Feliz 2016 Para "Todos Nós!"

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Sonia_Momoi, 29 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Desejo para "Todos Nós!"
    (Jogadores, Moderadores e administradores do Farmerama)
    Feliz 2016 Com Muita Paz..

"Feliz Ano Novo! Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade." (Albert Einstein).

Desejo a cada um, um Ano Novo com saúde, amor, proteção e muitas realizações junto com os familiares e amigos.
    Desejo ao mundo Paz, mais diálogo e sensibilidade!

Beijo no [​IMG] :)
    .

--manu2012-- e Helô51 aprovam isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Querida Sonia_Momoi
    E a todos que por aqui passar eu...

Sonia_Momoi aprova isto.
  3. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Desejo para "Todos Nós!"
    Feliz Ano Novo

Sonia_Momoi aprova isto.
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Sonia_Momoi aprova isto.
  5. paulycrys

paulycrys Candidato

A todos o que eu desejo é o mesmo para mim , Saúde Paz Amor e DIN din claro sem ele não a Farmerama ;)
    Mas acima de tudo que aja respeito pelo próximo harmonia e que de qualquer forma sejamos mais humanos possíveis, sei que não é fácil temos muitos defeitos mas que este ano de 2016 nos traga esperança não para nos , mas para a futura geração

Um beijinho para todos e lembrem-se Amor com Amor se paga

Paula Teixeira

Sonia_Momoi aprova isto.
  6. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Sonia_Momoi aprova isto.
  7. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Que venha 2016, cheio de garra, de muita paz, muito amor, corações leves e muitas bençãos de Deus na vida de todos. Que sejamos luz !!!
    .

8. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Que o próximo ano seja repleto de coisas boas, já que é o ano da misericórdia: de amizade, carinho, amor, saúde, compreensão, harmonia e paz.
    Uma das melhores prendas deste Natal foi recuperar amizades, que no próximo ano elas se tornem mais sólidas e duradouras.
    Obrigada a todos por me receberem de braços abertos, espero que possa continuar a estar perto de vós.

Sonia_Momoi aprova isto.
  9. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Sonia_Momoi aprova isto.
  10. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

Sonia
    Nem todas as palavras do mundo dariam significado bastante para te desejar tudo de maravilhoso que quero tenhas em 2016, que possamos partilhar de toda alegria e vitórias suas em cada dia.
    Sucesso, saúde e prosperidade

Sonia_Momoi aprova isto.
  11. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Feliz Ano Novo a todos.
    Apesar de me terem fechado o tópico que abri e que pretendia ser um agradecimento à equipa que acho que faz um excelente trabalho e, portanto, não era tema repetido, era outro o objectivo e, além disso, o meu foi escrito primeiro, por isso não brigava com este...
    Bem, apesar de terem feito isso e eu me ter magoado uma vez mais neste fórum, não quero deixar de vir desejar a todos um ano excelente. Teria sempre feito isso. não só porque este é um tópico diferente como por ser aberto pela minha queridíssima Sonia.
    Que 2016 vos traga tudo quanto mais desejarem.

Sonia_Momoi aprova isto.
  12. Desejo a todos um feliz 2016 com muita saúde, paz e amor.

Sonia_Momoi aprova isto.
  13. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Desejo a todos um Feliz 2016 cheio de Paz,Amor ,Compreensão e Saúde que é o mais importante!E que para o ano cá estejamos de novo juntos neste jogo!

14. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Feliz seja todos os dias de nossas vidas!

Nesta ocasião de reflexão sobre o ano que está a findar, na minha memória estão os nomes de todos os amigos, os antigos e os mais recentes, os de longe e os de perto, os que vejo todos os dias e os que raramente encontro, os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos no pensamento, mas não no coração, os das horas difíceis e os das horas alegres, aqueles a quem muito devo!

Que cada dia do Novo Ano seja repleto de alegria e saúde, e que a nossa amizade seja um sentimento de ontem, de hoje, de amanhã e de sempre! Feliz 2016

Filipe

Que 2016 chegue manso, leve, sereno, trazendo muita luz, amor, equilíbrio, sabedoria e paz! Assim te desejo, assim seja, assim se faça, assim será! [​IMG]
    Embora nos conhecemos há pouco tempo..

