Feedback Feliz Aniversário, FARMERAMA!

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 17 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "
    Feliz Aniversário, FARMERAMA!"

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa noite.
    Para este evento, necessitaremos de:
    • 40 rodadas * 2 caixa por rodada * 404 plantas por caixa = 32.320 flores de papel colorida
    • 40 rodadas * 2 caixas por rodada * 22 drops por caixa = 1760 folhas de papel de prenda
    Mesmo com 2 terrenos disponíveis para plantar, parece-me que a quantidade de plantas pedida é um pouco excessiva para o tempo que temos para completar o evento.
    Em termos de prémios, parecem-me fracos para aquilo que nos é pedido. Nem mesmo os currais ou a fileira, que até pode ser atrativa em termos de quantidade de PEs e PETs para os níveis mais altos, não me motivam a fazer este evento.
    Mais uma vez, vou aproveitar para repor stocks e, por isso, vou saltar este evento.
    Boa sorte para quem for à luta.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback!
     
  4. marcelolino

    marcelolino Autor activo

    Feliz Aniversário, Farmerama!!!!

    Muito louvável a inciativa da empresa de lançar um novo minigame para este evento de aniversário. Infelizmente, porém, a quantidade de plantas necessárias para fabricar cada jogada (2 para cada jogada) é excessiva, levando-se em conta os prêmios oferecidos.

    Bom trabalho e boa sorte para os que fizerem o evento.
     
  5. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... por ser o Evento do 13° Aniversário do Farmerama, deveria haver prêmios melhores e facilidade em consegui-los! ;)
    Animado que estou com o evento, :music: só plantei as 10 mudas ontem e ainda nem as colhi! xD
    No mais os Meus Parabéns ao Farmerama pelo 13° Aniversário! Vida Longa e Próspera ao Jogo!!! :inlove:
     
    Última edição: 19 Janeiro 2023
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal! Por mais que alguns dos prêmios tenham sido alterados, ainda ficamos na expectativa tendo em vista de ser um evento de aniversário e as quantidades que nos foram pedidas, ainda assim gostei muuuuito do novo mini-game.

    Obrigado pelo feedback!
     
    Carmen-Dinha aprova isto.
  7. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Pessoalmente vou recordar este Evento de Aniversário como o Evento dos prémios que perdi rsrs, apesar de já ter a fileira do evento ativa e até gostar do mini- game, os niveis mais altos são, para mim, impossiveis de realizar dentro do limite de tempo estipulado... o evento dos prémios que perdi rs
     
  8. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu estou bem atrasada com o evento, mas por falta de tempo mesmo.
    Sem dúvida nenhuma o mini-game é muito bom e inovador no Farmerama, gostaria que o tempo fosse estendido, mas ao menos não atrapalha o recebimento da recompensa.

    Agradecemos a todos que também partilham suas opiniões sobre este evento.
     
    CéliaMariaJSilva aprova isto.
  9. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    boa tarde vizinhos, estou no nivel 18 e parece que não vou sair daqui :cry::cry:
    na FAq diz que não tem limite de tempo para as 20 moedas estrelas, mas eu no nivel 18 só dá 5 moedas. Para voces tb é igual
    e o 13 aniversario, o numero náo engana , faz juz ao numero
    boas colheitas
     
    Maemae84 aprova isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi Dinis120, isso mesmo, não precisa se preocupar com o tempo caso só queira completar o nível, mas caso não consiga completar o respectivo nível, só ira receber mesmo as 5 moedas de estrela.
    Qualquer dúvida estamos à disposição na seção de ajuda.
     
  11. lena

    lena Conhecedor

    Evento de aniversário tão pobrezinho.
    Prémios extra maioritariamente miseráveis.
    Já desperdicei algumas caixas porque não tinha percebido a mecânica do jogo.
    E outras porque o jogo não deixa colocar doces diferentes nas caixas e se não estamos muito atentos o jogo fica impossível de concluir.
    A partir de agora o objetivo são as 20 moedas por nível, se vier algo mais é lucro.
    Até a nuvem é pobrezinha-- 48h de reposição e bónus nos terrenos de lua cheia???
    Feedback negativo
     
