Feedback Feliz Aniversário, FARMERAMA!

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 17 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

    marianadavid Conde

    Realmente já aqui foi tudo dito com respeito aos premios e no desbloqueio das peças , estou à tres dias a tentar desbloquear a tarefa 40 e não dá para desbloquear . ESte evento foi mau demais.
    Feedback bastante negativo em todos os sentidos.
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradecemos o feedback de todos!
     
  3. Ruilemke

    Ruilemke Autor activo

    Este foi o pior evento que fizeram, o mini game até que não é ruim, mas o tempo exigido para realizar a tarefa é um absurdo. Nem que o jogador fosse o The Fleche conseguiria o tempo estipulado conseguir os bônus em cada jogada, muito ruim o pouco tempo dado, estragaram o game.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  4. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Feito para não tirar os melhores prémios, seja estábulos ou flautim (e ainda dependendo da sorte sai um que só dá para pontos;(((
     
    Josefilosofo e cristinasetra aprovam isto.
  5. Carmen-Dinha

    Carmen-Dinha Promessa

    Terminei o jogo agora, mas como os outros jogadores, não estou satisfeita, á partir da 18º jogada só consegui as 20 estrelas,
    os prêmios extras são impossíveis de conseguir no tempo proposto. Não gostei...>:(

    Obrigada.




    Carmen-Dinha
    ID: 23686730
     
    Paulo_Tazz e Josefilosofo aprovam isto.
  6. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa noite!:)
    Depois de ler todos os feedbacks, cheguei à conclusão que, tal como eu, nenhum jogador ficou satisfeito com este evento.
    Mas depois pensei: "Num aniversário é suposto o aniversariante receber, portanto está bem!"
    Os jogadores não têm de receber...:pxD têm de dar... e nós sabemos bem o quê!!!!xD
    Desculpem a ironia, mas não me ocorre nada mais que isto para opinar sobre este evento.
    Gostei do aspeto gráfico e da mecânica do mini jogo.
    Agora os prémios impossíveis de atingir...nem eu que sou "feiticeira"!
    Era preferível não os pôr lá!>:(
    Evento frustante e para atingir os prémios só de feiticeira para cima!:p;)xD

     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, creio que não faltará feedback para repassarmos aos desenvolvedores, esperamos que dá próxima vez não tenhamos que passar por isso novamente.

    Obrigado pelo feedback!
     
    feiticeira1 e Josefilosofo aprovam isto.
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Parafraseando o meu amigo P___P___, também eu participei do "Evento de aniversário dos prémios perdidos".
    Incrível como é que se consegue lançar um novo mini-jogo que tem tudo para ser uma ótima novidade e se consegue, mais uma vez, estragar a festa.
    O exíguo tempo para terminar os jogos, a desproporção dos limites à medida que se ia aumentando o número de caixas e a dificuldade dos jogos, aliado à sovinice dos prémios que se conseguiam conquistar, tudo isso junto leva-nos a recordar este evento de aniversário por bastante tempo. Mas... pelas piores razões.
    Mesmo assim, consegui chegar à 39ª missão, não tive falta de plantas, graças a uns bónus de colheita conseguidos na Roda. Pena foi não conseguir todos os prémios secundários. Devo ter feito perto de 60 jogos e, mesmo assim, não consegui resolver a ronda 39.
    Por favor, tragam este mini-jogo mais vezes mas lembrem-se que isto é para divertir, não para stressar e enervar.

    Parabéns, FARMERAMA!
     
  9. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite a todos!
    Eu gostei bastante de ler os comentários aqui deixados. Muitas participações e todas objetivas falando do que não gostaram mas de forma clara, limpa e bastante construtiva.
    Teremos muito gosto em passar suas opiniões e agradecemos muito mesmo por terem participado tanto.

    Minha opinião como jogadora é semelhante a de todos, gostei do evento pela novidade e o fiz sem muito stresse pois logo vi que não chegaria muito longe então aproveitei o quanto pude. Não fui longe quanto muitos aqui pois não cheguei nem no nv 25 rsrs
    Consegui a nuvem e os itens e deu para pegar dois itens mais baratos da loja.
    Mas valeu pela experiência.
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.