Feedback Feliz Dia da Neve

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 5 Fevereiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Feliz Dia da Neve".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

Fila muito fraquinha...

Paulo_Tazz e Marlenim aprovam isto.
  3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Mais um evento que pode ser difícil ou não. Se não me enganei nas contas, vamos necessitar do seguinte:

Rebentos de Boneco de Neve: 14.809
    Bolas de Neve: 1.125

Se os drops sairem com uma boa cadência, não me parece muito complicado. Como saem em dois terrenos, poderemos sempre usar plantas de longa duração.
    Em relação aos prémios, lá vou ficar com mais uma fileira vazia. Começa a tornar-se um hábito. Porquê?
    Se colocarmos a bonecada nos terrenos, ela valerá 1.057.800 multiplicada pelos bónus de pontuação que estiverem ativos, a cada 30 horas. Isso significará varias dezenas de milhões de PEs. Se os colocar na fileira, receberei 738.000 PEs a cada 24 horas. É certo que não receberei o bónus de 200% nos itens, mas não será significativo.
    Portanto, a escolha é fácil.
    Como recompensa pela mesma, continuarei a ter o armazém muito bem decorado com bonecada inutil e praticamente sem valor.
    É a vida.

Bom evento a todos os que forem à luta e boas colheitas.

4. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Muito obrigado, "Paulo_Taz", pelas sempre muito útil contas do que são necessários para fazer o evento.
    Eu também faço isso de colocar os itens que dão muitos PEs no Jardim em vez da fileiras de nuvens quando vejo que a fileira de nuvem ou têm tempo de colheita muito longo ou dá poucos PES.
    Vou usar o Amaranto, que tem duração de 30h no Terreno Principal para garantir um boa colheita Drop Iten. ;)
    Felizmente dessa vez eles colocaram os auxiliares em promoção logo no início do evento e isso me permite fazer o evento bem tranquilo. :inlove:

AMORANEGRA, Paulo_Tazz e Marlenim aprovam isto.
  5. maralouzada

maralouzada Avançado

Bom dia, gostaria de saber o que é esse Amaranto q vc diz colocar no terreno p colheita maior de drops

Josefilosofo e secapipas aprovam isto.
  6. secapipas

secapipas Lenda-viva

Bom dia:)
    O amaranto é uma planta da fazenda da categoria dos cereais, que tem a duração de 30h(sem agua e estrume), desbloqueia-se no nivel 234, e que ao colher, como é de longa duração dá sempre muito mais drops.
    ;)

7. Marlenim

Marlenim Comissário

Apesar de nada atrativa recompensa na nuvem, os itens abrem espaço na marra pra mais lucro, o evento foi fácil e pelo o que percebi junto a vizinhança todos tiveram sorte na roda extra.
    Evento terminado rapidamente
    ** Volto a pedir que em casos que os itens dão muitos PES que sejam em dobro, para que as nuvens não fiquem vazias.

Feedback Positivo

Josefilosofo aprova isto.
  8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado no sábado, pois como muitos de nós, a Roda foi generosa com os bónus de colheita. Os drops também sairam em bom ritmo.
    Como tal, considero o evento positivo pela tranquilidade. Como já disse atrás, o único ponto negativo é ficar com uma fileira vazia.
    Como a maré esteve de sorte para uma amiga e vizinha, decidi tentar a sorte, colocando algumas caixas flautim no terreno e... milagre.
    Saiu uma árvore de girarréis.
    Muito bom!

Marlenim, Josefilosofo e secapipas aprovam isto.
  9. maralouzada

maralouzada Avançado

secapipas aprova isto.
  10. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Evento concluído por aqui também com certa facilidade, com o uso de bónus de plantas que tenho.
    Bom... ultimamente tenho trabalhado e buscado cada vez mais, por itens que dão M.u.i.t.o.s... PEs para eu conseguir subir mais alguns níveis de forma mais rápida. :p;)
    Por que era para eu estar em um nível bem mais alto que estou no momento, mas devido a minha negligência e despreocupação com as colheitas dos jardins e fileira de nuvens, fiquei um pouco atrás e agora tento recuperar o tempo perdido. xD

Paulo_Tazz aprova isto.