feira do renzo

Discussão em 'Principiantes' iniciada por lemos8585, 2 Junho 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa tarde , eu queria saber para que serve a pontuaçao que aparece nos jogos da feira do renzo em cima estao os bilhetes ,as fichas e um n. de pontos que eu nao sei para que serve.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite lemos8585, tudo bem?

As fichas podem ser utilizadas para trocar por prêmios na Barraca de Prêmios:

Barraca da Prêmios.png

No canto inferior você tem a imagem dos bilhetes à esquerda e das fichas à direita, no atalho dos bilhetes você pode comprar mais por girarréis e no atalho das fichas você pode trocar os bilhetes por fichas. Porém, só recomendo que troque seus bilhetes, caso tenha muitos sobrando, pois sem eles você não conseguirá jogar para ganhar fichas.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, lemos8585.
    Complementando aquilo que o meu colega mencionou anteriormente, os pontos que aparecem no canto superior direito dos jogos da Feira do Renzo são a pontuação mais alta que obtivemos até ao momento nesse jogo.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

4. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa noite ,sim era aos pontos que eu me referia, entao eles nao servem para nada, obrigada pelo esclarecimento.

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, lemos8585.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.