Feliz Aniversário Secapipas!!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por marlitempestade, 13 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marlitempestade

marlitempestade Principiante

Para quem não sabe onde é a toca do Leãozinho.... olhe ele aí... rsrs

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG][​IMG]

secapipas aprova isto.
  3. FlordeMel91

FlordeMel91 Vigilante

Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... eeehhhhhh:D
    Espero que neste dia Leaozinho, estejas ao lado das pessoas que mais amas, e compartilhes com eles esse teu sorriso irradiante.

secapipas aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olha só quem faz aninhos, estás a ficar com a juba branca amigo Leão! Muitos parabéns e que tenhas um dia cheio de coisas boas, não te esqueças de trazer bolo, porque com certeza o que andou por aqui já todos comeram xDxDxD

secapipas e FlordeMel91 aprovam isto.
  5. FlordeMel91

FlordeMel91 Vigilante

ehehe Marlizita, até o número da porta colocastexD
    Tu deves estar lá dentro na cozinha né!!! Quando tiver pronto chama
    :D

secapipas e bruxinho1971 aprovam isto.
  6. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com um beijinho muito docinho
    da
    TéTé

secapipas aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Só quero que me tragam doces da cozinha ahahah

secapipas e Bruxinha aprovam isto.
  8. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Parabéns para um verdadeiro artista ,obrigada por contribuires todos dias para embelezar o nosso forúm.
    Muitas felicidades para Leonardo da Vinci do farmerama ;););););)
    Abreijos da amiga :p:p:p
    nelita

secapipas aprova isto.
  9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

secapipas aprova isto.
  10. eogar5

eogar5 Coronel

secapipas aprova isto.
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

secapipas aprova isto.
  12. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Parabéns querido Amigo Carlos !!!:D

Mais um ano de Vida caro amigo !!! Confessa lá quantos são ??? :p

Amigo como os anos passam,ainda no outro dia estava-mos por aqui a conhecer-nos e é com muito gosto e uma honra enorme que ao longo destes anos tenho partilhado de uma amizade linda sincera e alegrias e desgostos do nosso querido clube !!!

Meu amigo muitos parabéns que este dia seja cheio de alegria felicidade e que dure toda a tua vida junto das pessoas que mais gostas e amas !!!!

Um abraçam !!!

secapipas aprova isto.
  13. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite..:)
    mas que bela surpresa...;)
    Amigos, é com muito carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, enfim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia aqui no forum, ou por mp, pra me desejar feliz aniversario.:inlove:

Marlitempestade - Marlizinha minha menina tão querida, que saudades tenho das nossas brincadeiras, dos nossos momentos fantasticos aqui no forum, com a Alcina, a sonir e a Anokas... que bom que vieste linda sei que tens andado muito ocupada a arranjar a nossa tocaxD a por lençois de setim na caminha..ihiihi...Adorei voltar a ver-te minha querida, obrigado por me teres presenteado com a abertura deste topico..
    beijos muito carinhosos do teu leaozinhoxD

Sonir64 - Olá Sonia, minha brigadeirinha preferida, conforme já disse para a Marli tambem digo o mesmo para ti, que saudadinhas dos momentos inesqueciveis que por aqui passamos linda:).. adorava as tuas "brigas" com a Marlizinha e com a Alcina para ver quem ía para a toca com um tal de..leaozinhoxD..ehehehe
    Obrigado por teres vindo minha querida
    beijinhos do teu leaozinho;)

LIKA - Obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

Ernesto Costa - Amigo Ernesto, obrigado, um grande abraço!:)

Feiticeira1 - Ana Cristina, minha feiticeira linda, que bom é poder ter-te como vizinha e amiga, e poder brincar contigo e fazer te "enrolar " e tropeçar"..eheheh adoro quando chegas de mansinho a dizer que a tua roupita tem uma nodoa ou que se rasgou e pedes uma roupinha nova..eheheh
    obrigado por seres como és, e por todo o carinho que me dás:)
    beijokas docinhas.

