Feedback Feira do Renzo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Feira do Renzo, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

c5d20a888586cd5a8432fbddc1a6333a550a55da.png

PNG.png

2. CorvoAzul

CorvoAzul Aprendiz

Positivo meu feedback, sejas bem vinda Feira do Renzo.
    Bom para passarmos o tempo enquanto esperamos nossas plantas do evento crescerem e ainda ganhamos mimos à escolher.

3. Eu até gosto da feira do Renzo, mas como já tirei os prémios mais altos agora só me aparece os pequenos prémios que se podem tirar todas as vezes que há feira (PEs e adubos) e os prémios que já estão completamente ultrapassados mesmo para quem é de nível mais inferior como é o caso do item dança da cadeira e o curral dos lobos (porque nunca os quis tirar) e pergunto a mim mesma...será que esta feira é só para quem ainda não tirou os prémios maiores? é que sendo assim nem vale a pena este evento aparecer para quem já não tem mais nada para tirar...Não percebo que vantagem de negocio tem a BP por exemplo no meu caso, porque não vou comprar fichas para tirar adubos...Não seria melhor para quem já tem tudo aliciarem com outros prémios como por exemplo, ultimas árvores/currais,desbloqueamento de fila de nuvem, alguma receita artesanato cara,um curral ou oficina rosa, etc, etc, etc...acho que seria uma motivação para quem já chegou ao topo e para quem quer chegar e ter o que vem a seguir...digo eu!!!...mas a BP nestes casos é boa em contribuir para que não gastemos...enfim....

Por este motivo feedback negativo.

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá
    A Feira do Renzo é sempre bem vinda.
    Feedback positivo.

jedfjedf1996

5. lena

lena Magnata

Gosto da feira e do novo jogo(apesar de ainda não ter percebido bem como se ganham os pontos)
    Mas,...
    Depois de várias feiras a juntar fichas para um ovo de dragão este desapareceu- negativo

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ainda não participei da Feira, acho que nem devo ter tempo, mas gosto sempre de ir jogar os mini-jogos!

7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É sempre bom tê-lo de volta. Assim vamos ganhando mais algumas fichas e acumulando fichas :p para quando vier mais algum item novo... xD a gente ter como obtê-lo! ;)

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Verdade é exatamente o que estou a fazer,vai chegar um dia que mudam os prémios e assim estou preparada..

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este evento só é bom para quem ainda não tem os prémios grandes.

gabizinha9191 aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já tenho o Esquilinho, poderia conseguir um 2 com a Feira do Renzo, mas ainda não deu vontade de desbloquear apesar de ter as fichas suficientes também rsrs

11. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.

Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve este tópico será transferido para a área de Arquivo para manter uma melhor organização no fórum.

**Até breve**

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.