Feliz Aniversário Secapipas!!!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 13 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com carinho
    do
    Rodrigo​

secapipas aprova isto.
  2. malpertuis

malpertuis Entendido

Com a amizade
    do
    Mateus​

secapipas aprova isto.
  3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

secapipas aprova isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Feliz aniversário, secapipas.
    Felicidades hoje e sempre.

Como já é mais do que tradição, vai haver ban de feliz aniversário.

secapipas aprova isto.
  5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

secapipas aprova isto.
  6. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

[​IMG][​IMG][​IMG]

Parabéns, meu querido amigo Carlos, que contes muitos e bons, por muitos e muitos anos!:inlove:

Desejo te, muitas alegrias para hoje e infinita felicidade para sempre, sê feliz, na companhia dos que mais amas, com muita saúde, paz e amor!

Um grande beijinho docinho, com muito carinho desta tua amiga, que gosta muito de ti !:);)

E, muitas.....;)

secapipas aprova isto.
  7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

secapipas aprova isto.
  8. Mikas

Mikas Comissário

Muitos parabéns secapipas.

secapipas aprova isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

secapipas aprova isto.
  10. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite:)
    Mas que bela surpresa eu aqui tenho:D:D:D
    Antes de mais quero pedir desculpa a todos, por só agora responder mas estive ausente por motivos profissionais e só cheguei à pouco:p.
    Lu - Minha querida amiga, muito obrigado por teres aberto o tópico linda, E obrigado pela assinatura,:) está muito gira e vou usar de certezinha, é muito bom ter a tua amizade...

Só há um pormenor que me está a escapar8), como adivinhaste o dia do meu aniversário se eu não contei a ninguém?;) Acho que houve para aí bruxaria ou dizendo melhor alguma fadaxDxDxDxD. Mas de qualquer maneira muito obrigado do fundo do coração minha amiga:inlove:
    bom fim de semana
    beijokas docinhas.
    Mas 123 - Obrigado pelas sua palavras meu amigo, um abraço.:)

LourdesSeixasVicente - Olá Lourdes, minha amiga:), obrigado pelo teu carinho e amizade, beijokas.
    Vanessa Rosa - Olá Vanessa, obrigado pelas tuas palavras e pelo bolinho;), beijokas
    NabiçaSporting - Olá Nabiça, vamos lá fazer esse brinde amiga;), obrigado, beijokas.
    Zé António - Olá Zé, meu amigo, és o maior pesquisador de fofocas do Farmerama;), obrigado pela tua amizade, um grande abraço.
    Louletana - Olá Louletana, obrigado pelo postalinho e pelo bolinho;), beijokas.
    Dulcinia - Olá Dulcinia, obrigado pelas tua palavras e pela "camisa";) é muito gira e deve ficar-me bemxD. beijokas da Venda do Pinheiro.:)
    Azeitona67 - Olá Azeitona67, obrigado pelas palavras e pelo bolinho:), beijokas.
    aaaaaaaline1 - Olá Aline, obrigado pelo teu carinho e pelo bolinho:), beijokas
    NelitaDaBendeira - Olá minha querida bizinha Nelita;), A minha bizinha mais divertida do prédioxD, adoro a tua amizade linda:), obrigado pelo teu carinho, abreijokinhas.
    Rubilita - Olá Rubilita, muito obrigado pelo video:), adorei!! beijokas.
    LUZ-DO-SOL - Obrigado pelo seu carinho,:) Adorei a imagem do leão, quem sabe não faço uma assinatura com ela;)beijokas.
    Ninocas - Olá Ninocas minha amiga, que bom é ver-te por aqui linda:), espero que esteja tudo bem contigo e com o nosso amigo;), obrigado por teres vindo, beijokas.
    Aipmilo - Olá Aipmilo, não precisas de me oferecer nada linda, basta-me a tua amizade:), obrigado palas tuas palavras, beijokas
    tmss-13 - Olá Minha querida Teresinha:), que bom é ver-te por aqui linda, espero que já estejas recuperada do teu problema de saúde amiga:), e que possas já dar bom uso ao...maçaricoxDxD, para ti vão umas beijokas especiais e tu sabes porque!!;)xD
    Joooannna - Olá Céu,:) está tudo bem contigo? obrigado pelo teu carinho e amizade, beijokas.
    Marianadavid - Olá Marianadavid,:) Obrigado pelas tuas palavrinhas sempre carinhosas:), beijokas
    Feiticeira - Olá menina feiticeira, a minha bizinha mais barulhenta do prédioxD , e a que mais "roupinhas" rasga de propósito só para ter sempre novas roupinhas-.- xD...mas fica descansada que o "costureiro " não dorme em serviço;).
    Obrigado pelo teu carinho e amizade, beijokas.
    Tete, Rodrigo e Mateus - Obrigado por terem vindo meus amigos:), beijos e abraços para vocês, cumprimentos á tia Isabel:)

