Feedback Feliz Dia dos Estábulos - Ofertas de Estábulos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 8 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Feliz Dia dos Estábulos e Ofertas de Estábulos , para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

A meu ver, não veio lá em boa hora, visto termos o evento a correr e precisamos ter os campos preenchidos com as sementes do mesmo...Mas é um bom mini-evento, e de qualquer forma, dou feedback positivo!

mandacovisk aprova isto.
  3. Analu

Analu Guest

Talvez podemos achar que o momento não é o mais propício,mais vale lembrar que os drops também saem dos currais ,há quem pode optar por escolher mais pontos de experiência e drops no inicio e deixar o planta planta pra amanhã, na minha fazenda está meio a meio ,assim posso ir aumentando número das plantas aos poucos e podendo esperar pelas fileiras de bônus que ficaram prontas apenas amanhã , só depois os animais voltaram para o inventário para dar então espaço as plantas .E um dos campos eu coloquei animais de produção rápida assim já garanto o esterco que em dias de eventos ficam absurdamente caros no mercado .
    Boa sorte a todos !E boas estratégias também !
    Obrigada pela sua participação Vanessa ;)

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  4. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Para quem estiver com os campos cheios de currais é uma
    grande ajuda, para mim que os tenho limitados aos novos
    depósitos não muda muita coisa. Tem vindo com certa
    frequência os bônus para sementes e o de estábulos
    voltou, espero que os fazendeiros que priorizem árvores
    também sejam contemplados com um evento de extra PEs.
    Feedback positivo!

Atenciosamente,

mandacovisk

Nonnenmacher e -VanessaRosa- aprovam isto.
  5. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... realmente não faz sentido algum, estando a decorrer um evento em que para se conseguir tudo o que se quer tem que se ter praticamente todos os terrenos com campos de 1x1... lançar um mini evento de estábulos recebendo PE a dobrar. Por mais explicações estratégicas que se possam antever não vejo nenhum beneficio para a grande maioria dos fazendeiros, na minha opinião. Feedback extremamente negativo pelo timing.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada, mandacovisk e P__P__ pelas participações. O feedback é importante para verificarmos a satisfação dos jogadores e assim podermos melhorar cada vez mais.

Boa sorte e bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.