Feliz Aniversario Filipe (FMENINO)

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 14 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Teresa, os amigos nunca chegam tarde ;) Obrigado pelo carinho e por ter vindo amiga, a festa sem você não ficaria completa xD e não esqueci de guardar sua fatia de bolo

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Puxa que alivio Filipe,muito obrigado,eu adoro chocolate,rsrs..

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Olá a todos,

Oi meu bem :)

Fico imensamente feliz que tua festa tenha sido um sucesso com muitos de nossos amigos presentes e que ninguém ficou sem um pedacinho do bolo :)

Te deixo muitos beijinhos e que no próximo ano possamos estar novamente todos a festejar e contar com a tua amizade! :)

Boa noite a ti e a todos!
    .

FMENINO aprova isto.
  4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Muitos parabéns Filipe:)
    desculpa o atraso mas estive ausente e só cheguei hoje:p
    Felicidades:)

FMENINO aprova isto.
  5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

FMENINO aprova isto.
  6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Carlos (secapipas) muito obrigado por ter vindo, os amigos nunca chegam atrasados! ;) Abraço

Quero de novo agradecer a todos que por aqui passaram e que tornaram o meu dia ainda mais especial, Obrigado a todos pela manifestação de carinho! É muito bom ter Amigos como vocês! Beijinhos e Abraços

Agradeço à moderação o destaque e deixo ao vosso critério o encerramento do tópico.

secapipas aprova isto.
  7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Atrasadíssima, só vou passando de fugida, não consigo estar muito tempo ao pc e vão-me passando coisas...
    Mas, mesmo atrada, não quero deixar de vir deixar um abraço de parabéns esperando que no próximo ano possa chegar a horas para a festa. Desejo-lhe tudo de bom!

FMENINO aprova isto.
  8. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Olá Clara, agradeço muito seu carinho e como já disse, os amigos nunca chegam atrasados! Desejo suas rápidas melhoras e que fique bem para que nos possa brindar com sua companhia! Beijinhos e tudo de bom para si!
    Ah e tem um pedaço de bolo lhe esperando

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estou a ver que o padeiro que fez o bolo fez um bem grande, tanta fatia ahahahah :p

10. InOff

InOff Imperador

Tomo a liberdade de encerrar o tópico, para que possamos manter a organização do nosso fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.