir: considero muito positivo este evento. Quem quiser e puder fazer todo, não é difícil acabar a tempo; quem estiver sem vontade de fazer tudo ou com falta de tempo, como eu, ou sem vontade de desmanchar a fazenda, como eu, pode sempre fazer algo e esse algo dá prémios úteis. E é diferente e muito divertido. Além de ser de encorakar a vontade dos Programadores de fazer diferente. Parabéns.

Abração a todos e Boa Páscoa.

16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Páscoa Clarinha a ti e aos teus, e realmente este evento está sendo com poucos esforços lucrativo, são prêmios variados, incluindo currais e mudas misteriosas que poderão ser usadas mesmo depois do evento.

17. Estou a achar este evento positivo, pois a mecânica é diferente. Pela primeira vez estou-me a sentir descontraído, este evento é divertido de se fazer e não custa muito. É deste tipo de eventos que eu gostaria de ver mais vezes :D
    Mas os prémios estão a ser uma desilusão total, já colhi quase 30 ovos e só recebi EXP e Milhavos...

Desejo uma Santa Páscoa a todos vós!

beatriz_20665 aprova isto.
  18. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde o evento é bom,quanto mais entregar melhora os prémios,apesar de alguns serem iguais,mas são prémios.

TheLigzyLizard aprova isto.
  19. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Eu gostei do evento, e essa nova mecânica é bem interessante, eu e meu irmão menor ficamos apostando o que vai sair nos ovos, ficou um jogo de adivinhação, é legal, descontrai, e eu acho que o melhor do evento é que mesmo que tenhamos concluído a barra de etapas podemos continuar a dar buquês para o coelho, isso pode ser feito até o fim do evento, e ganhar mais prêmios, eu gostei disso :D

tsbag09 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  20. Vevivi

Vevivi Promessa

Parabéns a equipe pela missão. Esse evento...sim é realmente para todos os níveis. Todos podem competir e ganhar recompensas.
    Conforme seu progresso...já vamos recebendo presentes.
    Lógico que os mais adiantados terão alguma vantagem. Mas o evento é gostoso de fazer. Não tirei arvores, nem currais.
    O que ganhar...já estarei contente. Ainda mais que é feriadão por aqui e o tempo é escasso.
    Feliz Páscoa a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.