Paul Farmer - Amigo Paul, obrigado, um grande abraço.:)

Sunrise61 - Obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

VanessaRosa - Vanessa obrigado pelo teu carinho,beijokas docinhas:)

Bruxinha - Alcinita, que dizer da bruxinha mais linda, mais endiabrada, que alguma vez este forum já teve!!;)
    Onde tu estas minha querida ninguem esta mal disposto, a tua alegria e boa disposição é contagiante minha querida, ainda por cima agora és Vóvó..uuii...ninguem te agarra!xD
    Minha querida contigo, e ao contrario da Marlizinha e da Sonir que se afastaram do forum, continuo com as brincadeirinhas de sempre embora mais contidos pois os nossos carissimos moderadores não nos deixam "esticar"..ahahahxD
    beijkas docinhas minha querida:)

Joooannna - Olá Céu, obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

Cristinasetra - Olá Cris, minha mais recente amiga secreta, e minha mamãe NatalxD obrigado pelos teus bolinhos, acertaste em cheio no sabor que eu gosto e tudo;), esse sabor a verde e branco!xDxD
    obrigado linda, beijokas docinhas:)

tmss-13 - Olá Teresa obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

Mikas - Olá Mikas, obrigado pelo teu Carinho, beijokas docinhas:)

Valmello1 - olá Val, minha amiga obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

Roedorlol - Olá Roedorlol, um grande abraço e obrigado por me citares por baixo da assinatura , não era preciso:)

Rosacarmopaz11 - Olá rosa muito obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

Sonia_Momoi - olá Soninha se acento no "o"xD, obrigado pelo teu carinho e ajuda que sempre me das linda, e obrigado tambem pelo teu bolinho lindo e personalizado, gostei muito:)

Flor de Mel - Olá Flor de mel, não sei porque mas acho que já te vi nalgum jardimxD, obrigado pelo teu carinho linda, beijokas docinhas:)

SoraiaMachado - ola Soraia minha vizinha e amiga, a juba branca é sinal de experiencia e maturidade..xD obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

xangri-lá - olá TéTé obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

Nelitadabendeira - Olá Nelita, Ahahah essa do Leonardo da Vinci do Farmerama está muito gira minha querida, já me fartei de rir com essa comparaçãoxDxD e o que dizer dos teus "Abreijos??" xDxD ADOREI!!
    mil e um Abreijos tambem para ti minha doce amiga, beijokas docinhas!!:)

eogar5 - Ola Elisabete minha amiga, tens andado pouco pelo forum linda, obrigado pelo teu carinho, beijokas docinhas:)

Bruxinho1971 - Olá Paulo meu amigo de sempre, já viste quem apareceu para a festa? as nossas meninas dos serões fantasticos:) só cá falta a Aninhas , a tua manoca;)
    Obrigado por todos os bons momentos que passámos neste forum, um brande abraço meu amigo:) saudaçoes leoninas!!;)

E agora chega de conversa e vamos mas é festejar!! trouxe bolos para todos e se não chegar trago mais!!xDxD

14. Feliz aniversário secapipas!
    Que este dia se repita por muitos anos com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saúde,família e amigos em teu redor!
    beijinhos:)

[​IMG] [​IMG]

secapipas aprova isto.
  15. sissy222

sissy222 Imperador

E não é que o nosso amigo e artista Secapipas está cada vez mais crescido?!
    Parabéns amigão e que contes muitos com a mesma alegria, felicidade e coração grande, digno de um leão.

Beijocas e felicidades

secapipas aprova isto.
  16. InOff

InOff Imperador

Felicidade nesse dia tão especial!!!

secapipas aprova isto.
  17. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Franganitadourada, e Sissy obrigado pelo vosso carinho, beijokinhas docinhas:)
    Olá Inoff, obrigado um grande abraço!!:)

sissy222 aprova isto.
  18. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Carlos a Anocas esta sem pc mas manda beijocas godas um xii coração e muitos parabéns !!!!

Bruxinha, sissy222 e secapipas aprovam isto.
  19. secapipas

secapipas Lenda-viva

Que bom amigo, tenho saudades das jokas godas dela!!;) retribui com um beijo enorme meu amigo!!Obrigado!!:)

Bruxinha e bruxinho1971 aprovam isto.
  20. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Serão entregues Carlos !!!! Diverte !!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.