Feedback Feira do Renzo - Atualização dos Prémios

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 16 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Mini-Evento: Feira do Renzo - Atualização dos Prémios.

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

É sempre bom que atualizem os prémios da Feira do Renzo. Parece-me que estarei interessado nos dois animais de estimação, mas só depois de saber o que é que eles dão, é que saberei ao certo.

Josefilosofo, Analu e tsbag09 aprovam isto.
  3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Honestamente estava à espera de outros prémios mas pronto. Pena mais uma vez a SF não estar nos prémios.

Tentarei a árvore porque é sempre uma XXL, o vale de auxiliares e o SA e SAJ. Vou tentar ver ainda qual o animal de estimação vale mais a pena comprar, mediante o prémio que dê.

Feedback positivo mesmo assim, mas espero que não se tenham esquecido de vez de colocar a SF no Renzo. ;)

Analu aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Obrigada Paulo Tazz e Nonnenmacher por suas considerações !;)

Conheça os bônus destes pets clicando em suas respectivas imagens :

Acabei de ver as atualizações , eu gostei apenas dos pets , eu não tenho nem o papagaio pirata e nem a gata bruxa ,não pude comprar quando foram colocados a venda , e agora mesmo que eu demore maior tempão poderei os ter na fazenda ,não dependendo de gastar dinheiro real ou não , primeiro irei tentar o papagaio , ele juntamente com o artesanato [​IMG] que diminui o tempo de produção das árvores na ilha me permitirá fazer colheita duas vezes por dia , para mim que faço estoque de frutas tropicais é excelente !

tsbag09 e Nonnenmacher aprovam isto.
  5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

É sempre bom termos a Feira do Renzo, ainda por cima com prémios novos. Até porque é um dos poucos eventos nos quais ainda vale a pena ir investindo o nosso esforço.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, jedfjedf1996. Também gosto muito da feira, dá para conseguir bons prêmios.

Bom jogo

7. tsbag09

tsbag09 Conde

contente por ter novos premios ja era tempo... vo tentar a gata bruxa e eucalipto xxl que ainda nao tenho...depois tentar mais um papagaio pirata k ja tenho um k comprei e depois mais um curral de carangueijos

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Obrigada pela participação, tsbag09. Também gostei dos prêmios e tentarei conseguir alguns.

Boa sorte e bom jogo

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

É bom ver novos prêmios na feira... Vou me concentrar no Pet a Gata Bruxa que é meu desejo de consumo no momento! [​IMG]
    Feedback positivo!

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,também acabei de ver e me parece boa a mudança,até porque alguns já não os posso ter,rsrs

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... já escolhi a minha preferida: essa simpática "Gatinha Bruxa"!!! :music: O Legal é que eu Esperava a chegada de um Prêmio Especial e vieram Dois!!! Yupiiiii!!!... :p
    Depois de muitas marteladas essa "Gatinha Bruxa" já esta na Mão! He he he!!! :p ;)xD Alegria Total! xDxDxD

Última edição: 20 Junho 2017
  12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

parabéns!!!

gosto muito da feira do Renzo mas infelizmente tenho 2 braços/mãos esquerdos e me atrapalho toda kkkkkkkkkkkkkkkkk

* RosaDourada * e Josefilosofo aprovam isto.
  13. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Consegui o Pet da Gata Bruxa logo após o início do evento, agora é só esperar o ovo chocar...[​IMG]
    Não tenho interesse em mais nenhum prêmio, então vou juntar fichas para uma futura atualização!
    Reforço meu feedback positivo!

beatriz_20665 aprova isto.
  14. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde -VanessaRosa-

Obrigada por passares e deixares a tua opinião.
    Eu ainda não consegui chegar às 1000 moedinhas para os animais de estimação, acho que ficará para a próxima Feira.

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.