Podem ter havido momentos em 2015
    em que te chateei
    te irritei
    te provoquei
    te aborreci
    .
    .
    hoje quero apenas dizer-te
    .
    .
    Pretendo continuar a fazê-lo em 2016. [​IMG]

Clarinha

Desejo-te em 2016
    Um bom arranque em Janeiro,
    Amor para Fevereiro,
    Paz para Março,
    Harmonia para Abril,
    Divertimento para Maio,
    Alegria de Junho até Novembro,
    Felicidade até Dezembro,
    Que tenhas um maravilhoso ano
    junto com vossa família!
    Feliz 2016!

Marlenim

As palavras de amizade e conforto podem ser

curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável."
    "As pessoas entram na nossa vida "quase"
    por um acaso;... mas não é por acaso que elas permanecem"!
    Muito obrigado pela tua presença na minha vida!
    Feliz 2016!

Helo

"Que o Ano de 2016 seja repleto de alegrias... realizações... pessoais e profissionais, se não for, que seja o ano dos planos..., se não for, que seja o ano dos sonhos...., se não for, que seja o ano simplesmente da felicidade de sabermos que em algum lugar, há alguém que se lembra de nós..."
    Feliz 2016!

Jose Antonio (zeantonio)

O futuro pertence àqueles que acreditam na
    beleza dos seus sonhos.
    Que o teu novo ano te traga novos e
    bonitos sonhos e muita satisfação.
    Feliz 2016!

Vanessa Rosa
    Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor e façam brotar somente a prosperidade de um feliz novo ano.

Dininha

Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer...
    Feliz 2016!

Soraia

O melhor que eu posso fazer é desejar-te para o próximo ano que vivas cada dia, com as expectativas e os sonhos dos primeiros.
    Feliz 2016!

Sofia

Desejo-te 2016 momentos felizes, 2016 novos amigos, 2016 lugares encantados, 2016 doces momentos, 2016 alegrias. Feliz Ano Novo!

Lika

Logo mais, vamos dizer adeus a 2015, um ano cheio de alegria, amor, felicidade, tristeza e dor para dar as boas-vindas a 2016 e que espero ser um ano cheio de amor, alegria e felicidade pra ti e tua família...
    Feliz 2016!

Nina Clara

As coisas más do ano velho deixamos para trás, as
    boas levamos para o ano novo, o que ficou jamais mudaremos,
    o que virá será reflexo dos nossos atos.
    Feliz 2016 pra ti e família...

nina21

Que neste novo Ano que se inicia tu encontre:
    amor, paz, saúde, felicidade, luz, sucesso e prosperidade!
    Com muito carinho e esperança no coração.
    Feliz 2016!

Manu

Que a alegria desse início de ano, seja sempre
    presente em tua vidas.
    Que esta festa, represente para ti, a confirmação
    de tudo o que sente e deseja.
    Feliz Ano 2016!

Teresa

Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu
    seja brilhante de alegria e iluminado de amor.
    Feliz 2016!

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 30 Dezembro 2015
  15. Helô51

Helô51 Comandante

Acho que a Sonia já disse tudo! :)
    Desejo a cada um o Ano Novo que imaginaram (ou, pelo menos, o mais próximo possível)!xD

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

17. isabra46

isabra46 Veterano

Para todos um ano de 2016 de Luz,Paz e Amor
    TéTé

18. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Para todos e para os moderadores que formam esta maravilhosa equipa desejo um Feliz 2016 com muita Luz,Paz e Amor
    Francisco

19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

Visando uma boa organização no fórum com vários tópicos com o mesmo assunto tomamos a liberdade de encerrar este por ser o mais recente, poderão todos felicitar os amigos e vizinhos em um dos outros dois tópico já existentes no canto de conversa.

Contamos com a compreensão de todos e em nome da Equipe desejo um feliz ano novo a todos!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.