    Última edição: 21 Janeiro 2023
  12. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá bom dia:)
    Creio que para evento de aniversário poderiam de certa forma ter "facilitado" mais o acesso aos prémios "extra".
    Na minha opinião a única coisa positiva deste evento é mesmo o novo mini-game.
    O numero de plantas necessárias para completar o evento na totalidade é exageradíssimo somente para plantar em 2 campos.
    Os melhores prémios são dados como recompensa extra, além das 20 moedas estrela por jogada, só que a partir das jogadas 15/20 a dificuldade em terminar dentro do tempo estipulado é enorme , para não dizer impossível, pelo menos para mim, posso dizer que em 40 jogadas consegui o prémio extra em 19, e praticamente todos conseguidos nas primeiras 20 jogadas.
    Acho que o fazendeiro P__P__ tem toda a razão, o evento deveria chamar-se "
    Evento de aniversário dos prémios perdidos":cry:.
    Apesar de o mini-game ser engraçado, no global de todo o evento o
    feedback é negativo.
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal! Entendo o sentimento de todos, é frustrante não conseguir terminar o jogo dentro do tempo estipulado, e acaba não compensando treinar a fase, já que teríamos que entregar mais caixas para conseguir completar apenas um único nível.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
    marcelolino aprova isto.
  14. Sonia_Momoi

    Sonia_Momoi Veterano

    Não é digno de um evento de aniversário, creio que o programador não gostou das reclamações dos prêmios e avacalhou a festa!
    Ele pensou, mudo os prêmios mas também ninguém ganha!

    Esse evento só me fez perder tempo!
    .
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, a mudança dos prêmios veio em decorrência do feedback feito pela comunidade, mesmo que não sejam os melhores prêmios que já tenhamos visto, ainda assim já é alguma melhora, agradecemos o feedback de todos!
     
  16. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Esse evento poderia ter sido memorável, porém foi como uma "festa de aniversário surpresa não desejada", visto que os prêmios não são lá tão atraentes (em outros anos, foram fantásticos) e esse novo mini game foi um fracasso! Tudo bem que tenha temporizador para terminar as caixas, mas o mesmo tempo para fazer 2 caixas ou 8 caixas? Deveria ser no minimo proporcional! O programador poderia ter aumentado o tempo ou colocado um tempo extra que seria "pago" com mais sementes ou algum outro drop feito no moinho, sem ter prejuízo com as caixas já feitas. temos outros jogos assim! Concordo com todos os comentários: exagero de plantas em poucos terrenos, premios fracos, temporizador para o game, nuvem de 48h... enfim, precisa de melhorias para ser divertido. Ficou a desejar para todos. Terminei o evento até a nuvem. Feedback negativo.
     
    Última edição: 23 Janeiro 2023
  17. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... :music:...mesmo começando o evento bem atrasado, usei de algumas estratégias, como bônus de plantas que ganhei na Roda da sorte etc, e estou a apenas um jogo da Fileira de Nuvens; Deu um pouco de trabalho, mas graças a algumas reservas e às estratégias consegui a possibilidade de até poder concluir o evento, visto que ainda restam três dias para o final do evento.:D
    Devido ao exagero de plantas pedidas e ao fracos prêmios, como disse no post anterior, cheguei mesmo a pensar em não fazê-lo!
    Mas... como é o Evento do 13° Aniversário Farmerama... resolvi fazê-lo! :inlove: Achei que, por isso, valia a pena todo empenho e esforço para fazê-lo.
    Achei bem interessante o Mini game, que até agora vem funcionando normalmente e espero que assim continue até o fim do evento. :p
     
  18. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  19. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    aff!... Acabou a festa e a empolgação! Como já foi dito acima, esse evento deve ser chamado de "Evento de aniversário dos prémios perdidos"! Por que depois da 20ª jogada o jogo se torna mais difícil e agora, depois da 30ª está praticamente impossível concluir a jogada, pois as peças só se movem sobre a igual e as mesmas estão sempre bloqueadas por outras, tornando impossível o desbloqueio e o mover das peças. Evento de Aniversário deveria ser de Festa e de Diversão e não para estresse e decepções como está a acontecer, lamentavelmente! :eek:
     
  20. luapatita

    luapatita Entendido

    boa tarde. programadores do evento feliz aniversário é mesmo? só tivemos perdas de tempo, de adubo verde, estresse deveriam dar os prémios que foi postado no jogo, fizemos nas no final foi impossivel,se fosse sómente eu a não conseguir deixaria prá -lá mais aconteceu o mesmo com outro jogadores.merecemos os prémios. obrigadas [os] e [as]
     
    Última edição: 24 Janeiro 2023
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.