Feliz Aniversario Filipe (FMENINO)

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 14 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Êbaaa... agora com convite não falto a nenhuma festa kkk

E já digo, gosto muuuito de bolos, então já trago um para garantir minha fatia rsrs

FMENINO aprova isto.
  2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Obrigado Malpertuis, Lourdes, Brigigite, Vanessa e Nelita por terem vindo também e obrigado pelo carinho! Beijos e abraços

Dininha, não precisa convite rsrsrs adorei o bolo, esse tigre é a minha cara xDxD

e não quero que falte bolo para ninguém

3. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Menino, esta se tornando um grande homem, mais um ano de experiencia e cada vez mais o menino fica somente em suas atitudes esbanjando alegria e entusiamo por anda passa, que a vida lhe reserve sempre lindas surpresas e vitórias conquistadas com esforço de quem sabe lutar pelo o que almeja
    FMENINO um nick bem escolhido torna-se querido cada vez mais e conquista amigos como mágica que esta magia lhe traga discernimento, amadurecimento e aprendizado.
    Fellipe como brincadeira tornou-se meu afilhado e como tua madrinha eu te abençoo de verdade rogando ao céu muitas alegrias, saúde, sucesso e felicidades, conquiste, divida e multiplique todas as energias a tua volta para que nunca lhe falte e possa distribuir trazendo também coisas maravilhosas a todos a seu redor, não seja o centro das atenções seja a atenção centrada para todos e voce sempre será lembrado e querido

Felicidades!!!

Não esquece de chamar a Dinda pra comer um pedacinho, parece delicioso, mas é todo seu.

Beijinhos "Afilhado de ouro"

FMENINO aprova isto.
  4. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Obaaaa Marlenim estou imensamente feliz com sua presença, agradeço suas palavras, seu carinho, sua amizade! E não sei o que dizer mais :oops: "Te gosto de montão! minha "Madrinha de ouro"! Beijos e muito obrigado!

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Parabéns "Afilhado" Filipe!

FMENINO aprova isto.
  6. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Atrasado nada "Padrinho" ! Ainda agora a festa está começando! Obrigado por sua Amizade! Abraço

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Filipe!
    Pois é, a Lika quase que acertou em cheio, mas ainda faltaram 'algumas' velinhas. xD

Que tenhas o resto de um bom dia! :)

FMENINO aprova isto.
  8. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Parabéns Filipe pelo teu aniversário, felicidades hoje e sempre!:)
    Beijinhos!

:);)A festa continua!!!!:);)

FMENINO aprova isto.
  9. paulycrys

paulycrys Candidato

passei por aqui e vi que havia festa e não resisti:)
    o que vi aqui foi muito carinho ,muita alegria como é bom ver que reina a felicidade
    Parabéns Filipe que este dia e todos os outros sejam cheios de carinho , muitas prendinha e como não poderia de faltar muitos doces ;)

beijinhos com sabor a tudo de bom

FMENINO aprova isto.
  10. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Parabéns. Felicidades hoje e sempre.

PS: Como manda a tradição, vai haver ban de feliz aniversário.xD Ninguém escapa.xD

FMENINO aprova isto.
  11. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Filipe desejo-lhe um feliz aniversário.
    Que tenha tudo de bom, saúde, família e amigos.
    Um beijinho de muitas felicidades.:)

FMENINO aprova isto.
  12. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Beijinhos Manu! Agradeço seu carinho! e vamos continuar a festa :)

Paulycrys fez muito bem em ter vindo, tem bolo que chegue para todo o mundo e sempre lugar para mais amigos :) Obrigado pelo carinho! Beijinhos

Olá jedfjedf, muito obrigado! Abraço e vou lá ver esse ban xD

Olá Feiticeira, feliz por ter vindo! Agradeço seu carinho! Beijinho

Vou deixar mais um bolo para os que ainda venham até aqui

PS: Obrigado mais uma vez Sofia! .... e não faltaram assim tantas velinhas xDxDxDxD

feiticeira1 aprova isto.
  13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

FMENINO aprova isto.
  14. eogar5

eogar5 Coronel

Parabéns Filipe!
    Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, um amigo maravilhoso e muito alegre. Felicidades hoje e sempre!

FMENINO aprova isto.
  15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

FMENINO aprova isto.
  16. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Elizabeth (eogar5) que saudades de você, sumiu sem deixar rasto -.-:cry: mas que bom que veio juntar se a nós neste dia especial para mim! Estou muito feliz com suas palavras, Obrigado pelo carinho e pela amizade! Beijinhos

Obrigado pelos bolinhos e pelo carinho, Lika!

eogar5 aprova isto.
  17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Filipe,

venho eu atrasada como sempre rsrs Muitos parabéns que este dia te traga tudo de bom e que todos os teus desejos se possam realizar. Sê persistente em tudo que tentas alcançar. Beijinhos

FMENINO aprova isto.
  18. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Soraia, minha Amiga, o importante é vir ;) mas te digo que estava sentindo a tua falta ;)Obrigado pelo carinho e pela amizade! Beijinhos
    Ah! te guardei um pedaço de bolo

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ahhh, já sabe não é? Eu ia já reclamar a minha fatia de bolo rsrs

Obrigado Filipe, nunca desiludes :)

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns amigo,peço desculpa pelo atraso,rsrs

FMENINO aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.