Feliz Aniversário Secapipas!!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por marlitempestade, 13 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Cá para mim, o secapipas foi vestir o seu melhor smoking!

secapipas, Paul Farmer e sissy222 aprovam isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

secapipas aprova isto.
  3. sissy222

sissy222 Imperador

Eu por mim até já levo um guardanapo à altura da ocasião que vi me foi vendido por este senhor tão simpático. Esciolhi o modelito das risquinhas rosa mais a baixo. Sim, que eu na festa do Leãozinho querido não queria estar descomposta.;)

Onde pára o aniversariante?​

secapipas, feiticeira1 e Paul Farmer aprovam isto.
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia a todos e a todas boas pessoas que aqui passaram felicitar o aniversariante que tem tido uma festa animada, e aguardemos os agradecimentos finais para o encerramento da festa e como disse a Sissy, onde anda o Aniversariante? ;)

secapipas, sissy222 e feiticeira1 aprovam isto.
  5. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite amigos(as):)
    Txiiiiiiiiii o que vai aqui neste topico!!xD
    Antes de mais gostaria de pedir desculpas pela ausencia mas por motivos profissionais por vezes tenho que me ausentar 3 ou 4 dias e calhou esta semana...:p
    Gostaria de agradecer ao meu grande amigão Israel, á Brigite, à Isa, à Belissima62 e à Dany-x88 pelo seu carinho:)
    Agora com as meninas marotas Alcina, feiticeira e Sissy...mas que atrevimento desembrulhar os presentes sem autorização, mas tive logo que as perdoar pois arranjaram me logo umas fatiotas todas jeitosasxDxD, não sei se com isso era vossa intenção pedirem tambem alguma roupita nova para o reveillon..;).. minhas queridas obrigado pela vossa boa disposição que eu adoro:)
    Por fim, quero agradecer a todos os que aqui vieram e tambem aos que por MPs, aviõezinhos e até noutros foruns;) me deram todo o seu carinho, a todos o meu muito obrigado do fundo do coração!:inlove::inlove::)
    Agradeço á moderação o facto de manterem o topico aberto até eu chegar para agradecer a todos, já o podem encerrar.;)
    Abraços aos meninos e beijokas ás meninas!!:)
    OBRIGADO!!

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Amigo Leãozinho!

Também peço desculpas por só agora vir até a sua festa, mas ainda tem algum pedacinho de bolo para dividir?

Desejo a você toda a felicidade do mundo, que todos os seus desejos se realizem e que a alegria seja sua companheira por longos anos.

Que não te falte amigos...

E que não te falte alegrias em seu caminho!

Sendo assim, damos este tópico por encerrado, e que no próximo ano tenhamos o prazer de desfrutar desta mesma festa com esses mesmos amigos!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

sissy222, feiticeira1 e secapipas aprovam isto.
  7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: varios. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: varios e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.