feira do renzo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por nelokas, 19 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nelokas

nelokas Aprendiz

boa noite
    na feira do renzo eu comprei com pontos a árvore que se encontrava-se lá não sei o nome acho que é(morangueiro) e não encontro em lado nenhum por favor verificam o que aconteceu
    desde já o meu obrigado

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite nelokas,

a árvore que tínhamos na Feira do Renzo era a Moringa XXL, a mesma é da Ilha, peço que verifique no seu inventário das árvores da ilha se não se encontra lá.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

3. nelokas

nelokas Aprendiz

ola boa noite já vi, já limpei cache e não tenho a árvore Moringa XXL
    nelokas
    id 12858471

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite nelokas,

tem a certeza que conseguiu trocar as fichas pela árvore? Se sim deixe o seu ID e nome de usuário e mandarei para verificação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

5. nelokas

nelokas Aprendiz

ola bom dia ,sim troquei
    nelokas
    id 12858471

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Vou fazer apenas mais um pedido antes de mandar para verificação, que vá até a ilha e na janelinha do inventário de suas árvores na procura do lado superior direito digite moringa XXL e veja sua árvore aparece.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

7. nelokas

nelokas Aprendiz

nelokas
    id 12858471
    não tenho já vi

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia nelokas,

vou então enviar o seu tópico para verificação, peço que aguarde por gentileza, uma resposta.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

9. nelokas

nelokas Aprendiz

agora tenho lá, mas tem um sinal redondo em amarelo, sei que para ter essa árvore tenho que na runa activa-la mas não acho correcto não poder usar uma vez que, com os pontos que ganhei a jogar na feira do renjo me dava a hipótese de ganhar
    desde já o meu obrigada

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde nelokas,

apesar de não a puder usar já, quando a desbloquear terá a hipótese de o fazer, ficará guardada até a desbloquear. Até porque, não a poderia usar mesmo assim visto que para usar a XXL tem de ter a normal como base e para isso tem de desbloquear a árvore na Runa.

Caro(a) nelokas,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.