Francyptc - Olá Francy, :) obrigado pelo teu carinho, beijokas.
    Jedfjedf - Olá Jedf,:) o maior banidor que alguma vez o farmerama já tevexD, já vou espreitar esse ban;), obrigado, um grande abraço.
    LIKA - Olá LIKA,:) obrigado pelo teu carinho, beijokas.
    Manu - Olá Manuela , minha querida :), És uma amiga que eu também gosto muito,:)que tens sempre uma palavra de carinho quando é preciso, obrigado por seres como és:) mereces tudo de bom. beijokas.
    Mikas - Olá Mikas,:) obrigado pelo carinho, beijokas.

:)E agora deixo aqui um bolinho, e um Champagne sirvam-se á vontade!!;)

Última edição: 17 Dezembro 2016
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

secapipas aprova isto.
  12. -rosacarmopaz11-

-rosacarmopaz11- Conhecedor

[​IMG] [​IMG]

Carlos lhe desejo toda a felicidade do mundo! e que esta data se vá repetindo por muitos e bons anos .

Bj

secapipas aprova isto.
  13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos, aqui o amigo Carlos deve ter tido uma festa de arromba,kk ainda bem ele merece.
    Da minha parte adorei saber que ele fazia anos,não digo quem me informou,rsrs mas amei,pois não sabia...
    Caros amigos como nosso aniversariante já aqui veio agradecer e os restantes ele agradece com todo o carinho,vou deixar aberto o tópico até ao final do dia , para ele agradecer a quem veio depois dar os parabéns e depois o encerro, visto já ter passado o tempo de abertura do mesmo, que segundo as regras são (48h) mas entendemos que por vezes é complicado para quem trabalha vir antes desse tempo fazer os agradecimentos..
    Até lá estão há vontade para vir dar os parabéns atrasados,kk..

secapipas aprova isto.
  14. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Boa tarde:)
    Agradeço ás minhas amigas Soraia Machado e Rosacarmopaz o seu carinho:), obrigado por terem passado.

minha querida Teresa quando quiseres podes encerrar o tópico;)
    beijokas!!

*Lu* aprova isto.
  15. *Lu*

*Lu* Guest

Mais uma vez, querido amigo Secapipas, Parabéns!!!!
    Felicidade hoje e sempre!
    Em resposta a tua pergunta: dois dias depois do meu. Esse eu não esquecerei!!! - rindo aqui.
    Porém há uma Fadinha - que gosta de feitiços - que é muuuuuuito atenta!!!
    Será que advinhas?
    Beijos!!!!!

Já que este tópico cumpriu seu objetivo, eu o encerro para evitar spam.
    Agradeço a todos pela participação;
    Em breve, o mesmo será transferido para a área de arquivo, para manter a melhor organização do fórum.

**Até breve**

secapipas aprova isto.
  16. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de Janeiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.